Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
eu tenho a série toda completa mas não está na melhor das qualidades e também não tem legendas :confused:
Por mnm12
tiagodani : 31 ago 2019, 00:36 eu tenho a série toda completa mas não está na melhor das qualidades e também não tem legendas :confused:
Agradeço a resposta e a disponibilidade, mas eu queria mesmo era as legendas em português, seja pt-pt ou pt-br, dos episódios que sitei, pois não encontro em lado nenhum. Só mesmo legendas em inglês, ou os episódios sem legenda. :frowning2:

Mas, mais uma vez, agradeço a resposta. :wink:
mnm12 : Agradeço a resposta e a disponibilidade, mas eu queria mesmo era as legendas em português, seja pt-pt ou pt-br, dos episódios que sitei, pois não encontro em lado nenhum. Só mesmo legendas em inglês, ou os episódios sem legenda. :frowning2:

Mas, mais uma vez, agradeço a resposta. :wink:
@mnm12 , chegaste a partilhar aqui as legendas PT e BR de todos os episodios que tens? Caso nao o tenhas feito, podes faze-lo, por favor? Obrigado desde já.
Leinad4Mind : 15 ago 2019, 16:46 Deixo aqui a 1º temporada em pt-br para quem quiser: https://mega.nz/#F!6JNkkIiB!LtHN_1SWs_f-9VUQCy2mdw
Obrigado @Leinad4Mind

Já agora, qual a password de extracção?

Hello All I'm new one here. I don't speak Por[…]

[Pedido] O Incrível Hulk

Não tenho acesso :disappointed: Se for a versão […]

Bluey (2018)

Será estranho dizer, embora não tenho vergonha nen[…]

[Pedido] X-Men

No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas legen[…]