Visualizações: 860167
Como isso vai?
Sou Pedro, novo no fórum, e gosto de animações e de as ver em português. De tanto procurar por animações, acabei por encontrar este fórum fantástico onde não só posso ver os conteúdos mas também partilhar.

Não tenho tido tempo para contribuir no fórum, mas assim que puder ajudar, hei-de fazê-lo com muito gosto
by: Sautron
Mensagens Avatar
Olá, sou o Francisco, tenho 32 anos e moro na zona de Lisboa. Já não vejo animes como há 10 anos atrás (https://myanimelist.net/profile/Sautron), mas uma coisa que sempre me ficou foram as dobragens feitas em pt-pt das séries de animação que passavam na TV tuga nos anos 90.
O que me trouxe aqui foi a busca da série Robin Hood, que me recordo, em tenra idade, de achar ser muito bem dobrada, tal como Cinderela Monogatari e Kaiketsu Zorro, por exemplo. Seria espectacular revê-las!

Tenho várias cassetes em PT-PT e PT-BR de filmes da Disney e outros, bem como episodios de váras séries de animação gravadas directamente da TV
(bastante caótico, como a programação televisiva). Se vier a ser útil, terei todo o gosto em ajudar a comunidade e contribuir!
by: antonio382
Mensagens Avatar
Bom dia, sou Antonio e vivo em Felgueiras. Adoro desenhos animados, especialmente os mais antigos!
by: spectsub1
Mensagens Mensagens Gostos Gostos Avatar Pontos
Olá,
Chamo-me Rodrigo, moro na margem sul e tal como muitos aqui no forum cresci com as séries de animação dos anos 90/início anos 2000 com dobragens no nosso português que se viriam a tornar míticas (e não é só a do Dragon Ball :sweat_smile:).
Que grande trabalho estão a fazer aqui no goldtuganime para preservar e dar a conhecer o que não menos é do que um autêntico património imaterial da memória infanto-juvenil de várias gerações de portugueses.
by: Coisinho2021
Mensagens Avatar
Olá,
Sou o Gerson e, na busca de fansubs pt-pt, vim aqui parar pela recomendação da fansub Fate4Anime na secção de fansubs pt-pt.
Comecei a ver Naruto quando era puto mas só via uns episódios aqui e ali na tv, até que num belo dia sem nada pra fazer e um tédio descomunal lembrei-me disso e decidi ver tudo do início ao fim, e pronto, foi assim que entrei no mundo do anime e eventualmente aqui cheguei.
Ainda não explorei muito o fórum (acabei de criar a conta), mas pelo que li parece ser bom
by: Hitman
Bem-vindos. :wink:
ola sou o carlos sou de viseu tenho 39 anos
e uso o goldtuga des den sempre porque axo um dos melhores foruns de animacao
abracos e bom trabalho
by: Jake Mash
Mensagens Gostos Avatar Pontos Pontos
Olá sou Diogo do Porto e venho aqui sempre à procura das minhas séries de Anime favoritas, Digimon, Dragon Ball, Doraemon.
Um abraço e parabéns pelo forum está muito bom.
by: beep
Dias de Registo Mensagens Gostos Avatar
Olá, sou o Mário e sou de Évora, frequento este forum ocasionalmete à procura de animações em PT-PT que já não se encontram em lugar nunhum da internet nem em VHS ou DVD.
Gosto tanto de animação ocidental como de animes.
by: Beokas
Mensagens Avatar Pontos Pontos Pontos
Sou a Beokas, nice to meet u all
by: Anime157
Mensagens Avatar
Olá! Sou o Tubarão!
by: Phimo
Mensagens Gostos Avatar
Boas pessoal, sou o Phimo, tenho 17 anos e... É isso xD
by: Andre Silva
Mensagens Gostos Avatar
Ola a todos,

Sou novo por aqui, obrigado por me aceitarem

Abraço :wink: :grin: :grin:
by: xander_
Mensagens Gostos Avatar
Boa tarde, sou o xander_ e sou da zona do Porto.
by: SandroL
Dias de Registo Mensagens Gostos Pontos Pontos Pontos
Olá

Sandro, sou de Viseu e gostaria de ter acesso a alguns animes nostálgicos. Quero dar desde já os parabéns à existência de sites como este que permitem ter acesso a um conteúdo que não teria noutras circunstâncias e com qualidade existente. :grin:
by: fritz
Dias de Registo Mensagens Avatar
Olá, sou o João e sou obcecado por fazer download das coisas que costumava ver antigamente. :grinning:
by: befwbjfb
Mensagens Gostos Avatar
Olá Sou o Daniel e estou na faculdade. Adoro animes.
Marvious91  agradeceram
by: TommySp14
Mensagens Gostos Avatar
Olá! Eu sou o Tomás, vivo em Castro Verde, nasci em Beja.
Sou uma pessoa divertida e criativa.
  • 1
  • 178
  • 179
  • 180
  • 181
  • 182
  • 220

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

Muito obrigado @buzzzz :grin: Vamos beber rum[…]

[Entrevista] JudokaSK

Finalmente temos o privilégio de conhecer um pouco[…]

[Entrevista] Hitman

E aqui está, o Hitman – o mestre da legendagem, o[…]

Bem-vindos. :wink: