Moderador: Apelix

Por Impakt
Mensagens Avatar
Portugal não tem a sua própria loja Amazon e comprar séries/filmes orientais ou especificamente anime pode-se tornar um pouco complicado. Assim que, não seria possível a gerência deste website criar uma loja online para vender anime seja usado ou novo directamente das empresas que o produzem?

Sim, é de certo modo oxímoro devido ao facto que isto é um site de pirataria primeiramente mas talvez algo podem tratar.

P.S. É verdade que existe a Fnac, OLX e Custo Justo mas comprar como vender não é muito conveniente. Um website que fosse dedicado seria bem melhor e quem sabe, com portes grátis (caso fosse vendido pelos distribuidores).
Está em mente criar uma pequena loja a vender produtos relacionados com GoldTugAnime (T-shirts, canecas, pins...), coisa que temos prometido há anos. (Mas existe falta de bons profissionais no ramo da estampagem infelizmente e que pratiquem bons preços) Para além disso, está em mente permitir que todos os utilizadores possam vender a partir dessa loja produtos seus (novos ou usados). Mas a loja ainda está em desenvolvimento. Inicialmente iria ser uma loja em prestashop ou opencart, mas decidi manter tudo no fórum. Até lá, ainda vão ter de esperar uns bons meses.
Por Impakt
Mensagens Avatar
buzzzz : 03 abr 2019, 01:27
Cuqui : 31 mar 2019, 23:54 Com o ADC offline, agora existe uma alternativa que é o AsianCinema.me ainda me estou a habituar ao site mas é agradável e muitos membros de ADC estão lá.
Tens como convidar? Os registos estão fechados para novos users
Envia um mail para o meu endereço electrónico impakt.slv@gmail.com (desta maneira é mais fácil lembrar-me) e depois quando tiver um, depois mando. Requer 2500 pontos mas é um bocado rápido ao deixar torrents activos para compartilhar.

Já dei três convites (ou foi dois.. não me lembro) a outros utilizadores e eles gostam da comunidade (porque podiam não apreciar e teriam o seu direito).
Por Apelix
Mensagens Assinatura Avatar
Alguém me sabe dizer com 100% de certezas:
1. Se estes filmes foram dobrados para PT-PT ou PT-BR?
2. Foram lançados em Blu-ray, Webrip ou HDTV? Qual a melhor qualidade existente?

9 [PT-BR] [BD]
The Adventures of Ichabod and Mr. Toad [PT-BR] [BD]
Daisy Town [PT-PT] [BD]
La ballade des Dalton [PT-PT] [BD]
Les Dalton en cavale [PT-PT] [DVDRip]/[HD]
The Hobbit (1977) [ING] [DVDRip]/[HD]
The Return of the King (1980) [ING] [DVDRip]/[HD]
A Boy Named Charlie Brown [PT-PT] [BD]
The Reluctant Dragon [PT-BR?] [BD]
Saludos Amigos [PT-BR?] [BD]
Make Mine Music [PT-BR] [DVDRip]/[HD]
Fun & Fancy Free [PT-BR?] [BD]
Melody Time [PT-BR] [DVDRip]
The Many Adventures of Winnie the Pooh [PT-BR] [BD]
Pooh's Heffalump Movie [PT-PT] [HD]
Snoopy, Come Home [BD]
Race for Your Life, Charlie Brown [HD]
Bon Voyage, Charlie Brown (and Don't Come Back!!) [HD]

Para facilitar a informação que pretendo saber vou deixar à frente a informação confirmada que tenho sobre esses filmes. Os que tenho a certeza que existe vou deixar a verde, a incerteza do melhor a vermelho.
Última edição por Apelix em 30 jun 2019, 00:17, editado 10 vezes no total.
Por Lagaffe
Dessa lista, estes estão disponíveis aqui no Gold:

Saludos Amigos BR - DVD
Fun & Fancy Free BR - DVD e DVDRip
Melody Time BR - DVD
Daisy Town - TVRip
La ballade des Dalton - TVRip
Les Dalton en cavale - TVRip
The Many Adventures of Winnie the Pooh BR - DVD
Por Apelix
Eu o que está no Gold eu sei. Eu fiz cross de informação com os vários sites existentes, mas há coisas que não estão confirmadas no Gold ou que nem estão cá e por isso perguntei para ter a certeza absoluta. Dou o exemplo dos 3 filmes de Lucky Luke, estão cá em TVRip, mas eu queria que alguém com 100% de certeza me dissesse se existe noutra qualidade, por exemplo.
Outro exemplo, aqui o Fun & Fancy Free só está em DVDRip e existe em BD, por isso é que na minha lista está BD e não DVD. Não é uma informação sobre o Gold porque isso é só ir ao pesquisar.

Não sei se me fiz entender :laughing:

EDIT: já tenho a info praticamente completa com a ajuda do Leinad.
Alguém me sabe dizer com 100% de certezas:
1. Se estes filmes foram dobrados para PT-PT ou PT-BR?
2. Foram lançados em Blu-ray, Webrip ou HDTV? Qual a melhor qualidade existente?

The Adventures of Ichabod and Mr. Toad [PT-BR] [BD]
Daisy Town [PT-PT] [BD]
La ballade des Dalton [PT-PT] [BD]
Les Dalton en cavale [PT-PT] [DVDRip]/[HD]
The Hobbit (1977) [ING] [DVDRip]/[HD]
The Return of the King (1980) [ING] [DVDRip]/[HD]
A Boy Named Charlie Brown [PT-PT] [BD]
The Reluctant Dragon [PT-BR?] [BD]
Saludos Amigos [PT-BR?] [BD]
Make Mine Music [PT-BR] [DVDRip]/[HD]
Fun & Fancy Free [PT-BR?] [BD]
Melody Time [PT-BR] [DVDRip]
Pooh's Heffalump Movie [PT-PT] [HD]
Snoopy, Come Home [BD]
Race for Your Life, Charlie Brown [HD]
Bon Voyage, Charlie Brown (and Don't Come Back!!) [HD]

Para facilitar a informação que pretendo saber vou deixar à frente a informação confirmada que tenho sobre esses filmes. Os que tenho a certeza que existe vou deixar a verde, a incerteza do melhor a vermelho.
Hum... Se calhar vamos ter outra temporada anime de Kaiji em 2020 ou 2021...

• 1
  • 1043
  • 1044
  • 1045
  • 1046
  • 1047

Já conheço esse projeto. Cortam fill[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]