Favoritos: 0
Visualizações: 1475
Imagem

Hitman :A 28.ª edição deste ano da revista Weekly Shounen Jump (Shueisha) publicou o último capítulo do manga Yakusoku no Neverland, da autoria de Kaiu Shirai e de Posuka Demizu. O 20.º e último volume do manga será lançado em outubro deste ano.

A revista revelou em maio que estava a planear um projeto especial para o final da obra. Foi então revelado na passada quarta-feira (dia 10 de junho) que a Amazon está a desenvolver uma série live-action, em inglês, cuja história será adaptada do manga.

Os autores do manga, Shirai e Demizu, começaram a lançar o manga na revista Weekly Shounen Jump em agosto de 2016, tendo a mesma publicado até agora 18 volumes. O volume 19 será lançado dia 3 de julho.

De relembrar que a Devir está a publicar o manga em português e conta assim a história:
Emma, Norman e Ray vivem felizes e acarinhados sob a supervisão da mulher a que chamam “mãe”, na Casa de Grace Fields.

Mas estes dias calmos chegam abruptamente ao fim, quando Emma e Norman descobrem a verdade por trás deste mundo confortável e sem preocupações.
Imagem

Fonte:
Primeira temporada do anime: viewtopic.php?f=104&t=10276
Yue : Há a possibilidade de colocar a Manga?
Creio que nenhuma scanlator portuguesa pegou nisto.
Hitman : 27 mar 2022, 17:46
Yue : Há a possibilidade de colocar a Manga?
Creio que nenhuma scanlator portuguesa pegou nisto.
Pena. Depois do que sucedeu com o Anime, nomeadamente a Season 2, fiquei com muita vontade de ler a Manga.
A ver se alguém um dia pega nisto.
Eu tenho o manga todo, mas o meu conselho é comprar, sei que o dinheiro não dá para tudo mas ter uma coleção de mangas é algo de extraordinário (e eu tenho "apenas" 341 volumes)
Havendo de momento 3 editoras a publicar manga em Portugal (se bem que por mim uma não merece nem um cêntimo de ninguém), o ideal é apostar em comprar algum para ajudar a crescer o negócio em Portugal

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Projecto Baú de Recordações

E com toda a razão @pilotofpaperplanes . De fac[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Bem-vindos a todos!

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Boas, chamo-me condeptkill21 em quase todos os mei[…]