Moderador: Apelix

sparky Escreveu: 07 jun 2019, 19:11
kamijordan Escreveu:
Apelix Escreveu: 28 abr 2019, 20:39 @Darkmenblast, o meu friend code é aas5s7wh
Mandei te convite no dragon ball legends

o meu friend code e wgsuddhr
Ja agora o meu é pjpyd5g7
ja esta adicionado. quando quiseres levar na boca e so dizeres hahaha
Acabei de comprar Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, Team Racing Nitro-Fueled e Bloodstained: Ritual of the Night (os dois últimos são jogos que foram lançados este mês!) à conta das promoções da worten :D
Não era para comprar já, mas poupar quase 60€ em relação ao valor normal dos jogos fora das promoções...

Provavelmente irei jogar primeiro bloodstain, visto ter gostado bastante de Castlevania: Symphony of the Night... não queria parar de jogar The Witcher III, mas lá terá de ser xD
Não comecei Witcher com medo de não jogar mais nada durante uns bons meses. Se bem que talvez fosse uma boa ideia porque depois não comprava mais nada e poupava imenso. xD
Eu já devo levar umas boas 30 horas de jogo e ainda devo estar a 15%-20% do jogo.
Estou a gostar bastante, apesar de alguns bugs, dois crashes e não correr sempre de forma fluída na ps4.

Eu nem sei como um jogo destes vai sair na switch...
futplayer Escreveu:Acabei de comprar Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, Team Racing Nitro-Fueled e Bloodstained: Ritual of the Night (os dois últimos são jogos que foram lançados este mês!) à conta das promoções da worten :D
Vais adorar a trilogia! :grinning: Eu joguei-a o ano passado na Switch e tenho os originais. Também estou interessado nos outros dois, mas vou esperar por críticas e talvez análises da Digital Foundry.
Eu joguei a todos os crash que foram lançados na ps1, mas só tenho o 1 e 2.
Pode ser que refaçam o crash bash a seguir...
Boas malta :nerd:
Para os amantes do gaming deixo aqui a sugestão de um canal de um amigo meu:
www.youtube.com/PressStartPT

Subscrevam para dar aí uma força :yum:
  • 1
  • 528
  • 529
  • 530
  • 531
  • 532

Este problema que ainda atormentava algumas almas,[…]

Os ebooks manga da amazon são de alta categ[…]