Qual é o vosso membro da tripulação preferido?

Luffy
44
41%
Zoro
32
30%
Usopp
3
3%
Sanji
8
7%
Nami
6
6%
Chopper
3
3%
Robin
3
3%
Franky
4
4%
Brooke
5
5%
Só passa dobrado, né? Em que ep vai?
Eu agora estou acompanhar os actuais E estou há espera que de estrear em Setembro em portugal o filme STAMPEDE nos cinemas NOS
Estou quase a chegar aos semanais depois de ter deixado de ver há dois anos. Mesmo vendo tudo de seguida a história desenrola-se mesmo lentamente e ainda bem que deixei de ver há dois anos. Agora vejo as partes principais da saga de rajada. Se calhar vou começar a ver OP de dois em dois anos. :joy:
Eu estou a acabar Dressrosa e estou a gostar bastante, é top 3 das melhores sagas para mim.
Já agora ninguém sabe quantos eps foram dobrados?
Concordo. Dressrosa foi dos momentos mais altos de One Piece até agora. Foram desvendadas coisas importantes para a história, personagens com novas habilidades/ataques, lutas xpto, etc.
Quanto à dobragem, não faço ideia...
Aconselho experimentar ver através do projeto 'One Pace'.
Já conheço esse projeto. Cortam fillers e cenas desnecessárias dos episódios.
Mesmo assim, prefiro continuar a ver normalmente.
Opá, eu também até pq acho muito bom o pace de OP. Quem vê semanalmente acha sempre mais lento e é normal, mas estou a ver seguido e acho que tudo faz sentido e com a quantidade de personagens e arcs, side-stories e etc que metem nas sagas, acho que o número de eps por cada é muito bom e tudo flui super bem.

PS: o Sanji foi combater a Big Momma há uns 30 eps e ainda não voltou, é mais de meio ano sem aparecer. Isto na altura deve ter dado que falar, imagino.
Pois, é isso. Vendo One Piece de rajada flui bem, mas semanalmente dói bastante. :sweat_smile:
Com shounens gigantes é sempre assim.
Bom, acabei agora Dressrosa. Vou ver até ao 750 e depois só volto no Natal, aí já apanho os semanais e poderei sofrer convosco.
Força nisso!
Também sei que a partir de um episódio qualquer (dos mais recentes) a animação ficou diferente (para melhor). Já vi um vídeo do Zoro a treinar ou lá a fazer o quê e gostei da animação/design das personagens.
  • 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77

E, claro, Kimetsu no Yaiba!

Uma lista excelente. Parabéns pelo trabalho[…]

Bem-vindos @Jump e @jorgecmleal :slight_smi[…]

Arranja é o episódio 331 :superang[…]