Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Visualizações: 37134
Por tony1000
Posts Avatar
Se houvesse, já teria sido dito.
Por NeoStar
Posts Avatar
Esta série será que está disponível no Disney Plus Portugal??
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Não, não se encontra disponível no Disney+.
Por NeoStar
Posts Avatar
:disappointed:
Por imonexus
Boas pessoal, queria só partilhar isto convosco, há uns tempos arranjei esta série completa (5 temporadas), com áudios pt-br e eng.
A qualidade julgo ser dvd-rip, tem esta resolução de imagem (720x480) e são cerca de 21.6GB....

Abraço
Por tony1000
Posts Avatar
A mim só me interessa o audio em inglês. Se conseguires, partilha, por favor. :hugging:
Por NeoStar
Posts Avatar
tony1000 Escreveu: 05 out 2020, 01:25 A mim só me interessa o audio em inglês. Se conseguires, partilha, por favor. :hugging:
No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas em DVDRip...
Link removido
Última edição por Lagaffe em 05 out 2020, 09:54, editado 1 vez no total. Razão: Não é permitida a colocação de links para torrents.
Por imonexus
tony1000 Escreveu: 05 out 2020, 01:25 A mim só me interessa o audio em inglês. Se conseguires, partilha, por favor. :hugging:
Amigo, até podia tentar remover a faixa de áudio pt-br, e assim o tamanho final diminuiria um pouco, mas depois se calhar pode haver pessoal que prefira o contrário, apenas o áudio pt-br e aí teria de andar a remover o eng....

Para isso precisava saber se há mais malta a preferir qual dos áudios, ou então tento upar conforme está e depois cada um que faça "à sua maneira" :wink:

Abraço
Por tony1000
Posts Avatar
Já tenho a versão do Torrent que o NeoStar indicou.

Obrigado! :sunglasses:
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
NeoStar Escreveu: 05 out 2020, 09:54 No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas em DVDRip...
Obrigado
Por nun
meti dois episodios temporada 5 só tinha dois vhs
Por Bizkit
Boas

Está para breve a publicação desta série com as legendas em PT-PT? Cumprimentos
Por Bizkit
Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que passem os X-Men na Disney Plus
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Bizkit Escreveu: 22 nov 2020, 14:31 Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que passem os X-Men na Disney Plus
Feito!
Por NeoStar
Posts Avatar
No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas legendadas em PT-PT, aproveitem... :wink:
Por Lich_King
Posts Signature Avatar
Obrigado pela dica @NeoStar :wink:
Por nun
obrigado tamben gosto em ingles
Por Lich_King
Posts Signature Avatar
NeoStar Escreveu: 17 jan 2021, 09:45 No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas legendadas em PT-PT, aproveitem... :wink:
Nao testei as legendas em ingles nem todas as outras, mas as PT-PT nao estao sincronizadas. Pelo menos do primeiro episodio, que foi o unico que testei. Reparaste nisso @NeoStar ?

Edit: Experimentei o ep13 e esse tem as legendas PT-PT sincronizadas. Talvez o problema seja apenas no primeiro episodio.
Por NeoStar
Posts Avatar
Lich_King Escreveu:
NeoStar Escreveu: 17 jan 2021, 09:45 No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas legendadas em PT-PT, aproveitem... :wink:
Sim reparei, alguns episódio da 1ª Temporada não estão sincronizados, mas penso eu que os restantes episódios estão sincronizados...

Nao testei as legendas em ingles nem todas as outras, mas as PT-PT nao estao sincronizadas. Pelo menos do primeiro episodio, que foi o unico que testei. Reparaste nisso @NeoStar ?
Edit: Experimentei o ep13 e esse tem as legendas PT-PT sincronizadas. Talvez o problema seja apenas no primeiro episodio.
Última edição por Dahitman em 20 jan 2021, 12:39, editado 1 vez no total. Razão: Arranjei o código quote
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Obrigado!

@Kaioken , enviados :sunglasses:

Eu descobri um site onde partilharam uma pasta do […]

[Pedido] Sanjay & Craig

https://uptobox.com/n298pe9p5fo3/Sanjay.and.Craig.[…]

Creio que não. EDIT: Séries que vou acompanhar[…]