Visualizações: 860191
by: ALEX69
Dias de Registo Mensagens Gostos Avatar
OLA A TODOS , SOU O ALEXANDRE , TENHO 30 ANOS , GOSTO DE ANIME ... DESDE QUE NASCI ... PREFERIDO DRAGON BALL ... FORÇA PORTUGAL ...
by: TitaniaPT
Dias de Registo Mensagens Gostos Pontos Pontos Pontos
Boas, sou a Tânia. Sempre adorei desenhos animados desde pequena mas tenho preferência pelos orientais. Os meu preferidos são da Ghibli , World Masterpiece Theater, Kochikame, Seirei no Moribito, Escaflowne entre muitos outros. Também gosto de manga Claymore , Lone Wolf and Cub etc..
Estou cá há algum tempo mas só agora me apresentei. Fiquei pela comunidade e pela valiosa oportunidade que o site me oferece de reviver tempos passados.
by: viriato38
Mensagens Mensagens Gostos Avatar
Olá,

Português morando na França. Graças a vocês, recupero os desenhos animados dos meus verões em Portugal.

Um grande obrigado a todos.

Viriato38
Boas. Sou o Daniel Teques, tenho 27 anos e ja estive bastante ligado ao mundo dos animes aqui a uns anos.

Era TVRipper do BaixaTugAnimes e do LusoAnimes.
by: ciskiko
Dias de Registo Mensagens Pontos Pontos Pontos
Olá,
Sou o ciskiko. Gosto de desenhos animados desde pequeno e é ótimo esistir este forúm para os encontrar dobrados. :grinning:
Prefiro os ocidentais, mas alguns animes fascinam-me!
by: ana julia
Mensagens Avatar Pontos Pontos
Bom dia!!
Sou de Lisboa.
gosto muito de animação no geral, mas a eleita é o anime. Comecei a ver de forma consciente há uns 15 anos.
O primeiro anime que vi foi o Samurai X.
:sweat_smile:
by: filipelpt
Mensagens Avatar
Boas
Sou o Filipe. Sempre gostei de anime. Excelente site com os episódios em PT =)
Olá, sou o Ricardo.
Sou da zona do Porto, tenho 24 anos.
Sou uma pessoa muito ligada á nostalgia, adoro tudo o que é animação da minha infância, principalmente filmes da Disney dos anos 80/90 que tinha em cassete.
De anime, já não ligo muito (tirando Dragon Ball e Death Note).
by: Konzer
Dias de Registo Mensagens Pontos Pontos Pontos
Boas. sou viciadão em pokémon dragon ball e yu-gi-oh.
E este site conseguiu que voltasse a nostalgia.
Mil obrigados
by: Turtle
Mensagens Avatar
Boas sou o Turtle e venho pelos filmes de animação :wink:
by: niusoku
Mensagens Avatar
Boas pessoal, sou Niusoku e estou novamente com o bichinho de voltar a ver Dragon Ball desde o início ;)
by: LastKings
Dias de Registo Mensagens Avatar Pontos Pontos
Oiiii! :relaxed:

Já tenho conta faz algum tempo, já não me lembrava de a ter criado. :sweat_smile: Com o desaparecimento de outros sites de streaming, recomendaram-me este como sendo o melhor do género e cá estou de volta. Pena não terem streaming pelo que vejp.
Espero me divertir por cá e continuar a alimentar a minha alminha otaku. :grin:
Adoro principalmente animações mais antigas, acho o traço fabuloso. E já vi por aqui alguns tesouros :heart_eyes:
by: Lynx
Dias de Registo Mensagens Avatar Pontos Pontos
Boas, sou o Tiago, vivo no Uk já faz alguns anos que entro nesta comunidade recentemente comecei a ter nostalgia de alguns animes em português e depois de ter perdido a minha livraria decidi tentar refazela outra vez.
by: TyStark13
Mensagens Assinatura Avatar Conjuntos Pontos Pontos
Olá :)

Descobri o vosso site por acidente através de outro site, e estou aqui pelos episódios de Doraemon, e outros animes clássicos da minha infância :)
by: aleksandrored
Mensagens Mensagens Avatar Pontos Pontos
Boa noite a todos, me chamo Aleks, sou do Brasil, acho alguns animes dobrados em Portugal bem interessantes. Acho que se as pessoas do Brasil vissem outras dobragens em Português mudariam de ideia, espero me dar bem com todos e se possível ajudar a contribuir para o forum.
Olá :)

Descobri o vosso fórum enquanto procurava episódios de Ojamajo Doremi e decidi criar conta para ver que tesouros têm aqui :)
by: Xft
Mensagens Avatar
Boas! Sou o Migas do Seixal. Depois do desparecimento de outros sites com animação em PT foi-me indicado este spot como o melhor para anime e grandes producoes dobradas em portugues. :kissing_heart:
by: oilheu
Mensagens Avatar
Boas, sou viciado em BD e Animação, daí a minha inscrição do GOLD. Continuem o bom trabalho!
Boas o Meu Nome é Paulo, sou da zona do Barreiro e apesar de ser um "cota" ainda gosto de ver animes..
by: jiuminho
Dias de Registo Mensagens Avatar Pontos
Olá, meu nome é Gabriel, tenho 22 anos e sou de São Paulo, no Brasil.

Eu curso design gráfico atualmente, mas já estudei produção audiovisual também.
Gosto muito de cartoons e vim parar aqui eu nem me lembro como, só lembro que foi numa busca incessável por um especial de Natal. Eu tenho uma obsessão por desenhos de Natal, acho muito nostálgico.
Geralmente eu gosto de coisas fofinhas. Meus desenhos favoritos são My Little Pony, Miraculous, Winx Club, Scooby-Doo, Frozen e Oswaldo.

Bem, é isso.
  • 1
  • 185
  • 186
  • 187
  • 188
  • 189
  • 220

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

Parabéns ao Narutoshi, o nosso pirata, mas também […]

[Entrevista] JudokaSK

Finalmente temos o privilégio de conhecer um pouco[…]

[Entrevista] Hitman

E aqui está, o Hitman – o mestre da legendagem, o[…]

Bem-vindos. :wink: