Por Lagaffe
Posts Avatar
Bem-vindos, novos membros! :grin:
jota_esse : 19 set 2020, 09:52 Olá, sou o jota_esse, já tenho idade para ter juízo mas em vez disso ando em fóruns de anime... Lemo-nos por aí!
Mudei a tua mensagem para este tópico de apresentações. :wink:
Por bnot
Ola chamo me joaquim vim aqui ver uns animes
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
bnot : 19 set 2020, 22:23 Ola chamo me joaquim vim aqui ver uns animes
Bem-vindo :slight_smile:
Por Kaioken
Boas Malta, Chamo-me Ricardo, tenho 30 anos, sou da cidade do Porto, sou granda fá de animes, tenho uma grande colecao via digital de series antigas de animes sempre em 1080p e em ingles e ainda continuo, ja tive um site de streaming online de Animes so que infelizmente nao tive tempo para continuar ja que o tempo era muito limitado para mim, tive que desistir passado 1 ano. Como encontrei o vosso site ? Andava ha procura de umas legendas de Audio em portugues do claro Dragon Ball e parece que bati na porta certa :smile:
Tenho tambem umas cassetes VHS da quele marado pato verde com dentes dracula e entre outros.
Irei tambem procurar uma serie antiga portuguesa dos Moto Ratos de Marte muita fixe, tenho algumas cassetes deste mesmo ( alguns episodios ) e tenho umas casetes em VHS animes gore japones que nao sao muito conhecidas.
Por johnfoxx
Viva, chamo-me João, sou de Lisboa e espero encontrar series da minha infancia em portugues aqui.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
@johnfoxx com certeza que encontrarás o que queres.
Se precisares de ajuda, apita.
Por donvito
boa noite

sou o don vito espero poder ajudar e ser ajudado ;)
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
@donvito bem-vindo :slight_smile:
Por rochinha
Ola Goldtuganime. Sou apaixonado por desenhos antigos. No momento estou procurando episódios do desenho " As aventuras de o Homem-Aranha", com a dublagem de português do Brasil. Estou procurando os episódios: 10,11,13,14,15,1,6,17,e 18.
Por Isko665
Signature Avatar
Boa tarde,

Sou de Campo Maior, tenho 32 anos e ando por aqui para arranjar filmes para os meus 2 filhos.

Cumprimentos
Por OishiiSenpai
Olá a todos, o meu nome é Bernardino, estou no secundário neste momento a frequentar o curso de humanidades e vivo no Porto. Considero me um weeb de qualidade já que assisti cerca de 200 anime até agora, o meu preferido é provavelmente Fullmetal Alchemist Brotherhood e o primeiro que assisti talvez tenha sido Dragon Ball Z ou Oliver e Benji penso eu.
Espero dar-me bem com todos e que me ajudem a conhecer novos animes já que depois de ter visto mais de 200 fica difícil achar um que se goste. Sou novo no mundo dos mangás já que nunca fui muito de ler mas tenho me surpreendido com as artes e isso dá-me vontade de começar a ler mais, agradeço qualquer recomendação. ( Se leste isto tudo és grande, um abraço para ti).
Por Noltas
Olá pessoal! Espero desfrutar deste projeto junto com todos vós!
Abraço
Por PirataDaNet
Boa tarde
é bom poder pertencer a esta casa...
mt obrigado por tudo até agora construido
espero tb contribuir p esta casa
um abraço PirataDaNet
Por Kakashi22
Ola chamo me Ricardo e quero desde já felicitar e agradecer a existência deste fórum porque carrega às costas uma quantidade de nostalgia enorme que acredito que pessoal de 90's partilha.

Espero que nunca deixe de existir um refúgio para todos aqueles que gostam de lembrar a infância e o passado com saudade.

Abraço
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Bem-vindo, Ricardo!
  • 1
  • 164
  • 165
  • 166
  • 167
  • 168

Encontrei duas séries que vi no canal panda e rtp2[…]

Creio que não.