Quem Somos?
Somos uma Comunidade Portuguesa de Animação Ocidental e Oriental. Ler Mais
tony1000 : ↑05 out 2020, 01:25 A mim só me interessa o audio em inglês. Se conseguires, partilha, por favor.No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas em DVDRip...![]()
tony1000 : ↑05 out 2020, 01:25 A mim só me interessa o audio em inglês. Se conseguires, partilha, por favor.Amigo, até podia tentar remover a faixa de áudio pt-br, e assim o tamanho final diminuiria um pouco, mas depois se calhar pode haver pessoal que prefira o contrário, apenas o áudio pt-br e aí teria de andar a remover o eng....![]()
NeoStar : ↑17 jan 2021, 09:45 No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas legendadas em PT-PT, aproveitem...Nao testei as legendas em ingles nem todas as outras, mas as PT-PT nao estao sincronizadas. Pelo menos do primeiro episodio, que foi o unico que testei. Reparaste nisso @NeoStar ?![]()
Lich_King : ↑Edit: Experimentei o ep13 e esse tem as legendas PT-PT sincronizadas. Talvez o problema seja apenas no primeiro episodio.NeoStar : ↑17 jan 2021, 09:45 No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas legendadas em PT-PT, aproveitem...Sim reparei, alguns episódio da 1ª Temporada não estão sincronizados, mas penso eu que os restantes episódios estão sincronizados...![]()
Nao testei as legendas em ingles nem todas as outras, mas as PT-PT nao estao sincronizadas. Pelo menos do primeiro episodio, que foi o unico que testei. Reparaste nisso @NeoStar ?
@sergioc81 , não sei se ainda visitas o fórum, ma[…]
Seria Interessante ter esta série FHD, dual áudio […]
Ahh sim, já soube :') graças ao Honchou já temos o[…]
Somos uma Comunidade Portuguesa de Animação Ocidental e Oriental. Ler Mais