Epá, tive de começar do 0 por ter perdido o save do jogo anterior... Tentei recuperar através de duas contas do Google e nada. Se calhar ficou gravado na memória do meu telemóvel antigo, mas mesmo que tenha sido isso também já não deve dar porque ele levou reset. :sweat_smile:
Pois. Eles há coisa de 2 (?) anos para cá meteram a fazer save pela conta google, que é como tenho.
Apelix :Pois. Eles há coisa de 2 (?) anos para cá meteram a fazer save pela conta google, que é como tenho.
Sim, também fiz isso. Mas antes funcionava só com códigos ou lá o que era... Vamos ver como corre agora. :laughing:
Olha esta: hoje ofereceram 7 ds porque o jogo ficou em 1.º lugar do jogo mais descarregado em Portugal. E quem foi que descarregou o jogo esta semana? Tu. Não há coincidências.
Apelix :Olha esta: hoje ofereceram 7 ds porque o jogo ficou em 1.º lugar do jogo mais descarregado em Portugal. E quem foi que descarregou o jogo esta semana? Tu. Não há coincidências.
:joy: :joy:
Andei a sacar várias vezes para ver se conseguia reaver o meu save. :grin:
Em princípio, iniciaremos uma nova geração de consolas no final do ano com a PS5 e a Xbox Series X. Por isso, deixo aqui uma lista dos meus jogos favoritos (não incluo remakes) da geração actual (a oitava). Quais são os vossos? :grin:

ARMS
Bayonetta 2
Kingdom Hearts III
Life is Strange
Rise/Shadow of the Tomb Raider
Rayman Legends
Hatsune Miku Project Mirai DX
Kid Icarus Uprising
Mario and Luigi Dream Team
Professor Layton Miracle Mask
Professor Layton Azran Legacy
Legend of Zelda Breath of the Wild
Mario and Rabbids Kingdom Battle
Splatoon 2
Super Mario Odyssey
Yooka-Laylee and the Impossible Lair
Ys VIII
Sonic Mania
Snake Pass
Cuphead
Shovel Knight
Bloodstained Curse of the Moon
Blaster Master Zero
Freedom Planet
Desta geração, tinha de pensar, mas da tua lista, escolho Life is Strange :heart_eyes:
Lagaffe : 20 ago 2020, 09:51 Em princípio, iniciaremos uma nova geração de consolas no final do ano com a PS5 e a Xbox Series X. Por isso, deixo aqui uma lista dos meus jogos favoritos (não incluo remakes) da geração actual (a oitava). Quais são os vossos? :grin:

ARMS
Bayonetta 2
Kingdom Hearts III
Life is Strange
Rayman Legends
Kid Icarus Uprising
Splatoon 2
Super Mario Odyssey
Ys VIII
Sonic Mania
Snake Pass
Cuphead
Shovel Knight
Blaster Master Zero
Freedom Planet
Tens que me dizer o teu PSN ID.
Lagaffe : 20 ago 2020, 09:51 Em princípio, iniciaremos uma nova geração de consolas no final do ano com a PS5 e a Xbox Series X. Por isso, deixo aqui uma lista dos meus jogos favoritos (não incluo remakes) da geração actual (a oitava). Quais são os vossos? :grin:
Spoiler
Show
ARMS
Bayonetta 2
Kingdom Hearts III
Life is Strange
Rayman Legends
Kid Icarus Uprising
Splatoon 2
Super Mario Odyssey
Ys VIII
Sonic Mania
Snake Pass
Cuphead
Shovel Knight
Blaster Master Zero
Freedom Planet
Aqui vai a lista dos que gostei mais de jogar

Horizon Zero Dawn
Wolfenstein 2 The New Colossus
Uncharted 4
God of War
Fall Guys: Ultimate Knockout
Rise of the Tomb Raider
Little Nightmares
Resident Evil 2 Remake

Ainda hei-de jogar o Shadow of Tomb Raider e o primeiro da trilogia. Comecei pelo do meio porque foi oferta da PS Plus :stuck_out_tongue_closed_eyes:
buzzzz : 24 ago 2020, 21:46 Desta geração, tinha de pensar, mas da tua lista, escolho Life is Strange :heart_eyes:
Adorei Life is Strange. A banda sonora é excelente. Também comprei o Before the Storm (feito por outra equipa), mas já não gostei tanto. Joguei cerca de metade do Life is Strange 2, mas não estava a desfrutar da história. Os criadores originais vão lançar Tell Me Why, que irei experimentar no Game Pass.
Ozxw47 : 26 ago 2020, 11:29 Tens que me dizer o teu PSN ID.
Não tenho PS4. :stuck_out_tongue_winking_eye:
bl0w : 26 ago 2020, 15:04 Aqui vai a lista dos que gostei mais de jogar

Horizon Zero Dawn
Wolfenstein 2 The New Colossus
Uncharted 4
God of War
Fall Guys: Ultimate Knockout
Rise of the Tomb Raider
Little Nightmares
Resident Evil 2 Remake

Ainda hei-de jogar o Shadow of Tomb Raider e o primeiro da trilogia. Comecei pelo do meio porque foi oferta da PS Plus :stuck_out_tongue_closed_eyes:
Quando puderes, joga os outros dois da trilogia. Adorei os três. Coincidência, ontem joguei o DLC Baba Yaga do Rise, mas não achei nada de especial. Se fosse hoje, não comprava o Season Pass. Ainda o que mais gostei foi explorar a mansão da Lara em Blood Ties.
Lagaffe : 26 ago 2020, 19:23
Adorei Life is Strange. A banda sonora é excelente. Também comprei o Before the Storm (feito por outra equipa), mas já não gostei tanto. Joguei cerca de metade do Life is Strange 2, mas não estava a desfrutar da história. Os criadores originais vão lançar Tell Me Why, que irei experimentar no Game Pass.
Gostei tanto do LiS que não quis ainda jogar nem o Before the Storm nem o 2, para não ser muito seguido, mas já os tenho aqui na "lista" para arranjar e jogar um dia :relaxed: Mas acredito que depois do 1, esses devam ser inferiores...

Não sabia do Tell Me Why! Já anotei para quando sair arranjar, obrigado!

Gosto muito destes estilos de jogos :slight_smile:
Lagaffe : 26 ago 2020, 19:23 Quando puderes, joga os outros dois da trilogia. Adorei os três. Coincidência, ontem joguei o DLC Baba Yaga do Rise, mas não achei nada de especial. Se fosse hoje, não comprava o Season Pass. Ainda o que mais gostei foi explorar a mansão da Lara em Blood Ties.
Eles ofereceram o jogo já com os DLC há pouco tempo. Para mim foi quase como se fizesse parte da história mal a neta me disse que o avô andava perdido fui logo lá averiguar. Foi uma viagem em alucinogénos.

Também curti a parte da exploração da mansão.
Já adquiri o Captain Tsubasa: Rise Of New Champions. Não vou ter tempo hoje e provavelmente também não terei amanhã para o abrir, mas na 3a vou estar coladinho.
Estou a jogar The Witcher (1), a ideia é começar do 1 e jogar todos até ao último

Como eu. Adorei mesmo o jogo e a banda sonora é talvez a peça mais importante no jogo (depois da história, claro).
Também joguei o Before the Storm e teve menos impacto em mim, mas ainda foi porreiro.

Quem me dera jogar outro ao mesmo nível de Life is Strange. Fez-me sentir emoções que nunca senti em jogos.

Vou ver esse tal "Tell me Why". Se achar piada depois compro o season pass em vez de aguardar que sejam lançados os episódios individualmente.
buzzzz : 26 ago 2020, 21:55
Gostei tanto do LiS que não quis ainda jogar nem o Before the Storm nem o 2, para não ser muito seguido, mas já os tenho aqui na "lista" para arranjar e jogar um dia :relaxed: Mas acredito que depois do 1, esses devam ser inferiores...

Não sabia do Tell Me Why! Já anotei para quando sair arranjar, obrigado!

Gosto muito destes estilos de jogos :slight_smile:

Falta-me jogar o 2, mas continuo a preferir o 1º ao Before the Storm, no geral. No entanto, queria só dizer que o Tell Me Why só vai ter 3 episódios, e ao contrários dos outros jogos, vão sair semanalmente. O primeiro episódio saiu dia 27 de agosto, o segundo sai dia 3 e o terceiro dia 10 de setembro.

buzzzz : 30 ago 2020, 04:57 Estou a jogar The Witcher (1), a ideia é começar do 1 e jogar todos até ao último
Tentei jogar esse e não me habituei à jogabilidade. Na altura, só tinha um portátil com uma gráfica integrada, portanto deixei os outros dois para mais tarde. Entretanto comecei a ler os livros e agora estou a obrigar-me a acabar os livros antes de voltar a pegar no primeiro ou, eventualmente, no segundo xD
Dahitman : 30 ago 2020, 12:36 Como eu. Adorei mesmo o jogo e a banda sonora é talvez a peça mais importante no jogo (depois da história, claro).

Quem me dera jogar outro ao mesmo nível de Life is Strange. Fez-me sentir emoções que nunca senti em jogos.
É mesmo... Já jogaste o Detroit: Become Human? Também gostei muito desse e é do mesmo género, ainda que considere o Life is Strange superior.

Garc1az : 30 ago 2020, 16:13 Tentei jogar esse e não me habituei à jogabilidade. Na altura, só tinha um portátil com uma gráfica integrada, portanto deixei os outros dois para mais tarde. Entretanto comecei a ler os livros e agora estou a obrigar-me a acabar os livros antes de voltar a pegar no primeiro ou, eventualmente, no segundo xD
Fazes bem em acabar os livros 1º hehe, eu já comecei a jugar o The Witcher 1 diversas vezes mas também estranhava a jogabilidade e acabava por desistir, mas desta vez acabei por me acostumar rapidamente e agora vou até ao fim :stuck_out_tongue_winking_eye: Já devo ir mais ou menos a meio e estou a gostar (faz-me lembrar o Dragon Age 1 que adorei jogar na altura), o The Witcher é feito na mesma engine que a Bioware usou para o DA e dai também as semelhanças :slight_smile:
buzzzz : 30 ago 2020, 16:49É mesmo... Já jogaste o Detroit: Become Human? Também gostei muito desse e é do mesmo género, ainda que considere o Life is Strange superior.
Nop. Desse género só joguei outro que se chama Beyond: Two Souls.
  • 1
  • 530
  • 531
  • 532
  • 533
  • 534

Alguém me pode dizer se "Ride Your Wave" foi dobra[…]

Exatamente, tocaste aí num ponto interessante, é q[…]

ARMS - conheço, mas não joguei Bayonetta 2 - co[…]

Bem-vindo, Ricardo!