Visualizações: 310015
Ah, boa! Fico mais descansado, então.
Força nisso, tens o meu apoio e pelo que vi, acompanharei por ti ;)
Alguém me pode dizer se "Ride Your Wave" foi dobrado em Português?
Creio que não.

EDIT:
Séries que vou acompanhar:
Shingeki no Kyojin: The Final Season (Planime) (7.Dez.2020)
Yakusoku no Neverland 2nd Season (ToMo) (8.Jan.2021)
Dr. Stone: Stone Wars (?) (14.Jan.2021)

Talvez:
SK∞ (?) (10.Jan.2021)
Última edição por Apelix em 12 jan 2021, 23:57, editado 2 vezes no total.
Revolver15 : 21 out 2020, 18:07 @Apelix, tens razão. Foi verificar as legendas originais ENG e realmente gods não está em maiúsculas.
Fiz como disseste, dei uma revisão e mostrei a outras pessoas. Vou criar projecto em breve.
Como ficou o tópico com o projeto @Revolver15 ?
Reparei que tens lançado no anipt.
@borllock, Não sei se o projeto foi aceite mas tenho-o atualizado com novos links.
É pena que aqui se continue a demorar uma eternidade a aprovar projetos :disappointed_relieved:
Podes enviar os links por MP ou estás a lançar noutro site?
@borllock Por agora, tens a opção de descarregar os episódios no AniPT.
Aconselharam-me a criar um blog onde lançar o projeto mas não percebo muito da coisa, nem tenho muito tempo para o criar e gerir.
Apelix : 22 out 2020, 10:36 Creio que não.

EDIT:
Shingeki no Kyojin: The Final Season (Planime) (7.Dez.2020)
Yakusoku no Neverland 2nd Season (ToMo) (8.Jan.2021)
Dr. Stone: Stone Wars (?) (14.Jan.2021)

Talvez:
SK∞ (Commie) (10.Jan.2021)
SK∞ foi uma surpresa muito positiva! Não ia a contar com nada, mas o facto é que gostei muito do primeiro episódio.

Boku no Hero Academia 5th Season (BakeSubs) (27.Mar.2021)
Shaman King (2021) (?) (01.Abr.2021)
Nomad: Megalo Box 2 (?) (04.Abr.2021)

Talvez:
Tokyo Revengers (?) (11.Abr.2021)
Fumetsu no Anata e (?) (12.Abr.2021)

Shuumatsu no Walküre (KRP) (17.Jun.2021)
Mahouka Koukou no Yuutousei (?) (03.Jul.2021)
Biohazard: Infinite Darkness (?) (08.Jul.2021)

Talvez:
Sonny Boy (?) (16.Jul.2021)
Última edição por Apelix em 22 jun 2021, 22:42, editado 1 vez no total.
@Apelix , chegaste a ver Tokyo Revengers ? Está muito bom
Sim, embora não possa com o protag. O gajo tem uma missão e mesmo assim consegue estragar tudo. Estou a gostar, mas para mim o anime da temporada é Fumetsu no Anata e. Não é "nada de especial", mas os primeiros episódios são muito porreiros.
Coloco Tokyo e Megalo no resto do pódio.
Aconselho a verem Odd Taxi, não dava nada pelo anime (principalmente pela animação), mas o anime é mesmo muito bom, então o último episódio foi mesmo uma surpresa boa.
Para mim, melhor anime da season a par de Tokyo Revengers.
Não vejo, mas realmente o pessoal fala todo muito bem.
Vi Ragnarok e foi uma surpresa. Estava a contar que fosse aquele anime típico de "trailer fixe, mas só isso", tipo GoHS (mas não tão mau) e até foi porreiro, sobretudo a partir da 3a luta. A série vai ficando melhor, nunca sendo um anime por aí além. Entretém bastante, tem cenas boas, foi um sólido 7 para mim. Foi uma surpresa na medida em que ia ser daquelas cenas tipo Fast & Furious em que me ia divertir a ver mas sem substância, apenas material para matar o tempo. E foi um pouco mais que isso. Não é nada por aí além, não ficará na memória, mas não foi tão mau quanto pensei que seria.

Tokyo Revengers odiei este último episódio por causa do protagonista. O gajo é tão inútil... provavelmente é de propósito para ajudar no desenvolvimento do personagem, mas acho que não precisam de fazê-lo tão mau para no futuro parecer que é muito bom. O Thorfinn e o Eren são excelentes exemplos de como desenvolver um protag. O Takemichy passa a vida a chorar, a falhar, é burro, esquecido, enfim. Não consigo gostar nadinha dele, não me lembro de um protag tão mau desde o Kirito de SAO.
Também vi Ragnarok e gostei, mas é +-, tinha potencial para muito mais se fosse bem construído e dirigido. No entanto vi porque gosto bastante de animes de luta/shonen, acho que quem não gostar deste género de anime não deve ver...
Sim, o Takemichy irrita um bocado, mas não é por aí que gosto menos do anime, a "trama" está muito bem escrita e surpreende sempre.
Ah, também vi Megalobox e gostei, não ficou abaixo da 1ª temporada. Gostei mais por ter um traço old school e uma boa banda sonora.
Não diria melhor de tudo o que disseste. 100% de acordo.
curti tokyo revengers e tamben jouran e great pretenders tenho antigo bom ginga eiyouu dentsu
Opiniões sobre Tokyo Revengers? Vale a pena? Estou para ver mas estou um tanto indecisa, ultimamente tem sido difícil ficar agarrada a um plot de anime, tanto que o último que acabei recentemente foi Jujutsu Kaisen e foi porque fui ler a manga.
é topo pelo menos o primeiro eu curti
Tinoco : para ver mas estou um tanto indecisa, ultimamente tem sido difícil ficar
É um bom anime, a animação está porreira.

Atualmente ando a ver:
  • One Piece
    Boku no Hero
    Tokyo Revenger
    Shaman King
    Hunter x Hunter (2011)
Por acaso vi o primeiro episódio de Tokyo Revengers... e mal vejo o primeiro episódio, vem me a mente o Boku Dake ga Inai Machi... parece ser uma cópia, mas este último parece mais emotivo e dramático, que prefiro a um que parece ser muita acção. Não sei se vou ver o anime, porque para primeiro episódio pareceu um meh... vê-se...
Ando atrasada, mas acabei de ver Demon Slayer... e até me surpreendeu pela positiva, coisa rara de acontecer é conseguir uma reacção minha no decorrer dos episódios... mas as personagens conseguem arrancar algumas expressões de espanto, riso, etc., etc... Agora falta ver o filme, que até gostava de ir ver ao cinema, mas não vou conseguir.
Sim, TR é a a mesma ideia do Erased. Mas a ideia do Erased também não é nova.
Cada um segue o seu caminho, depois não têm nada a ver, é só a ideia de voltar atrás no tempo.
TR é fixe, mas o protagonista é muito fraco e acaba por ser o ponto negativo da série. Mas vê-se bem, é porreira e tem alguns momentos fixes. Para já dou um 7. Ao Erased acho que dei 8.
  • 1
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74

De séries originais essas duas e a Komi-san são as[…]

[Pedido] Freddie o Sapo

Deixo aqui o rip da minha VHS, ripada pelo Leinad […]

[Pedido] Pif e Hercule

Deixo aqui o link da minha VHS da série, está em P[…]

https://goldtuganime.com/forum/viewtopic.php?f=74&[…]