Por cotonet
Assinatura Avatar
Olá Tinoco-chan

Muito bons trabalhos, adoro a cor e as misturas que fazes (no geral).
Gostei muito do set yaoi de vocaloid, foi o que me chamou atenção.

Deves continuar :yeah: tens aqui no forum muito por onde te inspirares.
Força ai e espero ver muitos mais trabalhos teus aqui.
Por Tinoco-chan
Mensagens Assinatura Avatar
Olha outra pessoa entendida nestas andanças =D
olá Cotonet-chan =D
obrigada pelos comentários,fico feliz por apreciares os meus trabalhos,um dia destes tenho de ver se actualizo este tópico,porque não posto nada desde Agosto, e tenho imensas coisas para mostrar. Vou evoluindo aos poucos,tento mudar algumas coisas e tento sempre fazer algo diferente de trabalho para trabalho. Prometo que assim que puder posto algo de novo =D
Obrigada mais uma vez =D
Por Tinoco-chan
Sorry for the double,só venho deixar aqui o ava para o @Morick

Imagem

hope u like man =D
Por Morick
Ai esta ele. Ja o vou meter. Obrigado Tinoco :P
Por Tinoco-chan
Não tens de agradecer ora essa :3 eu quando são temas que conheço consigo fazer,e quando falaste em Gray vieram-me logo ideias à cabeça. E não resisti. Qualquer um de vocês que me peça algo desde que esteja dentro do que conheço,faço. E adorei o trabalho final(embora tenha demorado um bom bocado(vá,três horas) até conseguir o efeito que queria para ele. Fico feliz por teres gostado =D
Por Tinoco-chan
Olha o eu x3

Sei que tenho feito mais coisas e com tempo irei actualizar tudo isto com os meus últimos trabalhos,mas agora vou postar este que é o meu destaque e o meu último bebé:
Sign:
Imagem
Ava:
Imagem

Este foi um set que fiz para o concurso de signs do Vocaloid e Animes no qual até agora só eu participo, mas do qual gosto muito. È da Utauloid Teto Kasane,embora já tenham dito que a imagem do ava parece a Kaname Madoka de Puella Magi Madoka Magika(nada a ver u.u)

Aww well...Já agora,ninguém quer-me ensinar a fazer shapes com a pen tool,ou ser uma alma gentil e fazer-me umas shapes personalizadas para mim *w* -sqn auhaushs

Comentários são apreciados x3
Por Tinoco-chan
Looooooool Genki auhashuashuahu x3 é do Jambe,eu pedi emprestada e tão cedo não troco,já a tenho há uns meses x3
Por Tinoco-chan
Quando sabes bem que não entravas no Gold há uma molhada de tempo e provavelmente já quase ninguém se lembra * limpa o pó do tópico *

Confesso que desde que deixei de frequentar os fóruns que meio que deixei de parte o Photoshop, e que deixei de editar tanto quanto antes editava, não só pela vida profissional, mas também pela falta de tempo que acabou por surgir derivado do trabalho e da vida amorosa (fracassada 8D).

Anyways, tenho vindo a voltar aos poucos para aquilo que era uma das poucas coisas que me fazia querer ser auto-didacta.

Imagem
Esta deve ter uns 2 anos, que foi quando larguei o Ps durante quase todo este tempo. Na altura estava mais virada para o kpop e fiz esta edição out of the blue.

Imagem
Esta a mesma coisa. Andava numa de experimentar outro tipo de efeitos. No entanto, depois dropei as edições por um largo tempo, salvo uma ou outra coisa que me pediam, como capas de fanfic ou projectos.

Imagem
Imagem

Esta surgiu da minha tentativa de voltar às edições com Banana Fish, embora a considere algo simples e meio rudimentar, orz.

Imagem
Imagem

Esta é da minha babygirl Jirou de BNHA, que fiz hoje, porque estava de facto até semi inspirada. Tem coisas que ainda não gosto nela, mas sinceramente, lembra-me dos últimos trabalhos que tive antes de deixar de mexer no ps de todo, and I'm kinda proud.
Por Dahitman
Para quem estava semi inspirada até fez um belo trabalho. :stuck_out_tongue:
Fizeste bem em voltar a pegar no PS. Também deixei o photoshop de lado (para fazer avatars e assinaturas) há imenso tempo, mas nunca ganhei "pica" de voltar.
Por Tinoco-chan
Thanks! Eu realmente fiquei bastante tempo sem mexer e provavelmente já nem sei fazer 90% das coisas que sabia. Mas acho que é quase terapêutico fazer estas coisinhas e vai-se aprendendo também com outros trabalhos de outras pessoas, e aos poucos volta-se a ter o gostinho.
Pode ser que um dia essa "pica" volte com força ;)
Por Dahitman
Tinoco-chan :Thanks! Eu realmente fiquei bastante tempo sem mexer e provavelmente já nem sei fazer 90% das coisas que sabia. Mas acho que é quase terapêutico fazer estas coisinhas e vai-se aprendendo também com outros trabalhos de outras pessoas, e aos poucos volta-se a ter o gostinho.
Pode ser que um dia essa "pica" volte com força ;)
Verdade. Antigamente abria o Photoshop e ficava lá horas... Agora a maior parte das vezes que abro o Photoshop é para fazer imagens de apresentação para o GoldTugAnime. :sweat_smile:
(Já agora, caso tenhas interesse podes dar uma vista de olhos aqui: [Notícia] Equipa GoldTugAnime: Designers)

E, claro, Kimetsu no Yaiba!

Uma lista excelente. Parabéns pelo trabalho[…]

Bem-vindos @Jump e @jorgecmleal :slight_smi[…]

Arranja é o episódio 331 :superang[…]