Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Favoritos: 0
Visualizações: 297
Imagem
Informações da Animação
Título Original da Série Speed Racer: The Next Generation+Info:
Ano do Lançamento 2008
Idioma Pretendido
Legendas Pretendidas Sem Legendas
Formato Pretendido DVDRip
Autor da Release Pretendida Larry Schwarz
Video da Animação
Pedido/Descrição
Olá! Desde que me conheço sempre quis ver esta série que passou cá, em Portugal, no Nickelodeon. Tem apenas 52 episódios e gostaria de saber se alguém tem guardado algum episódio e se poderia disponibilizar aqui.

Agradecia mesmo muito!

Aqui vai o resumo da série: O protagonista desta série é Speed Racer Júnior, o segundo filho do Speed Racer Sénior. Speed Júnior cresceu num orfanato sem saber quem eram os seus pais até que a verdade lhe foi revelada pelo diretor da academia de corridas que ele passou a frequentar. O diretor é Spritle Racer, que deixa bem claro que não favorecerá nenhum dos sobrinhos, o outro sobrinho sendo X Racer, filho primogénito de Speed Racer.
Última edição por rafaelcecio em 07 abr 2021, 18:57, editado 1 vez no total.
Boas, eu não tenho o tvrip dessa série mas tenho os dvd com uma dobragem exclusiva, do estúdio Valentim de carvalho, ao todo devem ser uns 4-6 volumes com cerca de 20 e tal eps no total, já tenho no pc alguns que rippei, tenho de ir à procura do resto.
Olá! Que bom, fico muito contente que a série está a aparecer! Agradeceria muito se pudesses partilhar esta série aqui, para assim toda a gente puder ver e eu inclusive XD
rafaelcecio : 07 abr 2021, 18:56 Olá! Que bom, fico muito contente que a série está a aparecer! Agradeceria muito se pudesses partilhar esta série aqui, para assim toda a gente puder ver e eu inclusive XD
Olá de novo, vou ver quando posso, está tudo na arrecadação.....mas não me esquecerei :wink:
[Download] Templates Karaoke (Aegisub)

Muito obrigado, dá sempre jeito para futuros proj[…]

[Pedido] Bluey (2018)

OK, entendido! Obrigado, mais uma vez.

[Pedido] Stitch!

Olá! Só encontrei estes episódios dessa série, não[…]

Esse é um dos poucos projectos que não tenho. Não[…]