ze_pregos : ↑GoRobotnikGo : ↑27 jan 2021, 18:22
ze_pregos : ↑GoRobotnikGo : ↑24 jan 2021, 10:04
Será estranho dizer, embora não tenho vergonha nenhuma, que sou uma cachopa de 31 anos que adora ver esta série?
Mas sim, era bom alguém conseguir esta série na versão Portuguesa e na versão original (Inglesa), por favor!
A 1a temporada (50 e tal episódios) está disponível no site do tugakids . biz 
A primeira temporada são 52 episódios se não estou enganada. E eu por acaso já tinha visto que estava lá, não sei é se também tem o audio original. O problema é que para se sacar algo de lá tinha-se que se criar uma conta para tal e eu não queria muito estar a resgistar-me em mais sites (desculpem o Off-Topic).
Eu saquei de lá. O audio e o vídeo estão bastante bem! Audio pt-pt apenas.
Obrigada pela confirmação quanto ao audio e a qualidade!

Eu por exemplo consegui a série na versão original usando o Torrent, mas o problema a que a primeira temporada tinha em falta o último episódio (o do Natal) e a segunda temporada, como ainda estavam a pôr no ar no canal original onde passa a série os novos episódios, tinha só até ao episódio do sonho da Bingo (aquele em que ela está no espaço com o seu coelhinho de peluche). Por isso é que questionava se pelo menos a primeira temporada, visto que a segunda ainda não saiu cá em Portugal, era possível ser partilhada aqui com os dois audios, de uma maneira para quem gosta de ver a série nas duas versões.