Os meus parabéns ao @Tsuna27 pela vitória! É incrível como a Mikasa venceu, depois de ter sido eliminada na Tag Team. É a demonstração de que a repescagem é uma peça fundamental para o jogo. A Mikasa foi vice-líder do seu grupo na Battle Royale, teve um parceiro menos forte que a levou a ser eliminada na Tag Team, mas foi repescada em 2.º lugar, junto com o Kenshin.
A partir daí no KO foi sempre a dar abadas, sendo que a final já foi mais equilibrado.

Eu votei Levi porque mantive-me fiel à @Mikrajane, foi a minha única aliança durante o jogo, mas admito que prefiro a Mikasa (até o top do meu MAL o prova) e por isso fico contente também. Nunca esperei que vencesse alguém de Shingeki, achei que seria One Piece, mesmo sabendo que SnK podia realmente ir longe. E foi. Uma final da mesma franquia é histórico e provavelmente não volta a suceder.

Adorei fazer este jogo, estou muito contente com a revitalização que o Tenkaichi teve e por mim tem pernas para fazer mais vezes este modelo. Resulta bem, ficou muito divertido e os votos deixaram de ser votos só no que se gosta e houve muitas e muitas surpresas.

À @Mikrajane uma palavra de agradecimento por ter participado e levado o seu nome até ao fim. Foi por pouco, muito pouco que não ganhaste. Financeiramente até me dava mais jeito que vives aqui ao lado, mas é a vida ahaha

@Tsuna27, irei entrar em contacto contigo via Discord para acertarmos o envio do Funko Pop da Mikasa!
No final do mês bloquearei o tópico e será movido para Arquivo.
Parabéns ao vencedor! Foi divertido jogar neste jogo, mesmo não tendo ganho ;3; mas tudo certo <3
mas eu preciso de saber
quem era a/o/as/os VX?
Também gostava de saber. Acho que mesmo aqueles que aziaram com isso e deixaram de jogar querem saber quem era.
TÓPICO BLOQUEADO E MOVIDO
  • 1
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54

Sim, os primeiros dois eps têm as legendas em BR m[…]

ARMS - conheço, mas não joguei Bayonetta 2 - co[…]

Bem-vindo, Ricardo!

Eu tenho isto, uma raw partilhada no nyaa com trê[…]