Visualizações: 1420439
O Beyond já o comprei para a Ps4 mas ainda não joguei, também estou a guardar para mais tarde.

Nesse caso tens de jogar!!! Também gostei muito do Detroit, fez-me muito lembrar o Life is Strange. Sem dúvida dos meus jogos favoritos :slight_smile:
Vou estar de olho nele então (para comprar em promo).
Fiz agora um amigável no novo jogo do Tsubasa. É bastante divertido, é tal como jogar o anime.
Pessoalmente, como estou habituado aos jogos antigos e agora ao mobile Dream Team, foi fácil adaptar-me e não estranhei. Acho que jogar o jogo muitas horas seguidas pode ser menos interessante; o jogo parece perfeito para ir jogando, sobretudo com amigos.

Quem jogou já Mario Strikers também não vai estranhar.
Dahitman Escreveu: 30 ago 2020, 23:23 Vou estar de olho nele então (para comprar em promo).
Ya, consegues arranjar, vai ficando atento que volta e meia fica a 20€ (talvez até fique por menos)
buzzzz Escreveu: 01 set 2020, 21:19
Dahitman Escreveu: 30 ago 2020, 23:23 Vou estar de olho nele então (para comprar em promo).
Ya, consegues arranjar, vai ficando atento que volta e meia fica a 20€ (talvez até fique por menos)
Só para avisar que os jogos da Quantic Dream saíram para PC pela Epic Store há algum tempo, e na Steam mais recentemente, e acho que saíram todos a 20€ cada.
Imagem
2 R PHY |

1 SR AGL
3 SR INT | |
5 SR STR | | | |
1 SR PHY

25 SSR AGL
26 SSR TEQ
25 SSR INT
28 SSR STR
28 SSR PHY

18 UR AGL
17 UR TEQ
16 UR INT
26 UR STR
20 UR PHY

2 LR AGL |
1 LR TEQ
3 LR INT | |
3 LR STR | |
6 LR PHY | | | | |

1345/1601

Imagem
4 UR AGL | | |
3 UR TEQ | |
4 UR INT | | |
5 UR STR | | | |
6 UR PHY | | | | |

LEGENDS
|
Última edição por Apelix em 12 set 2020, 22:13, editado 1 vez no total.
Garc1az Escreveu: 01 set 2020, 22:20 Só para avisar que os jogos da Quantic Dream saíram para PC pela Epic Store há algum tempo, e na Steam mais recentemente, e acho que saíram todos a 20€ cada.
Ya, o problema do Detroit para PC é que é preciso ter um computadorzão para correr :sob:
@buzzzz @Dahitman

Primeiro episódio de Life is Strange 2 já é gratuito, se quiserem experimentar. :wink:
Lagaffe Escreveu: 19 set 2020, 12:24 @buzzzz @Dahitman

Primeiro episódio de Life is Strange 2 já é gratuito, se quiserem experimentar. :wink:
Onde? onde? onde?
buzzzz Escreveu: 19 set 2020, 12:33
Lagaffe Escreveu: 19 set 2020, 12:24 @buzzzz @Dahitman

Onde? onde? onde?
Esqueci-me de mencionar... :yum: PC (Steam), PS4 e Xbox One.

Oh sim, estava a precisar de mergulhar nas minhas emoções. Boa altura para jogar Life is Strange. :sweat_smile:
Talvez jogue. Se jogar depois venho dar aqui o meu feedback. Obrigado, Lagaffe.
Lagaffe Escreveu: 20 ago 2020, 09:51
ARMS - conheço, mas não joguei
Bayonetta 2 - conheço, mas não joguei
Kingdom Hearts III - Ando a jogar todos os KH... já passei o primeiro, o chain of memories e estou no 2º... faltando todos os outros também.
Life is Strange - conheço, mas não joguei
Rise/Shadow of the Tomb Raider - ainda ando para passar o primeiro dos primórdios (nunca me deixavam jogar na ps quando eram as festas e eu não tinha pc na altura) x'D
Rayman Legends - Gosto, apesar de não o ter passado (ainda... porque a lista de conclusão de jogos vai longa)
Hatsune Miku Project Mirai DX - não faço ideia
Kid Icarus Uprising - não faço ideia
Mario and Luigi Dream Team - clássico dos clássicos, nem precisa de muita apresentação. xD
Professor Layton Miracle Mask - não faço ideia
Professor Layton Azran Legacy - não faço ideia
Legend of Zelda Breath of the Wild - :heart_eyes: (dispensa apresentações) :hugging:
Mario and Rabbids Kingdom Battle - por acaso não achei o jogo nada demais... não joguei, mas do que vi jogarem não me puxou.
Splatoon 2 - conheço, mas não joguei, e acho que não faz o meu género apesar do bom feedback
Super Mario Odyssey - tenho em casa, mas ainda não experimentei... tenho tanto jogo para jogar e acabar :sweat:
Yooka-Laylee and the Impossible Lair - não faço ideia
Ys VIII - não faço ideia
Sonic Mania - ficou bem fixe, já a muito que se esperava algo do género, o mesmo não se pode dizer do "forces"
Snake Pass - não faço ideia
Cuphead - <3 (não joguei, mas adorei pelo simples facto de se destacar de um mercado monotono... adoro a arte, gosto de plataformas, sou está muito bom..... receita perfeita)
Shovel Knight - por acaso ainda não joguei, mas tenho interesse em faze-lo... (está na lista de espera)
Bloodstained Curse of the Moon - <3<3<3 Eu e castlevanias e castlevanias e eu... nada a dizer... (mas gostei do facto de criar glitches no jogo sem saber como) x'D
Blaster Master Zero Blaster Master Zero
Freedom Planet - não faço ideia
Imagem
28 SSR AGL
30 SSR TEQ
29 SSR INT
30 SSR STR
30 SSR PHY

20 UR AGL
26 UR TEQ
21 UR INT
27 UR STR
25 UR PHY

1 LR TEQ |
1 LR INT
2 LR STR |
5 LR PHY | | | |

1444/1662

Imagem
1 UR AGL
4 UR TEQ | | |
4 UR INT | | |
3 UR STR | | [/url]
6 UR PHY | | | | |

LEGENDS
|
Última edição por Apelix em 19 jul 2021, 09:12, editado 9 vezes no total.
Pessoal a Epic Games está a oferecer o Star Wars Battlefront II, é só terem o laucher da Epic instalado e reclamarem o jogo :)
Spoiler
Apelix Escreveu: 18 jan 2021, 13:47
Imagem
24 SSR AGL
24 SSR TEQ
24 SSR INT
25 SSR STR
30 SSR PHY

20 UR AGL
21 UR TEQ
18 UR INT
26 UR STR
22 UR PHY

1 LR AGL
1 LR TEQ
1 LR INT
2 LR STR |
6 LR PHY | | | | |

1413/1662

Imagem
3 UR AGL | |
5 UR TEQ | | | |
3 UR INT | |
5 UR STR | | | |
5 UR PHY | | | |

LEGENDS
|
falta the búes LR xD
Faltam 11. Sendo que 2 são grátis e eu é que não os quero, que são da battle Road.
A ver bem faltam 9. Sendo que existem 69, não acho que faltem muitos. Tenho 87% dos LRs, que é só a categoria mais difícil de se conseguir.
Ao tempo que não toco no Warzone...
Os últimos que passei no último mês foram: resident evil 8, astro's playroom, ratchet & clank rift apart, sackboy a big adventure, FF VII remake Intermission, A Plague Tale: Innocence.
Agora estou a passar o spider-man miles morales... e normalmente jogo umas horinhas Apex Legends de vez em quando.

Queria jogar Cris Tales, que saiu à uns dias, mas já tenho 2 jogo na lista de espera lol
  • 1
  • 530
  • 531
  • 532
  • 533
  • 534
[Pedido] Medabots

Deixo aqui os primeiros 10 episódios de uma relea[…]

Sim, TR é a a mesma ideia do Erased. Mas a ideia d[…]

Os últimos que passei no último mês foram: residen[…]

dar one piece todo do in Onde anda aquilo que te[…]