Zona de Pedidos de Filmes Ocidentais ou Orientais
Favoritos: 0
Visualizações: 146
Imagem
Informações da Animação
Título Original do Filme The King and I (O Rei e Eu)+Info:
Ano do Lançamento 1999
Legendas Pretendidas
Idioma Pretendido
Formato Pretendido BDRip 720p ou 1080p
Autor da Release Pretendida Indiferente
Video da Animação
Pedido/Descrição
Olá a todos! Este é um dos filmes de que mais gostava na infância e um dos primeiros que me ofereceram, o qual vi até a fita se partir literalmente. Seria incrível se o pudesse rever, com o áudio em português da minha infância e a qualidade de Bluray maravilhosa que foi lançada no fim do ano passado. A quem puder ajudar-me com isto, agradeço desde já.
A fita partida dá para reparar, tens a VHS na tua posse?

EDIT: Consigo arranjar o filme em Inglês Web-DL o problema vai ser o áudio ou as legendas em PT
redlehramos : A fita partida dá para reparar, tens a VHS na tua posse?

EDIT: Consigo arranjar o filme em Inglês Web-DL o problema vai ser o áudio ou as legendas em PT
Olá! Não, infelizmente a fita já se partiu há muitos anos, e como não sabia na altura que a reparação era possível e não tinha esperança de voltar a ver o filme por ali, deitei-a fora. Mas como acredito que não tenha sido o único a ter isto, resolvi fazer o pedido. Vou tentar é contactar a pessoa que colocou alguns clips da dobragem portuguesa no Youtube, para tentar obter o rip e por conseguinte o áudio. Mas não sei se será possível.
redlehramos : Podes sempre traduzir as legendas inglesas ou espanholas :grin:
Bem, sim. Se se arranjar o audio pt e mo sincronizarem, já que eu isso não sei fazer, as legendas para um eventual projeto podem ficar por minha conta :grin:
Se conseguires arranjar o áudio, eu sincronizo. Se quiseres então traduzir as legendas manda PM e mando-te o link do filme com legenda em Inglês.
Pah, vou tentar arranjar, e já te mando PM para o link. No entanto, esperava se possível, que arranjassem um áudio ripado de melhor qualidade, com uma outra pessoa por aqui. Pois, como podes ver com o link que vou deixar aqui, o rip da pessoa que deixou os excertos no Youtube, não está nas melhores condições. Mas se for o melhor que se pode arranjar... bem, é melhor que nada xD

Podes ver aqui:

Wowww! Agradeço imenso!!!!

[Pedido] Beyblade G-revolution

Alguma novidade desta temporada ?

Tenho alguns (DVDrip). Mas em inglês e sem legenda[…]

Projecto Baú de Recordações

Boas aquisições :smile: Vocês têm algum timing e[…]