MUITO BOM :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Não sei quem teve a ideia mas foi de génio
Ozxw47 :Não estou a perceber nada do que se está aqui a passar. Perguntava ao Apelix, mas está em reunião a tarde toda. Sacana do benfiquista.
Já criam álibis e tudo. Muito bom. :joy:

Depois respondo-te mais detalhadamente àquela msg por MP. :smile:
Eles acham que eu sou LSV, acho eu.
Bom, essa cena foi do caraças, deram-se mesmo ao trabalho de criar uma conta no soundcloud para isto e falar dessa maneira. Espero bem que no final a malta se revele, que assim tem graça.
E se for pedir muito, dá para explicar o porquê do nome e do avatar? Duvido que seja aleatória a escolha.
GRUPO 7
Início: 00h00 04/07/2020
Término: 22h00 05/07/2020

• Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Votem Bertholdt. A personagem que mais cresceu no anime.
...literalmente.
Só vou atualizar a parte dos patrocínios por patrono no final da Battle Royal. Atualizar de 2 em 2 dias essa parte, especificamente, dá imenso trabalho que agora não posso dar-me ao luxo de ter.
Apelix : 04 jul 2020, 01:01 Só vou atualizar a parte dos patrocínios por patrono no final da Battle Royal. Atualizar de 2 em 2 dias essa parte, especificamente, dá imenso trabalho que agora não posso dar-me ao luxo de ter.
Andas muito ocupado, não andas Apelix... :wink:
show : 04 jul 2020, 10:28
Apelix : 04 jul 2020, 01:01 Só vou atualizar a parte dos patrocínios por patrono no final da Battle Royal. Atualizar de 2 em 2 dias essa parte, especificamente, dá imenso trabalho que agora não posso dar-me ao luxo de ter.
Andas muito ocupado, não andas Apelix... :wink:
:joy: :joy: :joy:
A Sra do google fala bem, um bocado mais acelerada que o costume, deve estar com pressa coitadinha :thinking:
Cyanide :A Sra do google fala bem, um bocado mais acelerada que o costume, deve estar com pressa coitadinha :thinking:
:joy: :joy:
Cyanide : 04 jul 2020, 16:41 A Sra do google fala bem, um bocado mais acelerada que o costume, deve estar com pressa coitadinha :thinking:
:joy: :joy:
Não se riam, a Sra devia respirar, tenho pena de ser tão rápida, pode ser que para a próxima tenha mais tempo e cante o "Juntos somos mais fortes" que praticamente é o que ela disse
Termina hoje este grupo que parece estar já mais ou menos decidido.
Estamos próximos do final desta fase, só restam 20 vagas para os top 50.
Fui ingénuo ao achar que o meu Batman ia passar em primeiro com larga escala?
  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 54
Liga da Justiça [PT-PT]

Por cá o único episódio é o primeiro da segunda […]

Boas Malta, Chamo-me Ricardo, tenho 30 anos, sou d[…]

OLHA OS SPOILERS!! E não foi nada por causa dele!![…]

Your Lie in April foi uma mega desilusão para mim,[…]