Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Favoritos: 0
Visualizações: 1523
Por ze_pregos
Imagem
Informações da Animação
Título Original da Série Bluey+Info:
Ano do Lançamento 2018
Idioma Pretendido
Legendas Pretendidas Sem Legendas
Formato Pretendido TVRip
Autor da Release Pretendida Um qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Procuro um aliado no combate à quarentena que (surpreendentemente!!!!) agrada a uma menina de 4 anos e a um rapaz de 8! Há poucas coisas no mundo capazes de tal coisa!

É uma série bastante simples, de episódios pequenos, onde basicamente, os pais das crianças brincam com elas a mil e uma coisas!

Agradeço desde já a atenção de quem vir isto e me puder (ou não) ajudar!

Um abraço a todos

(P.S. - qualquer qualidade serve desde que dê para ver!)
Por jack_alves
Olá, tambem gostava muito de ajuda com esta série
Por GoRobotnikGo
Será estranho dizer, embora não tenho vergonha nenhuma, que sou uma cachopa de 31 anos que adora ver esta série? :sweat_smile:

Mas sim, era bom alguém conseguir esta série na versão Portuguesa e na versão original (Inglesa), por favor! :grinning:
Por ze_pregos
GoRobotnikGo : 24 jan 2021, 10:04 Será estranho dizer, embora não tenho vergonha nenhuma, que sou uma cachopa de 31 anos que adora ver esta série? :sweat_smile:

Mas sim, era bom alguém conseguir esta série na versão Portuguesa e na versão original (Inglesa), por favor! :grinning:
A 1a temporada (50 e tal episódios) está disponível no site do tugakids . biz :wink:
Por GoRobotnikGo
ze_pregos :
GoRobotnikGo : 24 jan 2021, 10:04 Será estranho dizer, embora não tenho vergonha nenhuma, que sou uma cachopa de 31 anos que adora ver esta série? :sweat_smile:

A 1a temporada (50 e tal episódios) está disponível no site do tugakids . biz :wink:
A primeira temporada são 52 episódios se não estou enganada. E eu por acaso já tinha visto que estava lá, não sei é se também tem o audio original. O problema é que para se sacar algo de lá tinha-se que se criar uma conta para tal e eu não queria muito estar a resgistar-me em mais sites (desculpem o Off-Topic).
Por ze_pregos
GoRobotnikGo : 27 jan 2021, 18:22
ze_pregos :

A primeira temporada são 52 episódios se não estou enganada. E eu por acaso já tinha visto que estava lá, não sei é se também tem o audio original. O problema é que para se sacar algo de lá tinha-se que se criar uma conta para tal e eu não queria muito estar a resgistar-me em mais sites (desculpem o Off-Topic).
Eu saquei de lá. O audio e o vídeo estão bastante bem! Audio pt-pt apenas.
Por GoRobotnikGo
ze_pregos :
GoRobotnikGo : 27 jan 2021, 18:22
ze_pregos :

Eu saquei de lá. O audio e o vídeo estão bastante bem! Audio pt-pt apenas.
Obrigada pela confirmação quanto ao audio e a qualidade! :wink:
Eu por exemplo consegui a série na versão original usando o Torrent, mas o problema a que a primeira temporada tinha em falta o último episódio (o do Natal) e a segunda temporada, como ainda estavam a pôr no ar no canal original onde passa a série os novos episódios, tinha só até ao episódio do sonho da Bingo (aquele em que ela está no espaço com o seu coelhinho de peluche). Por isso é que questionava se pelo menos a primeira temporada, visto que a segunda ainda não saiu cá em Portugal, era possível ser partilhada aqui com os dois audios, de uma maneira para quem gosta de ver a série nas duas versões.
Por jack_alves
ze_pregos : 27 jan 2021, 18:16

obrigado!
Por PTDennis
@GoRobotnikGo em que site estão disponíveis os torrents da 2ª temporada? Obrigado
Por cloaknite
Boa noite pessoal! Alguém consegue arranjar os links para download? O site que indicaram está em baixo :( A minha filha adora isto! E eu também :grinning:

Abraço a todos!
Por [email protected]
Boa noite pessoal. Eu posso colocar aqui a série da primeira temporada em Pt-Pt. Agora a 2ª temporada não a consigo arranjar.
Por GoRobotnikGo
[email protected] : Boa noite pessoal. Eu posso colocar aqui a série da primeira temporada em Pt-Pt. Agora a 2ª temporada não a consigo arranjar.
Isso era fantástico! :grinning: Coloca, por favor!
Por cloaknite
[email protected] : 21 abr 2021, 20:43 Boa noite pessoal. Eu posso colocar aqui a série da primeira temporada em Pt-Pt. Agora a 2ª temporada não a consigo arranjar.
Por favor! A segunda temporada também saiu há pouco tempo, é normal 😁
Por [email protected]
GoRobotnikGo :
[email protected] : Boa noite pessoal. Eu posso colocar aqui a série da primeira temporada em Pt-Pt. Agora a 2ª temporada não a consigo arranjar.
Isso era fantástico! :grinning: Coloca, por favor!
Ok pessoal vou tratar então de colocar aqui. Vou tentar perceber direito como colocar aqui os episódios todos da primeira temporada.
Por guipuzcoana
Olá.
Era tão bom que alguém colocasse aqui esta fantástica série!
Cá em casa vemos sempre todos juntos.
Obrigado.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
As vossas preces vão ser atendidas brevemente :wink:
Por guipuzcoana
Olá.
Ao pesquisar no fórum por Bluey já aparece um resultado com o que parece ser os episódios disponíveis.
Porque não consigo aceder?
Dá-me a seguinte informação:
"You are not authorised to read this topic."
Obrigado.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Tem de ser aprovado primeiro. :thumbsup:

Boas notícias :blush: Depois tranco o tópico qua[…]

Irei verificar assim que conseguir, depois digo-te[…]

[Pedido] Bluey (2018)

Também me dá essa informação, temos que aguardar […]

[Download] Templates Karaoke (Aegisub)