Visualizações: 860177
Boa noite!

Sou da zona Centro e fã, ainda antes de saber ler, de BD (clássicos como Tintin, Ásterix, Lucky Luke...). Mais tarde "graduei" para livros em geral (Sci-fi, Fantasia e outros...).
Durante uns anos vi imensos animes (continuo a ter o Ergo Proxy como píncaro) mas depois o tempo foi faltando...

Hoje em dia dou por mim a ver de novo animação graças ao meu filho e acabei por vir dar com o GoldTugaAnime enquanto procurava algo para ele. E por cá tenho ficado!

Abraço!
by: Lexia0015
Mensagens Avatar
Olá. Chamo-me Andreia e sou originaria da região de Braga, embora viva na França ha ja uns bons anos.
Gosto de musica, informatica, e desenhar. Mas acima de tudo adoro ler livros e ver desenhos animados ou séries.

Agradeço imenso os esforços dos administradores do site (graças a voces posse ver os meus desenhos animados de infancia em portugues :heart_eyes: )
by: kaioken20x
Mensagens Gostos Avatar
Olá!

Já ando na casa dos 30 anos, e pelo o meu nick podem ver que gosto de DB, mas também gosto de outros animes para além de DB. Apesar de não acompanhar muito os animes actualmente, gosto sempre de rever os mais antigos, principalmente os dublados em Português que são míticos.

P.S.: Quando é que poem a Ojamajo Doremi toda a completa em PT? :grinning:
Olá a todos!

Sou do Porto, quase a chegar à casa dos 40, e costumo vir a este espaço para mostrar ao meu filho os filmes e séries que o pai via na infância dele.

Abraços.
by: OEnigma_
Mensagens Avatar
Olá, cheguei ao GTA, sou da zona centro. :innocent:
Olá comunidade,

O meu nome é Bruno Esteves. Sou fã de animes, desde os grandes clássicos aos mais recentes.

O meu top 5 é

1-. One Piece
2- Dragon Ball
3- Naruto
4- Hunter x Hunter
5- Fullmetal Alcheimist Brotherhood

Grande abraço a todos
by: tonimas
Mensagens Avatar
Olá! Sou o tonimas, vivo no interior norte e gosto muito de anime, sendo o meu favorito One Piece. Fui introduzido a este forum pelo meu irmão e tenho de admitir que está muito bom!
by: ecdom
Mensagens Gostos Avatar
Olá a todos! Sou o Edgar e venho aqui pelos filmes em PT-PT para a minha filha apreciar! :)
by: crvlh8
Mensagens Avatar
Olá! Sou o crvlh8 (a.k.a. Carvalho)! Vim para aqui porque aprecio muito dobragens portuguesas, embora nunca tenha falado muito com ninguém daqui. Parabains!
Olá a todos, sou a LunarChim!

Sou da zona Norte, mais precisamente Porto.
Tenho 20 anos e desde que me lembro são apaixonada por animação em geral!

(pela foto acho que dá para entender o quanto amo Sailor Moon ehheh)

Além disso venho cá para matar saudades das animações da minha infância T o T
by: PedroN
Mensagens Gostos Avatar
Olá a todos, chamo-me Pedro.

Sou da zona de Sintra, tenho 42 anos.
Gosto de animação de estilo ocidental.

Gosto muito das versões originais mas neste momento estou interessado em conhecer as versões PT-PT, para poder mostrar ao meu filho de 5 anos.
by: Spartacus13
Dias de Registo Mensagens Gostos Gostos Avatar
Olá sou o Afonso, vivo no Montijo, algumas das minhas séries favoritas são: Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Beyblade, etc...
by: rosedale
Mensagens Avatar Pontos Pontos Pontos
Olá, as minhas séries preferidas são Pokémon e dragon ball, basicamente coisas da infância que ficaram, mais o pokémon até que propriamente o dragon ball, sempre a viciar nos jogos e a atirar pokébolas aos monstros :sweat_smile:
by: nokix
Mensagens Avatar
Boas,

Sou o nokix. Gosto muito de animes, em especial Naruto. Penso que seja o meu topo.
by: Marinax37
Mensagens Mensagens Gostos Avatar
Boas, o meu nome é Marina e sou uma grande fanática de desenhos animados, especialmente dos mais antigos, os meus animes favoritos são as Navegantes da Lua e Pokemon. Além dos desenhos e das animes gosto bastante das bandas desenhadas da Dc.
Sou de Lisboa e o resto não importa muito.
Prazer em conhecer-vos :relaxed: :stuck_out_tongue_winking_eye:
by: pedoro
Mensagens Avatar
Olá, sou o Pedro, sou de Braga e gosto bastante de anime e manga! :grin:
by: zezinho220
Mensagens Avatar
Olá a todos,

sou o Zé, tenho 41 anos e gosto imenso de animes dos anos 80
by: GabrielAbyss
Mensagens Avatar
Olá a todos, sou o Gabriel, emigrante nas terras de sua majestade (o King), e gosto de ver algumas animes casualmente, mas também filmes de animação da minha infância, especialmente os dobrados em PT-PT com grande qualidade dos atores de voz :nerd: :grin:
by: STWiN
Mensagens Gostos Avatar Pontos Pontos Pontos
Ora boas,

Eu chamo-me Mário e razão de me inscrever aqui foi mais no sentido de conseguir filmes de animação em português de Portugal para a minha filha.

Pessoalmente gosto mais dos desenhos animados que marcaram a geração do fim dos 80 e os anos 90 (Duck Tales, Bocas, Tom Sawyer, Dartacão, Flintstones, Jetsons, TMNT, etc).
Quanto a animes, o meu preferido sempre foi o Dragon Ball, mas também gostei muito de outros, tais como o Tsubasa, Shinjo Dome e Cavaleiros do Zodíaco.

Espero que continuem com o bom trabalho que têm feito até aqui.
Eu agradeço... e a minha filha também. :sweat_smile:
  • 1
  • 179
  • 180
  • 181
  • 182
  • 183
  • 220

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

Parabéns ao Narutoshi, o nosso pirata, mas também […]

[Entrevista] JudokaSK

Finalmente temos o privilégio de conhecer um pouco[…]

[Entrevista] Hitman

E aqui está, o Hitman – o mestre da legendagem, o[…]

Bem-vindos. :wink: