NeoStar : 18 abr 2019, 06:14 Sobre o Dragon Ball Super, o canal Biggs irá transmitir os restantes episódios que faltam dobrar???
Sim, os restantes episódios já foram confirmados e entraram em dobragem depois da estreia do filme.
A dobragem em Português já anda na net a circular. Vou ver se vejo o filme hoje em PT. :)

Tenho pena que não vão lançar em BD/DVD porque não me importava de o comprar mas pronto, enfim.
Onde viste isso?
Também gostava de saber. Tenho procurado mas não tenho encontrado nada.
É um link no MEGA de 10GBs. Já saquei, agora está a verificar e depois partilho no Nyaa.

Vou partilhar a dobragem (ou seja só a faixa de áudio) assim será tipo 1GB ou tal. Eu tive de mudar de IP 3x vezes (thank god I have Windscribe!) porque quando se atinge 5GB no MEGA tem que se esperar umas quatas horas.
Se poderes, envia-me esse link por mensagem privada, sff.
Epá, isso é memso o que se precisa para se fazer um projeto com o filme com áudio duplo, pelo menos.
o som ate nao esta mau. e uam questao de esperar pelo bluray japones para trabalhar nisso.
corre :o som ate nao esta mau. e uam questao de esperar pelo bluray japones para trabalhar nisso.
Se só estás à espera da versão japonesa por causa do filtro verde que o bluray americano tem não vale a pena esperar tanto. A versão do Reino Unido sai dia 13 e não está verde, é melhor do que esperar até dia 5 de junho.
GamesValley :
corre :o som ate nao esta mau. e uam questao de esperar pelo bluray japones para trabalhar nisso.
Se só estás à espera da versão japonesa por causa do filtro verde que o bluray americano tem não vale a pena esperar tanto. A versão do Reino Unido sai dia 13 e não está verde, é melhor do que esperar até dia 5 de junho.
mas o bluray do reino unido tem os creditos em japones? duvido
corre :
GamesValley :
mas o bluray do reino unido tem os creditos em japones? duvido
Isso não, tem os créditos traduzidos.
O Blu-ray Japonês vai ser lançado em Junho assim que ainda se tem de esperar um pouco. Se alguém pudesse lançar uma versão prestável com a dobragem Portuguesa isso era óptimo.

Quero ver o filme e mesmo que a qualidade não seja a melhor, não faz mal.
Esta foi a versão que traduzi para português "WEB-DL 1080p AVC E-AC-3". Para mim a qualidade está ótima. Fica aqui para quem quiser colocar o audio pt, sei lá: https://mega.nz/#!Cct1RYRZ!5tChbr7AfJ0G ... jNLNB642zo
Pass: Kuramasub
Cuqui : 20 abr 2019, 22:58 O Blu-ray Japonês vai ser lançado em Junho assim que ainda se tem de esperar um pouco. Se alguém pudesse lançar uma versão prestável com a dobragem Portuguesa isso era óptimo.

Quero ver o filme e mesmo que a qualidade não seja a melhor, não faz mal.
@Cuqui queria falar contigo por PM para nao estar aqui a fazer offtopic, mas tens as PM's desactivadas...
@CBjr86, está tudo ok com as MPs, se ele não as lê é outra coisa. :laughing:
Leinad4Mind : 22 abr 2019, 10:16 @CBjr86, está tudo ok com as MPs, se ele não as lê é outra coisa. :laughing:
@Leinad4Mind ele não pode lê-las porque eu não lhe enviei nenhuma lol.

Não está disponivel o envio de PM's para o Cuqui.

Ora repara:
https://i.imgur.com/K794BhW.jpg

Depois aqui tambem é possível notar que nâo está disponivel o icon do balão para o envio de PM's no perfil do utilizador:
https://i.imgur.com/8V8PguM.jpg

Icon esse que está disponível, por exemplo, no teu perfil @Leinad4Mind :
https://i.imgur.com/dOE1ubu.jpg

Se o não recebimento de PM's foi uma opção do proprio Cuqui, tudo bem, não estou aqui para questionar/criticar isso.

Só estava a notificá-lo para saber se ha alguma forma de poder contactá-lo, pois queria colocar-lhe algumas questões sobre encodings de Dragon Ball em geral e não queria estar a fazer offtopic :wink:
Também tentei enviar-lhe mp e não encontrava sequer forma de lhe enviar mensagem. Em relação ao áudio já o encontrei. Só não sincronizar :joy: :joy:
Pois, tens razão. Foi ele que desativou no painel de utilizador. Ou seja, não recebe de ninguém excepto admins/mods.
  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 45

Boas Goldtugers, tou a desenvolver uma EXTENSA lis[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Boas sou o Jump. Gosto de filmes e series. Sou […]

Muito bom. Obrigado. Conhece alguma forma de fazer[…]

Completei só 100% a story mode e joguei uma[…]