Visualizações: 860123
by: AndreS92
Mensagens Assinatura Avatar Conjuntos Pontos Pontos
ImagemOlá, o meu nome é André, velho utilizador do antigo forum, antigo membro da mangAnime.

Desaparecido em combate há anos, pois a vida muda, há coisas que acontecem, pessoas que se conhecem e a vida dá umas voltas.

Andei pelas traduções e legendagens uns anos, primeiro de modo amador, depois, durante menos tempo, profissional... até que a minha vida pessoal me levou a mudar de área, e neste momento, sou técnico de hidráulica, estando na área há já 6 anos.

Pois, para quem me conhecia, inclusive o meu, em tempos, caro colega de faculdade Leinad4Mind, antigamente dava-me pelo nome de "tozzz"...

Cumprimentos a todos, e bom ano.

AndreS92
by: Tigas K
Olá a todos! Sou o Tiago, tenho 32 anos e sou um grande fã deste fórum há já muitos anos! Não há nostalgia maior do que rever anime dobrado em PT da nossa infância. O meu muito obrigado a todos! :)
AndreS92 : ImagemOlá, o meu nome é André, velho utilizador do antigo forum, antigo membro da mangAnime.

Desaparecido em combate há anos, pois a vida muda, há coisas que acontecem, pessoas que se conhecem e a vida dá umas voltas.

Andei pelas traduções e legendagens uns anos, primeiro de modo amador, depois, durante menos tempo, profissional... até que a minha vida pessoal me levou a mudar de área, e neste momento, sou técnico de hidráulica, estando na área há já 6 anos.

Pois, para quem me conhecia, inclusive o meu, em tempos, caro colega de faculdade Leinad4Mind, antigamente dava-me pelo nome de "tozzz"...

Cumprimentos a todos, e bom ano.

AndreS92
Bem-vindo de novo, tozzz! :grinning:
Olha quem é ele! @AndreS92 , bem-vindo pá! Saudades dos velhos tempos. Espero que esteja tudo bem contigo. Forte abraço
by: AndreS92
Mensagens Assinatura Avatar Conjuntos Pontos Pontos
Leinad4Mind : Olha quem é ele! @AndreS92 , bem-vindo pá! Saudades dos velhos tempos. Espero que esteja tudo bem contigo. Forte abraço
Está tudo em ordem, entretanto, deixei a "má vida", casei-me, comprei casa... e lembrei-me de cá vir, ver como é que isto andava.
Fico feliz que esta comunidade continue viva e forte, como sempre. Um abraço para ti!
Diogo_23 : Bem-vindo de novo, tozzz! :grinning:
Obrigado, Diogo! Um abraço!
by: N0b0
Mensagens Gostos Avatar
Olá. Meu nome é Tiago, frequento muito pouco o fórum. Visito de vez em quando, quando a pequena pede bonecada em PT.

Cumps a todos.
by: protasio
Mensagens Avatar Pontos Pontos
Olá. Sou o Eduardo de Lisboa. 2 míudas pequenas que não sabem o são bons desenhos animados. Quero ver se lhes mostro umas coisas e aproveitar para relembrar os tempos de criança.
by: neves_nvs
Mensagens Avatar
Boas a todos,

Membro ocasional do fórum, estudante universitário, passo aqui de vez em quando pelas nostalgias que algum do conteúdo aqui presente trás.

Fã de jogos, particulamente títulos de desenvolvedores independentes e apreciador de anime.
by: mykos
Mensagens Avatar
Olá, chamo-me mykos e estou aqui para rever e mostrar à minha filha os desenhos animados que via na infância.
NagatoEmotion, 30 anos. Sou da zona Centro. Procuro encontrar aqui alguns animes e desenhos da.minja infância para recordar. Desde já agradeço a partilha a toda a equipa. Tenho por aí um disco externo com algum conteúdo e caso repare que tenho algo que esteja em falta por aqui eu partilho :)
by: Tabernas
Dias de Registo Mensagens Gostos Gostos Pontos Pontos
Boas, gosto principalmente de rever as dobragens dos animes que vi na infância. :grinning:
by: happysennin
Mensagens Avatar Pontos Pontos Pontos
Boa malta. sou um grande fã de anime e das dobragens portuguesas. Adoro sword art online e a minha dobragem favorita portuguesa é dragon ball e digimon.

Gostava de poder mostrar á comunidade mais nova o quão perfeitos os desenhos animados eram antigamente!

Obrigado
by: bia1901
Mensagens Avatar Pontos Pontos Pontos
Chamo-me Bia, sou do Ribatejo e sou apaixonada por todo o tipo de animação. Dos filmes da disney e animações do cartoon network até a animes e animações para adultos de todos os estilos. Animação é, sem dúvida, a minha categoria favorita. Tirando isso, adoro desenhar, tricotar, jogar pc e festejar. :sunglasses:
by: aleixosoares
Mensagens Avatar
Olá chamo-me Pedro. Sou um grande fã de animações(Disney, Pixar, Dreamworks e por aí vai) e mais recentemente comecei a interessar-me por animes.

Gosto muito deste site, por podermos encontrar aqui várias animações da infância. Obrigado!
by: Jose Ateus
Mensagens Avatar
Olá chamo-me Kevin. Sou um estudante alemão e vou para Lisboa para estudar . Gosto muito das animes e quero assisitir as minhas animes preferidas para melhorar o meu portugues. Ainda não entendo como este site funciona mas acho que vou conseguir a assistir a minha serie preferida Evangelion. Obgrigado!
by: Linkie
Mensagens Avatar
Olá sou o Linkie e adoro animação clássica, venho aqui para descobrir mais sobre animação dos anos 80 e 90.
Espero contribuir com alguma animação em falta do fórum.
Obrigado a todos pela oportunidade de estar aqui no fórum
Obrigado e uma grande abraço
by: fojktfodo
Mensagens Avatar
Boas tardes à malta! Ando mais interessado agora m dar bonecada pt-pt aos miúdos e estar inserido numa comunidade assim. Preferível assim do que engordar as empresas que só nos desrespeitam e querem sempre mais quando temos cada vez menos. Power to the people!
by: galego100
Mensagens Avatar
Boas , Sou o Galego 100 e sou da zona de Sintra, tenho 45 anos e estou para rever as dobragens de séries infantis do meu tempo. Bem haja a todos!
  • 1
  • 192
  • 193
  • 194
  • 195
  • 196
  • 220

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

[Entrevista] Hitman

E aqui está, o Hitman – o mestre da legendagem, o[…]

Parabéns ao user Diogo_23, um bem haja desde a Gol[…]

[Entrevista] JudokaSK

Pois, tenha ideia que na altura Hellsing só tinha […]

Bem-vindos. :wink: