Visualizações: 860172
by: Correiaf
Mensagens Avatar Pontos
Boas. Sou o Correia e, apesar de não ser veterano, já conheço o site há cerca de uma boa década. Ocasionalmente costumo aparecer por cá para ver o que se encontra disponível.

Adoro animação no geral, desde animes, looney tunes, mas também adoro filmes e livros.
by: Rodrigo Dias
Dias de Registo Mensagens Mensagens Gostos Avatar Pontos
Olá, o meu nome é Rodrigo e já uso o site há uns anos.
Costumo vir aqui por anime.
by: FoXXy07
Mensagens Avatar
Olá o meu nome é Miguel e tomei conhecimento do site através de alguns amigos.
Tenho 19 anos e estudo em Coimbra atualmente.
by: U2Bono83
Mensagens Mensagens Avatar
Sou o Joaquim mais conhecido por Quim! :laughing:
by: queiroga
Dias de Registo Mensagens Pontos Pontos Pontos
Olá a todos, sou de Lisboa e vejo anime há uma carrada de anos. normalmente sou fã das versões originais, mas ando por aqui à cata de versões dobradas para viciar o meu filho nisto também!
by: Rafiitz
Mensagens Avatar
boas, meu nome é rafael, sou novo com um corpo de velho, posso ser considerado a tartaruga genial só que ao contrário.

a unica vez que faço kamehamehas é só quando como uma feijoada.

Se precisarem de ensinamento, eu nao sou a pessoa ideal.
:sunglasses: Boas!
Já venho do velho goldtuganime.

É uma comunidade pacifica! Acho muito bem que preservemos os bons momentos das nossas infâncias, e que usemos bem a nostalgia para estar em paz conosco, com os nossos e uns com os outros.
A arte das bandas desenhadas e dos desenhos animados trazem-me imensa paz e acredito que surtam o mesmo efeito em vocês. Independentemente da idade que tenham desse lado, viva aos desenhos animados! Viva àquela saudável desconexão no final de um dia de trabalho/faculdade ou o que seja, que isto não pode ser só rock n roll ahah, e viva à paz!
PS: Devia haver uma maior comunidade de dvdrip pt-pt em Portugal ahah Imaginem o que a malta não deve ter por casa em dvd e vhs. Se conseguirem, tragam de volta para o goldtuganime o homem-aranha de 1994 pt-pt. Sabem bem qual é ahah
Se tiverem daqueles "a saga de venom", "contra o dr.octopus" e por aí fora, também era incrível.
A prisvideo acabou por não lançar os dvds dos episódios todos em pt-pt como estava a fazer a dada altura. A esses não desejo paz! ahahah
Abraço! peace and love Imagem
Play3rThund3r : Se tiverem daqueles "a saga de venom", "contra o dr.octopus"
Temos estes por cá. Pesquisa bem :P Quanto à DVDs eu tenho tentado trazer o maior número possível, pois sem eles não há projectos. Espero que mais pessoas que tenham DVDs partilhem connosco.
E agora com a existência do sistema de pontos, esperemos que quem os tenha deixe de ter a preguiça de "faço amanhã" e passe a fazer hoje. :laughing:
Iniciamos há 2 anos o projecto das VHS que vai começar a surtir efeito este ano. :pray:
Mas era realmente bom toda a comunidade se entre-ajudar. Fica difícil para alguns gatos pingados tentarem suster todo este peso nos ombros. E já lá vão 15 anos. Mas que venham mais 15!
by: Fidalgø
Mensagens Avatar Pontos Pontos
Boas, sou o Fidalgo, nao tenho acentos no teclado e quanto aos meus gostos, honestamente tudo o que vem a rede e peixe.
Boas, chamo-me condeptkill21 em quase todos os meios sociais e este site é fabuloso para mim, que apesar de gostar de ver os animes clássicos em japonês, vê-los em português traz-me de volta à minha infância. Muito obrigado :grinning:
by: Sentinel
Boas maltinha, Rui aqui! Aqui desde o início do Goldtuga, mas pouco ativo. Aos anos de existência e ao serviço que faz, Goldtuga já devia ser património nacional.
by: mancair
Mensagens Avatar
Olá a todos, sou o mancair.

Sou da geração Dragon Ball, e como tal é o anime favorito mas também gosto de outros da minha infância e mais recentes como o Death Note.

Para ver conteúdo em português, este forum é sem dúvida o melhor local para o encontrar.
by: jonador_27
Mensagens Avatar
Olá eu chamo me João vivo em Braga e gosto bastante de animação
by: xzakly
Dias de Registo Mensagens Gostos Pontos Pontos Pontos
Olá a todos, sou o xzakly e venho ao forum procurar pelos melhores animes pt-pt
by: guga8585
Dias de Registo Mensagens Gostos Avatar
Ora boas.

O meu nome é Gustavo e sou grande fã de Dragon Ball e Saint Seiya.
by: davidrs1201
Mensagens Avatar
Boas,
Chamo-me David e gosto de jogar videojogos e ver anime. O meu anime favorito é o Samurai X, mas também gostei muito de ver Oliver e Benji e as Navegantes da Lua. Sou estudante na área da informática. Qualquer coisa que precisem não hesitem em contactar.
by: pekas98
Boas o meu nome é Miguel, tenho 25 anos, e sou dos Açores gosto bué de Pokemon entre outras animes.
by: magenta
Olá, chamo-me magenta e estou aqui para rever as dobragens dos animes que vi na infância e talvez descobrir outras séries :blush:
  • 1
  • 191
  • 192
  • 193
  • 194
  • 195
  • 220

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

Muito obrigado @buzzzz :grin: Vamos beber rum[…]

[Entrevista] JudokaSK

Finalmente temos o privilégio de conhecer um pouco[…]

[Entrevista] Hitman

E aqui está, o Hitman – o mestre da legendagem, o[…]

Bem-vindos. :wink: