Leinad4Mind
- Respostas: 97
- Registado: 25 jan 2012, 15:05
- Fansub: MangAnime
AndreS92 : ↑Bem-vindo de novo, tozzz!Olá, o meu nome é André, velho utilizador do antigo forum, antigo membro da mangAnime.
Desaparecido em combate há anos, pois a vida muda, há coisas que acontecem, pessoas que se conhecem e a vida dá umas voltas.
Andei pelas traduções e legendagens uns anos, primeiro de modo amador, depois, durante menos tempo, profissional... até que a minha vida pessoal me levou a mudar de área, e neste momento, sou técnico de hidráulica, estando na área há já 6 anos.
Pois, para quem me conhecia, inclusive o meu, em tempos, caro colega de faculdade Leinad4Mind, antigamente dava-me pelo nome de "tozzz"...
Cumprimentos a todos, e bom ano.
AndreS92
Leinad4Mind : ↑Olha quem é ele! @AndreS92 , bem-vindo pá! Saudades dos velhos tempos. Espero que esteja tudo bem contigo. Forte abraçoEstá tudo em ordem, entretanto, deixei a "má vida", casei-me, comprei casa... e lembrei-me de cá vir, ver como é que isto andava.
Diogo_23 : ↑ Bem-vindo de novo, tozzz!Obrigado, Diogo! Um abraço!
Precisas de ter conta para responder
Parabéns ao user Diogo_23, um bem haja desde a Gol[…]
Somos uma Comunidade Portuguesa de Animação Ocidental e Oriental, que visa promover a animação na terra de camões.