Visualizações: 809557
by: Sautron
Olá, sou o Francisco, tenho 32 anos e moro na zona de Lisboa. Já não vejo animes como há 10 anos atrás (https://myanimelist.net/profile/Sautron), mas uma coisa que sempre me ficou foram as dobragens feitas em pt-pt das séries de animação que passavam na TV tuga nos anos 90.
O que me trouxe aqui foi a busca da série Robin Hood, que me recordo, em tenra idade, de achar ser muito bem dobrada, tal como Cinderela Monogatari e Kaiketsu Zorro, por exemplo. Seria espectacular revê-las!

Tenho várias cassetes em PT-PT e PT-BR de filmes da Disney e outros, bem como episodios de váras séries de animação gravadas directamente da TV
(bastante caótico, como a programação televisiva). Se vier a ser útil, terei todo o gosto em ajudar a comunidade e contribuir!
by: antonio382
Bom dia, sou Antonio e vivo em Felgueiras. Adoro desenhos animados, especialmente os mais antigos!
by: spectsub1
Olá,
Chamo-me Rodrigo, moro na margem sul e tal como muitos aqui no forum cresci com as séries de animação dos anos 90/início anos 2000 com dobragens no nosso português que se viriam a tornar míticas (e não é só a do Dragon Ball :sweat_smile:).
Que grande trabalho estão a fazer aqui no goldtuganime para preservar e dar a conhecer o que não menos é do que um autêntico património imaterial da memória infanto-juvenil de várias gerações de portugueses.
by: Coisinho2021
Olá,
Sou o Gerson e, na busca de fansubs pt-pt, vim aqui parar pela recomendação da fansub Fate4Anime na secção de fansubs pt-pt.
Comecei a ver Naruto quando era puto mas só via uns episódios aqui e ali na tv, até que num belo dia sem nada pra fazer e um tédio descomunal lembrei-me disso e decidi ver tudo do início ao fim, e pronto, foi assim que entrei no mundo do anime e eventualmente aqui cheguei.
Ainda não explorei muito o fórum (acabei de criar a conta), mas pelo que li parece ser bom
by: drlovelless
ola sou o carlos sou de viseu tenho 39 anos
e uso o goldtuga des den sempre porque axo um dos melhores foruns de animacao
abracos e bom trabalho
by: Jake Mash
Olá sou Diogo do Porto e venho aqui sempre à procura das minhas séries de Anime favoritas, Digimon, Dragon Ball, Doraemon.
Um abraço e parabéns pelo forum está muito bom.
by: beep
Olá, sou o Mário e sou de Évora, frequento este forum ocasionalmete à procura de animações em PT-PT que já não se encontram em lugar nunhum da internet nem em VHS ou DVD.
Gosto tanto de animação ocidental como de animes.
by: Beokas
Sou a Beokas, nice to meet u all
by: Anime157
Olá! Sou o Tubarão!
by: Phimo
Boas pessoal, sou o Phimo, tenho 17 anos e... É isso xD
by: Andre Silva
Ola a todos,

Sou novo por aqui, obrigado por me aceitarem

Abraço :wink: :grin: :grin:
by: xander_
Boa tarde, sou o xander_ e sou da zona do Porto.
by: SandroL
Olá

Sandro, sou de Viseu e gostaria de ter acesso a alguns animes nostálgicos. Quero dar desde já os parabéns à existência de sites como este que permitem ter acesso a um conteúdo que não teria noutras circunstâncias e com qualidade existente. :grin:
by: fritz
Olá, sou o João e sou obcecado por fazer download das coisas que costumava ver antigamente. :grinning:
by: TommySp14
Olá! Eu sou o Tomás, vivo em Castro Verde, nasci em Beja.
Sou uma pessoa divertida e criativa.
Boa noite!

Sou da zona Centro e fã, ainda antes de saber ler, de BD (clássicos como Tintin, Ásterix, Lucky Luke...). Mais tarde "graduei" para livros em geral (Sci-fi, Fantasia e outros...).
Durante uns anos vi imensos animes (continuo a ter o Ergo Proxy como píncaro) mas depois o tempo foi faltando...

Hoje em dia dou por mim a ver de novo animação graças ao meu filho e acabei por vir dar com o GoldTugaAnime enquanto procurava algo para ele. E por cá tenho ficado!

Abraço!
  • 1
  • 178
  • 179
  • 180
  • 181
  • 182
  • 188

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Gostaria de ter acesso ao template, sff.

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Yo! Dj e Produtor

Brasileiro aqui!!!

Boa noite a todos, me chamo Aleks, sou do Brasil, […]

Rips da TV portuguesa

Olá, alguém tem genéricos de desenhos animados […]