Discussões de Animações Ocidentais
Por mcbenzi
Boas! Sou novo aqui no fórum. Sou brasileiro e moro aqui em Portugal desde Janeiro de 2019.
Gostaria de saber se o desenho Os Caça-Fantasmas (The Real Ghostbusters) chegou a passar por aqui. Se sim, ele foi dobrado em PT-PT? Em que época e canal ele foi exibido por aqui?
Desculpa se essa não for a área correta para fazer perguntas.
Por Impakt
Posts Avatar
mcbenzi : 14 set 2020, 11:55dobrado
Eh, uma pessoa habituada a escrever em pt_BR escreveu correctamente dobrado e não "dublado". Gostei.

Mas era só isso que eu queria dizer, esta série de animação nunca me interessou. Já o filme Ghostbusters 3 que irá ser lançado em 2021 isso sim.
Por redlehramos
Posts Avatar
Se a série passou cá não me recordo, mas deve ter passado. Lembro-me de ter uma caderneta de cromos e o título era "The Real Ghostbusters".
Mas só vi mesmo os filmes.
Por mcbenzi
Caramba.. uma das melhores séries de animação ocidental dos anos 80. No Brasil passou completo em diversos canais abertos e na tv a cabo.
Ainda tenho a caderneta de cromos que foi lançada no Brasil, mas não me lembro se estava escrito Caça-Fantasmas ou The Real Ghostbusters.
Por nun
eu lembro-me na tvi drobrado pt-pt
Por redlehramos
Posts Avatar
@mcbenzi Na caderneta dizia The Real Ghostbusters. Recordo-me disso.
Por mcbenzi
@nun
Incrível. Adoraria ver como ficou a dobragem desta série de animação em PT-PT. Tenho quase (faltam 2 ep) completa com a dobragem brasileira..

@redlehramos
Na verdade acabei de encontrar a caderneta de cromos que tenho ainda no Brasil. É essa aqui:
Imagem
Por redlehramos
Posts Avatar
@mcbenzi top :heart_eyes: a minha tenho quase a certeza que tinha o título em Inglês.

No final do mês bloquearei o tópico e será movido […]

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido