Bons dias. Bem já visito o fórum praticamente desde o início mas nunca me apresentei... Sou o Helder, vivi a maior parte da minha vida na margem sul até perto dos 19 anos, continuo a ir lá frequentemente uma vez que só mudei de local porque na altura tive problemas.. (antes que pensem outras coisas, foi relacionado com uma ex) tanto os meus pais como irmão continuam lá. Acabei por vir para Viseu onde tinha e tenho família e acabei por ir ficando até aos dias de hoje. Nunca fui muito de ver animes porque passava muito tempo na rua, o que via era filmes da disney, esses via quase todos. Animes vi dragon ball, pokémon, digimon, cavaleiros do zodiaco, são os que me vieram à cabeça.. comecei recentemente a ver anime e digo ADORO.. as histórias, as personagens são fantásticas..
Comecei a mexer mais em computadores em Viseu, gostava de saber e aprender mais ainda.. mas não tenho ninguém conhecido que partilhe da mesma paixão que eu que me pode-se dar umas ajudas e vice-versa.
Tirando as partes relacionadas com animação, sempre que posso ando de mota é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida.
Cumprimentos para todos e bons filmes/séries