Visualizações: 860179
by: sh337
Dias de Registo Mensagens Avatar
Olá!
Sou o sh337 e, apesar de ser membro há algum tempo, apenas me apresento agora.
Gosto bastante de Anime, principalmente do mais "maroto".
by: Timan2008
Mensagens Avatar
Olá, o meu nome é Timan2008 (O 2008 foi um número aleatório que usei para criar um nickname) e gosto muito de Evangelion, animes shonen e maior parte dos mangás que leio. Vim ter aqui a este fórum quando estava à procura de dobragens antigas, o que será que posso encontrar aqui??
by: Divad
Mensagens Gostos Avatar
Hum...ham...por onde começar?!
Bem...olá! Tudo bem?

Eu sou o Divad (tipo...nome fictício como é óbvio...hehehehehe).
Sou dos inícios dos anos 90) ou seja já sou trintão...jovem trintão, nos inícios dos trinta.

O porque de estar aqui...então...eu adoroooooo animações (anime e cartoons) e sou bastante nostálgico...então...tipo...isto é o local perfeito...hehehehehehe

Animes favoritos...hum...ai essa é difícil...podia fazer uma lista enorme...mas não...então vou dizer..."Sailor Moon".

E pronto...acho que isto serve para apresentação...então...cumprimentos maltinha!
by: Tita01
Mensagens Avatar
O que me trouxe a este fórum foi ter os animes da minha infância e assim conseguir rever com a minha irmã :sweat_smile: . Os meus animes preferidos do momento acho que são Jujutsu no Kaisen, Boku no Hero Academia e Spy x Family. No entanto e contudo não consigo escolher se prefiro mais cartoons ou animes adoro ambos :blush: .
Olá. Já aqui ando à alguns anos. Pensava que já me tinha apresentado. Aparentemente não. :grin:
O que me traz aqui são as animações da disney da sua época de renascença (90's baby) :grinning:
Mas também algumas animações orientais, e alguns animes que gosto de rever.
Bem vindos, a todos os novos membros.
by: put1000
Mensagens Gostos Avatar
Boas. Já venho aqui ao tempo e tinha uma conta que me esqueci da pass, por isso esta foi criada o ano passado.
Vivo a bem dizer no passado e meto cenas antigas a dar num CRT.
É fixe que o pessoal agora usa o Mega, mas torrents também e espetar com eles no nyaa é que era.
by: Missy
Dias de Registo Mensagens Avatar
Olá, sou a Missy.
Vi alguns episódios de Dragon Ball que saquei do vosso site e fiquei fã!
Obrigada por trazerem este conteúdo para a comunidade PT!
by: absttt
Mensagens Avatar
Ola! Estou no estrangeiro e procuro desenhos animados em Portugues.
by: morisato
Dias de Registo Mensagens Pontos Pontos Pontos
Olá chamo-me Bruno Silva, conhecido por Morisato e pertencia ao fórum antigo.

Género de anime preferidos são essencialmente de magia, luta e terror.
Alguns animes preferidos: Onegai Teacher, Onegai Twins, Death Note, Ah My Goddess, Tsubasa Reservoir Chronicles, xxxHolic, ...

Sou licenciado em Engenheiro Informático e tenho mestrado em Modelação Estatística e Análise de Dados, gosto de sair, jogar, ler, escrever e de tudo o que tenha a ver com esoterismo (leio Tarot). Também estou a escrever 3 histórias de fantasia anime/like.

Alguma coisa que queriam saber é só perguntar.
Deixo aqui o meu FB:

Cumprimentos ^_^

Bruno Silva <Morisato>
olá, sou a marianahaettich! cheguei aqui porque estava à procura de conteúdo dobrado em português, pois não posso ver coisas legendadas. adoro filmes, series, desenhos animados e animes, mas tenho pena que ainda exista tão pouca coisa dobrada.
by: Karn
Mensagens Gostos Avatar
Olá! Sou o Karn e cheguei aqui à procura de uma comunidade que partilhe o gosto por animação, tanto ocidental como oriental.
by: hhrocha000
Mensagens Avatar
O meu nome é Hugo e sou do Porto, vim parar a este forum no meio de uma busca de desenhos animados para a minha filha.
adoro anime, especialmente One Piece.
by: Rafoca9
Mensagens Avatar
Olá, chamo me Rafael, sou do Porto e vim parar a este fórum pelo facto de gostar de animações nostálgicas e claro não podia querer ver de outra forma sem ser com a nossa fantástica e única dobragem.
by: JayElPt
Mensagens Avatar
Ora Boa Noite a todos.

Sou o João e sou de Setúbal.

Não tenho um favorito no que a animação diz respeito. Gosto de tudo um pouco, desde que aprendi a ler que me lembro de devorar BD's, cresci a ver Power Rangers, Moto Ratos, Tartarugas Ninja, Evangelion, Mushrambo (cá conhecido por Shinzo), X-Men (o de 92), O Homem-Aranha (de 94). E também cheguei a ver o Homem-Aranha Japonês na RTP antes de existir a Sic e a TVI :sweat_smile:
Pois já devem ter percebido que já sou um bocadinho "cota" :joy: . Já conheço o Forum há algum tempo, mas a paternidade e o trabalho nos últimos anos deixou-me com muito pouco tempo para estas andanças, felizmente a pequena cá de casa está finalmente a ganhar gosto pelas coisas boas de antigamente e eu como não gosto nada disso aproveitei a ocasião para voltar a rever algumas coisas com ela. E não há lugar melhor do que o melhor Forum Tuga de Animação para mostrar á Princesa que existe mais e melhor para além do Luca Netto :joy:

Espero também conseguir contribuir com algo para a comunidade. Ainda guardo algumas pérolas que fui encontrando pelas internets ao longo dos anos :grinning:
by: Bacuelas
Mensagens Avatar Pontos
Boa noite. Sou o Bruno, 36 anos e moro na baixa da banheira. Gosto de desenhos animados do meu tempo de infancia. Dragon Ball, etc :grinning:
Bacuelas : 14 dez 2022, 23:10 Boa noite. Sou o Bruno, 36 anos e moro na baixa da banheira. Gosto de desenhos animados do meu tempo de infancia. Dragon Ball, etc :grinning:
És meus vizinho, pois sou do Vale da Amoreira! Eh, eh, eh! :grin:

Desejo que tu e os outros que têm-se apresentado neste tópico seja bem-vindos neste fórum! :wink:
  • 1
  • 186
  • 187
  • 188
  • 189
  • 190
  • 220

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

Parabéns ao Narutoshi, o nosso pirata, mas também […]

[Entrevista] JudokaSK

Finalmente temos o privilégio de conhecer um pouco[…]

[Entrevista] Hitman

E aqui está, o Hitman – o mestre da legendagem, o[…]

Bem-vindos. :wink: