Discussões de Animações Orientais
Favoritos: 0
Visualizações: 139808
by: O4U
Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens
Novo episódio de Doraemon disponível em Castellano:

Eh, as histórias já foram feitas anos atrás e agora estão a re-usar mas com nova animação.. Meh, desinteressante para mim.
by: Capim
Sabem me dizer quantos ep foram lançados em portugal?
by: Red Tiger
Capim :Sabem me dizer quantos ep foram lançados em portugal?
Queres saber quantos foram transmitidos no total, ou de de alguma das séries (1973, 1979 ou 2005) em particular?
É muito dificil de saber ao certo, mas diria que da série de 1979, se não estou enganado, que é emitido no Canal Panda desde 2000, terão passado metade, uma grande maioria em espanhol e uma pequena percentagem em português.
by: Morick
Fogo li agora os fins possiveis para a Manga e eram todos po puxado lol
A todos os que gostam de Doraemon, deixo aqui o DVD Espanhol do filme "Doraemon: Nobita to Buriki no Labyrinth", em espanhol "Doraemon y el secreto del laberinto" e em português, segundo o site da LUK "". Não faço ideia se saiu em portugal, mas creio que não. E foi pena a LUK não ter lançado este filme com legendas PT. Daí estar a partilhar por aqui esta versão que pode interessar a alguém visto que estes filmes são sempre raros. :godfather:

Conteúdo Oculto
É necessário que esteja registado e que   Agradeça o tópico para poder visualizar o conteúdo...

Não se esqueçam de agradecer na 1º Mensagem da 1º Página deste tópico para ver o conteúdo.

EDIT:

Aqui ficam outros títulos que também apenas estão em espanhol:

Conteúdo Oculto
É necessário que esteja registado e que   Agradeça o tópico para poder visualizar o conteúdo...
by: LAboy 456
Mensagens Mensagens Mensagens Assinatura Avatar
Não sei se este é o lugar certo para fazer esta postagem... mas recentemente, houve alguém que postou um torrent com ficheiros raw de todos os filmes da era pre-2005 de "Doraemon"- em HD:

Link removido

Isto seria uma boa ajuda para quem queira fazer projectos de dual audio para os filmes da franquia, etc...
Última edição por Lagaffe em 30 ago 2019, 21:36, editado 1 vez no total. Razão: Não é permitida a colocação de links para torrents no fórum.
by: Desenhos90
Mensagens Avatar
Olá, ninguém consegue arranjar alguma coisa da dobragem pt do Doraemon quando passou na RTP em 2001?

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Olá. Chamo-me Andreia e sou originaria da região d[…]

Apresentação

Olá Sou o Daniel e estou na faculdade. Adoro anime[…]

https://i.imgur.com/qlZ8CoT.gif Pedido/Descr[…]

@Vicky pronto, afinal não era complicado de cr[…]