- 29 jun 2021, 12:04
Não vejo, mas realmente o pessoal fala todo muito bem.
Vi Ragnarok e foi uma surpresa. Estava a contar que fosse aquele anime típico de "trailer fixe, mas só isso", tipo GoHS (mas não tão mau) e até foi porreiro, sobretudo a partir da 3a luta. A série vai ficando melhor, nunca sendo um anime por aí além. Entretém bastante, tem cenas boas, foi um sólido 7 para mim. Foi uma surpresa na medida em que ia ser daquelas cenas tipo Fast & Furious em que me ia divertir a ver mas sem substância, apenas material para matar o tempo. E foi um pouco mais que isso. Não é nada por aí além, não ficará na memória, mas não foi tão mau quanto pensei que seria.
Tokyo Revengers odiei este último episódio por causa do protagonista. O gajo é tão inútil... provavelmente é de propósito para ajudar no desenvolvimento do personagem, mas acho que não precisam de fazê-lo tão mau para no futuro parecer que é muito bom. O Thorfinn e o Eren são excelentes exemplos de como desenvolver um protag. O Takemichy passa a vida a chorar, a falhar, é burro, esquecido, enfim. Não consigo gostar nadinha dele, não me lembro de um protag tão mau desde o Kirito de SAO.
"Dream as if you will live forever and live as if you'll die today"