Asuka, se votares em quem pedir, posso responder :wink:
Quem foi que te pediu?
Foste banido?! Quem tem esse direito?! :rage: :rage:
Bom, em defesa do Hitman, ele chama-se... Hitman. Provavelmente alguém lhe pagou para te tirar do caminho. Devias perceber é quem foi.
Com certeza o Hitman está inocente de tudo, está apenas a seguir a sua natureza cujo nome já o identifica desde logo. Hoje és tu, amanhã podes ser tu novamente. Isto toca a todos, menos nós sem ser tu.
Apelix : 02 ago 2020, 13:30 Bom, em defesa do Hitman, ele chama-se... Hitman. Provavelmente alguém lhe pagou para te tirar do caminho. Devias perceber é quem foi.
Com certeza o Hitman está inocente de tudo, está apenas a seguir a sua natureza cujo nome já o identifica desde logo. Hoje és tu, amanhã podes ser tu novamente. Isto toca a todos, menos nós sem ser tu.
O @Dahitman baniu-me porque eu descontrolei um pouco e compreendi. Só não cheguei a compreender o do server "Recreio dos Otakus" se eu não cheguei a fazer nenhum drama nem nada
Pois, é muito estranho, é.
Esta votação não terá prolongamento em caso de empate. Em condições normais teria, mas eu não vou ter tempo para isso. Vou acordar cedíssimo amanhã e entre o encerramento desta votação e a meia-noite vou ter muito que fazer para este jogo. Assim, o que for às 22h é o que é.
Ah, é verdade, já alguém conseguiu entender a lógica dos templates das cartas?
Epá, tu é que sabes :joy:
Por estratégia podes não votar. Neste momento acho que votar em qualquer um que não os que estão nos 4/5 primeiros, é em vão porque já não têm chances de se qualificar. Digo eu.
Dentro disso, vê o que é teu e se queres votar ou tens outra estratégia em mente.
Seiya e Itachi, mas já vão longe
Morick : 02 ago 2020, 20:54 Seiya e Itachi, mas já vão longe
Vês, @Pauximus? Era isto que queria dizer com votar em vão.
Em circunstâncias normais dava mais 30' para desempatarem. E se permanecessem empatadas, dava mais 30' e uma terceira vez. Às 23h30 se continuassem empatadas, passava a que tinha menos patronos.

Exclusivamente nesta votação, como vou ter de acordar cedo amanhã e vou ainda ter muita coisa para fazer entre as 22h e a meia-noite (para este torneio), tenho medo que haja empate e me obrigue a ter apenas uma janela de 30' para fazer tudo, pelo que vou eliminar isso do desempate.

Mas pronto, se continuar assim, por exemplo, nem sequer era necessário isso do desempate porque já tínhamos os dois campeões repescados. Ou melhor, seria necessário para decidir qual deles deveria ficar em 1.º e em 2.º, mas isso era o menos.

Resumindo: se empatar com a Mikasa, passa a Mikasa porque tem menos patronos.
  • 1
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 54

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido

[Convívio] Apresenta-te Aqui!