Visualizações: 801025
by: Erdan
Mensagens Avatar
Erdan : Bem, não fazia ideia que havia uma coisa deste tamanho na nossa língua.
@Erdan Era maior do que pensavas? :flushed:

Bastante. Pensava que era só "Bia", mas afinal era "Bem-vindo a Portugal. Aproveite a sua estadia." Enfim.

Geralmente só se encontram coisas em Brasileiro, encontrar assim tanta coisa em Português, surpreendeu-me.
by: sumoliko
Boa tarde,

Sou pai de 2 rapazes muito energéticos e com vontade de lhes mostrar as séries da minha infância.
by: BigSalta
Yo, sou do Porto e tenho vindo a interessar-me por dubs portugueses, especiamente de animes. Encontrar este site permitiu-me descobrir e reencontrar muitas dessas dubs :grin:
by: xikko
Boas pessoal sou o Francisco e sou grande fã de anime principalmente dragon ball versão dobrada em português obviamente :grin:
by: NeXuS7
Boas!
Vitor de Oeiras, pai de 3 rapazes e uma menina! Um já é doido por Anime, vamos ver o resto. :laughing:
by: vitorsemeano
Olá, sou o Vítor, madeirense, e adoro anime, principalmente aqueles que passaram na televisão generalista nos anos 90. Ter acesso ao conteúdo deste site vai permitir relembrar bons tempos sem preocupações :sweat_smile: .
by: BigJohnDoe
Saudações a todos. O meu nome é Joel mas os meus amigos tratam-me por John, tenho 29 anos e de quando em vez sinto necessidade de reviver os bons velhos tempos de quando via anime em bom português na tv. Obrigado a todos os que fazem parte deste projecto e tornam essa possibilidade uma realidade fazendo deste espaço uma referência em Portugal
Hello.

Claudio, do Brasil. Tenho 52 anos e ando a arquivar anime dobrado e traduzido para pt-br e pt-pt.
by: buzzzz
As boas vindas a todos, a esta enorme familia :slight_smile:
Olá!
Já sigo este forum há muito tempo mas era por uma conta criada pelo meu irmão pois morávamos na mesma casa e não senti a necessidade de criar uma conta para mim pois o IP era o mesmo e às vezes isso trás problemas...
Entretanto casei, já não moramos juntos e, como tal, criei recentemente uma conta só para mim :smile:
Adoro este forum, espero que fique activo por muito muito tempo e... ah.... Dragon Ball para mim é tudo!!! :innocent:
Oi, chamo-me Drica e sou de Sintra.
Adoro animes desde sempre. Tendo em conta que vejo animes cujo público-alvo varia entre shoujo, shounen, josei e seinen, vario igualmente em géneros, onde gosto de dramas, comédias. romances, dramas românticos, comédias românticas, thrillers, ação, musicais, gore, sobrenatural e mistério.
Também gosto imenso de ler mangás e para mim a cultura japonesa é muito fixe (apesar de às vezes ser um tanto incomum).
by: Luis Aleixo
Olá a todos. O meu nome é Luis.
Estou aqui para disponiblizar filmes pt-pt para o meu filho de 4 anos.
Obrigado a todos!
by: defiancelok
Mensagens Avatar
Olá a todos, :sunglasses:

Descobri este fórum por acaso à 2 anos e agora não quero outra... :sweat_smile: :smile:
Sou do Porto e adoro animação de todo o género e idioma.

Cumprimentos a todos, principalmente a quem disponibiliza os conteúdos. Um muito obrigado pelo vosso tempo...
Abraço, :sunglasses:
by: Apelix
Drica Schofield : 22 ago 2022, 00:00 Oi, chamo-me Drica e sou de Sintra.
Adoro animes desde sempre. Tendo em conta que vejo animes cujo público-alvo varia entre shoujo, shounen, josei e seinen, vario igualmente em géneros, onde gosto de dramas, comédias. romances, dramas românticos, comédias românticas, thrillers, ação, musicais, gore, sobrenatural e mistério.
Também gosto imenso de ler mangás e para mim a cultura japonesa é muito fixe (apesar de às vezes ser um tanto incomum).
by: tiago.s6
Olá a todos. Sou o Tiago.
Encontrei este fórum ao pesquisar as séries da minha infância em pt-pt para poder voltar a ver.
Agradecido pelo trabalho, cumprimentos!
by: João Moura
Olá a todos, sou o João e sou um grande apreciador de conteúdos dobrados na nossa lingua :grin:
Descobri este fórum há algum tempo e desde então tenho-o utilizado para ver e rever séries novas e velhas.

Muito obrigado pelo trabalho que aqui fazem! :)
Apelix : 22 ago 2022, 16:03
Drica Schofield : 22 ago 2022, 00:00 Oi, chamo-me Drica e sou de Sintra.
Yup, eu adoro esse anime, e a Hachi é minha personagem favorita <3
by: CarlosMatos
Olá a todos,
Entrei aqui à procura de um anime que dava no canal panda há uns largos anos. , até agora não consegui encontrar nada, a ver se a minha sorte muda :sweat:
by: Croco10
Ola o meu nome é "Croco" e encontrei o Goldtugaanime já á uns bons aninhos.
Este site, e toda a malta que faz um trabalho fantástico a arranjar material da nossa infância estão de parabéns.
Estas memorias de infância ajudaram-me a ultrapassar um dos momentos mais difíceis da minha vida.

Muito Obrigado :wink:
Um abraço todos
  • 1
  • 170
  • 171
  • 172
  • 173
  • 174
  • 181

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Olá! Já ando na casa dos 30 anos, e pelo o meu ni[…]

Apresentação

Olá Sou o Daniel e estou na faculdade. Adoro anime[…]

https://i.imgur.com/qlZ8CoT.gif Pedido/Descr[…]

@Vicky pronto, afinal não era complicado de cr[…]