Cy, tu sabes bem que houve contas duplas a votar. E se queres falar, fala agora. Eu acho muito bem que a VX atue, ela ja tinha avisado que se houvesse batota, que ia tomar medidas. E houve. A VX tem sido muito justa nas ações. Esta cena de condenar todos por causa de 1 ou 2 pessoas é que já não apoio. Eu fui o único a votar contra o Spider, os outros votaram e usaram contas criadas ha um mês sem qq post no Gold. Nada suspeito. Engraçado que sempre que pedi votos diretamente para mim como agora, nenhuma conta daquelas estranhas veio votar.
E o timming dos votos, em favor sempre dos mesmos patronos. Enfim. Os atos ficam com quem os pratica.
Bem, ia dar os meus 5 tostões no fim mas já que pedes para falar agora eu falo, podem dizer muita coisa mas não digam que sei que houve contas duplas porque que tenha conhecimento não houve.

Do spider que foi onde deu "bronca" que posso falar ya pedi a pessoas e não me venham com tretas que até parece que sou o único a pedir...

Mas já que querem os pontos nos is eu não tenho problemas meus amigos e quem vem da minha parte é:
ShankYusko que é o David (para quem sabe quem é e está no forum desde 2014), royalewithcheese que é meu afilhado e está no forum desde 2013, PipaIsSweet (Filipa) e Filipe P. que é um amigo meu da faculdade e a namorada, mr2000 (Rodrigo) que é do meu curso e o AppleSauce que é igualmente meu afilhado (que salvo erro nem votou nesta votação) e estes sim vieram quando o jogo começou/ estava a decorrer. Já agora aproveito e digo também que pedi ao Pardal, ao Rmika e ao Cerial para votarem no aranha.
Por isso aqui não há duplos ou meios duplos, o resto quem votou não sei e se há aí contas duplas então lamento desiludir mas já não é da minha responsabilidade.

Isto é um jogo, e como jogo que é tem regras. Querem definir quem pode votar? Metam nas regras e apliquem.
Mais, e isto é apenas a minha opinião, como um jogo criado para uma comunidade que é um forum e não havendo restrições de users que podem votar ou não, acho que qualquer user que se registe, independentemente de escrever ou não apresentações/posts e que veja o tópico e lhe apeteça, ACHO EU que teria o direito de votar.

Eu não tou aqui para discussões muito menos por causa de um POP que se quiser, felizmente, compro sem problema nenhum.
Mas já que disseram para falar então digo aquilo que penso.
Os utilizadores são recentes? Onde diz que não podem ser?
Os utilizadores votam em cima da hora? Ya os que eu peço/pedia dizia sempre pra votaram o mais perto das 22 possível, acho que se há um prazo qualquer votação dentro contaria não? Cada um com a sua estratégia.
Os utilizadores não têm posts? Onde está escrito que têm de ter?
Qualquer pessoa que vote tem de ter feito uma apresentação? Por amor de Deus, também se fosse por isso pedia para fazem que até parece que custava muito
Os utilizadores não são muito ativos? Têm de ser?
Podia continuar mas acho que já me fiz entender, não sei onde é que algo é "batota" como dizem quando não vai contra regra nenhuma assinalada pelo criador do jogo no tópico mas se for por favor indiquem-me caso eu não esteja a ler algo.

Passou para o discord? Ok não sou eu que mando no tópico, se concordo? Não, pura e simplesmente porque acho que ninguém devia ser obrigado a aderir ao discord ou a expor o seu voto caso não queira. Mas como lá estou não me faz diferença.
Mais uma vez é a minha opinião. Até podia por estas pessoas lá sem problema nenhum, mas depois devia ser a guerra de quem metia lá mais gente.
Mais valia (a meu ver) serem aplicadas novas regras e pedir ajuda aos admins para ver se quem votava estava em condições de tal (embora também perceba a perda de tempo que seria)

E peço desculpa se me alonguei, não estou chateado (caso alguém pense) continuo a jogar e a votar, e espero que isto não dê pano para mangas, são pura e simplesmente as minhas opiniões.

Disseram que EU sabia bem que houve coisas das quais eu não sei e por isso acho que tenho liberdade para falar e me "defender".

Agora siga jogar e sem stresses.
Bem, só queria dizer que concordo com o Cy. Já o tinha referido que não faria sentido passar para o Discord. Tanto é que pelo menos 4 utilizadores deixaram de votar, pois apenas o faziam pelo telemóvel, e deixavam o voto tal como eu o fazia. No discord nem sequer tenho tempo ou paciência para escrever uma mensagem com os votos, muito menos os outros 3 que conheço e isto quando nos lembramos que existe votação. No fórum ainda se conseguia dar um salto a este tópico por ele aparecer no portal e dar o voto.
Acho que a maior "batota" foi ter passado para o discord e ter anulado uma votação que a meu ver também não teve nada de errado, pois já houve situações mais dramáticas noutras votações (Mas ainda assim, não era caso para anular a votação a meu ver). E analisando o que o cy fez, muitos outros o fizeram...

Mas não quero criar qualquer atrito no jogo, sigam com isso, e que sirva pelo menos de aprendizagem.
Com isto tudo já escrevi mais num post que nos últimos meses. Lá se vai o roshi de fantasma
Não passou para o discord loool
Leinad, ridículo o que disseste. Demora nem 1 min a dizer aqui, mp ou discord, insta, twitter, o nome de 1 perosnagem. Mas também possp dizer que aconteceu o oposto, pessoas que não costumam votar começaram a fazê-lo como o tsuna, moises, garcias, rakul e mikrajane.

Agora, essa do jogo ser no discord é na vossa cabeça. Nunca disse que era exclusivamente lá.

Quanto ao resto nem me vou alongar muito, só dizer que eu pedi à admin antes disto começar para meter votos visíveis e apenas a quem tivesse mensagens. Senão isto é uma festa e pedr-se aos vizinhos, colegas de fac, primos, conhecidos da aldeia, etc. Votam e nunca põem cá os pés. Tudo por causa de um pop. Porque se fosse assim tão irrelevante, não se chamava gente que nem conhece o.forum para se inscrever DIAS antes do tópico abrir já a pensar na possibilidade de voto. Entre outras coisas.

E dizer que tantos outros fizeram igual... desafio a dizeres 1 nome, Leinad. Nem peço mais, pq nao vais encontrar. Mas bom, só com isso do discord, arruma logo com a questão que disseste de ser a maior batota, pq ninguém proibiu de votar de outras maneiras. Aliás, agora até há mais. Antes havia só 1, agora há muitas mais. Posso dizer que dos 23 patronos, 9 não votam pelo discord, por exemplo.
God Silva : 20 ago 2020, 11:28 Confesso que fui eu quem votou de forma justa. Obrigado.
:joy: :joy:
Votos dos confrontos:
Spoiler
Show
Apelix Killua
Garc1az Violet
Xykko Killua
God Silva Killua
Nuno Filipe Killua
show Killua
Tsuna27 Violet
trefto Killua
maryjanesoares Violet
Pantheon Killua
L.m01ses Violet
Rakul Violet
Mikrajane Violet
Ozxw47 Killua
bl0w Violet
Knortimor Killua
Cyanide Killua
Tinoco Violet
Pauximus Violet
Bento Killua

catthecatlady Killua
Carolina24601 Violet

Killua 12
Violet 10
Já agora, aproveito para revelar pequenas curiosidades. O pacote mais procurado, o Duas-Caras, foi de vela também num instante neste KO e sempre seguido. Quem o escolheu chegou longe, mas os campeões foram para casa todos nos 16-avos-de-final.

Dos 10 líderes da Battle Royale, 6 já foram eliminados e dos 10 vice-líderes, 2 também já estão fora (sendo que previamente, na Tag Team, 1 também já tinha sido eliminado). Respetivamente aos líderes da BR, os 4 que ainda seguem em disputa são o Eren, Gogeta, Levi e Sinbad.

Nestes 16 campeões finais, 4 são líderes da BR e 7 são vice-líderes; 2 são escolhas de Draft, 2 são resgatados da Tag Team e 2 provenientes do Summon. Um destes, a Mikasa, é simultaneamente vice-líder da BR e resgatada da Tag Team.

Para finalizar, e em jeito de preparação para os oitavos-de-final, o único patrono a enfrentar possível eliminação na votação que se seguirá é o @Pantheon, patrono do Killua. Os patronos da Violet, @L.m01ses, @Mikrajane e @Rakul têm mais patronos para além da protagonista de Violet Evergarden, pelo que mesmo que esta seja eliminada, continuarão em prova até votações futuras.
Após este primeiro confronto, será o @show a fazer pela vida. No segundo confronto dos oitavos-de-final será ele o único a enfrentar a eliminação, caso a Nezuko seja derrotada. Todos os outros patronos em causa têm outros campeões, pelo que não seriam eliminados do torneio já.
Cyanide :Com isto tudo já escrevi mais num post que nos últimos meses. Lá se vai o roshi de fantasma
Não é desta vez, Cy :D :rofl:
Vou deixar a minha opinião.
Embora não seja contra as regras pedir a pessoas de fora para votar, acho que ao se fazer isso o jogo fica "injusto" e perde a piada.
Ok, podem dizer " se eu faço tb podes fazer, etc", mas é apenas a minha opinião, pois a piada do jogo é jogar entre o pessoal do gold que se "conhece", inclusive alguns users há vários anos. Vir estranhos de fora só para votar, meh..se acontecer isso mais vezes até desisto do jogo.
Eu não estou a jogar pelo prémio, até porque quando me inscrevi nem sabia que havia prémio e mesmo que fosse eu a ganhar oferecia a outro jogador que o quisesse mesmo...
OITAVOS-DE-FINAL #2
Início: 00h00 21/08/2020
Término: 22h00 22/08/2020

Imagem
Votos dos confrontos:
Spoiler
Show
Apelix Gogeta
Garc1az Gogeta
Xykko Nezuko
God Silva Gogeta
Nuno Filipe Nezuko
show Nezuko
Tsuna27 Gogeta
trefto Gogeta
maryjanesoares Gogeta
Pantheon Gogeta
L.m01ses Gogeta
Rakul Nezuko
Mikrajane Nezuko
Ozxw47 Gogeta
bl0w Nezuko
Knortimor Gogeta
Cyanide Nezuko
Tinoco Gogeta
Pauximus Gogeta
Bento Gogeta
borllock Nezuko

catthecatlady Nezuko
Carolina24601 Nezuko

Nezuko 10
Gogeta 13
OITAVOS-DE-FINAL #3
Início: 00h00 23/08/2020
Término: 22h00 24/08/2020

Imagem
Votos dos confrontos:
Spoiler
Show
Apelix Gohan
Garc1az Goku
God Silva Goku
Nuno Filipe Gohan
show Gohan
trefto Gohan
maryjanesoares Goku
Pantheon Gohan
L.m01ses Goku
Rakul Gohan
Mikrajane Gohan
Ozxw47 Goku
bl0w Goku
Knortimor Gohan
Cyanide Goku
Tinoco Gohan
Pauximus Goku
Bento Gohan
borllock Gohan

catthecatlady Goku
Carolina24601 Goku

Gohan 11
Goku 10
OITAVOS-DE-FINAL #4
Início: 00h00 25/08/2020
Término: 22h00 26/08/2020

Imagem
Anda tudo quietinho no tópico, o Apelix deve sentir-se a falar sozinho. XD

Os próximos confrontos parecem promissores, neste aqui em particular espero que o Kenshin ganhe, bem capaz de limpar a concorrência, não vou mentir.
Eu não, que nem estou a falar com ninguém, apenas a postar as coisas normais do jogo.
O Kenshin venceu 2x isto, com o modelo antigo. É um peso pesado. Mas sendo que é meu e do meu irmão, e não tem Funko Pop, somos bem capazes de cagar nele e votar mais à frente noutros para eliminá-lo. Eu estou a ver que tenho bué chances de ganhar, e sendo que não quero (nem o meu irmão), mais tarde ou mais cedo, vamos abdicar do Kenshin, aliás, tal como eu já fiz com outros campeões meus.

Entretanto, por esta ordem mesmo, já foram à vida o Ozxw47, Garc1az, show e God Silva.
Obrigado por mandares à cara que fiquei em último :sweat_smile: Há malta que amuou e não votou mais ou que foi?
Não faço ideia, cada um sabe de si.

Aproveito para dizer que o tópico está atualizado, à excepção dos Patrocínios por Patrono. Farei isso este fim-de-semana quando voltar de férias. De todo o modo, relembro que - por esta ordem - já foram eliminados o @Ozxw47, @Garc1az, @show e @God Silva. Estão ainda 19 patronos a disputar o torneio.

Relativamente a futuras eliminações, teremos já uma no próximo confronto entre o Saga e o Eren. Ou @Morick ou @Nuno Filipe, um deles será eliminado junto com o seu campeão; no combate seguinte entre Mikasa e Usagi teremos vários cenários, se o Saga for eliminado e depois a Mikasa, então o @Tsuna27 diz adeus ao torneio aí, caso seja a Usagi a eliminada teremos eliminações simultâneas, neste caso a @Tinoco e o @borllock. Numa espécie de final antecipada entre Levi e Zoro teremos um panorama normal para este fase do jogo, ou seja, é eliminado o campeão e o patrono respetivo, neste caso a @Mikrajane no lado do Levi e no do Zoro três patronos, o @bl0w, @Knortimor e @L.m01ses.

Para já ficam informados dos desfechos possíveis para estes confrontos. Que vençam os melhores.
  • 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54

vou ver leindformind disse para usar um programa p[…]

Boas vindas a todos

Tópico dos Rugrats: https://goldtuganime.com/fo[…]

[Pedido] X-Men

No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas em DVD[…]