Produto InternacionalProjecto Baú de Recordações

Visualizações: 22451
Olá novamente, :upside_down:
Gostaria de saber se há desenvolvimentos das cassetes emprestadas (pessoa 0006).
Obrigada
by: Lucy25
Mensagens Avatar
Boas. As cassetes do asterix são em pt-pt?
Inscrevi-me neste fórum em dezembro de 2012.
Nessa altura já eu colecionava desenhos animados há algum tempo e foi uma surpresa ter descoberto este espaço, onde consegui contribuir para alguns projectos e também concluir algumas das minhas colecções. Sendo Portugal um país pequeno, fiquei surpreso por ver o empenho e a disponibilidade dos usuários em partilhar o que tinham e em procurar sempre por mais. Durante vários anos, este espaço era visitado por mim diariamente, havendo sempre tópicos novos, novas procuras, novos utilizadores ... acima de tudo havia sempre algo que me fazia voltar no dia seguinte. Com o passar do tempo, as 'fontes' de material 'novo' foram escasseando e tornou-se cada vez mais difícil conseguir 'novos' conteúdos, fazendo com que o entusiasmo de visitar o Gold fosse também menor.

Há 2 anos atrás foi criado este projecto. Quando tive conhecimento acerca dele, a sensação foi parecida à que tive em 2012, quando me inscrevi no fórum.
Incentivar a partilha, alcançar mais pessoas... provavelmente conseguir uma nova dose de episódios 'perdidos'...
A verdade é que o aparecimento deste projecto trouxe-me de volta o entusiasmo por este hobbie e fez-me acreditar (sobretudo pela quantidade de VHS angariadas) que poderíamos voltar a ter um momento dourado como tivemos no começo do Gold. Esse sentimento não foi apenas meu, porque a quantidade de comentários positivos nas 7 páginas que acompanham o projeto é notável e só prova o que eu acima escrevi.

Seleccionar, limpar, digitalizar, converter, hospedar e partilhar não é uma tarefa simples nem fácil. Requer empenho, tempo, dedicação, entusiasmo... sobretudo quando não estamos a ser pagos por esse trabalho. Passados 2 anos da criação deste projecto, acho triste não termos acesso nem sequer a um ficheiro de vídeo... ou um preview do que supostamente foi conseguido. Acho que a falta dessa resposta por parte de quem teve esta iniciativa só faz com que o entusiasmo se desvaneça e que as pessoas percam a vontade de contribuir.

Ninguém está a pedir as 423544366 VHS convertidas, e como disse, eu sei que leva tempo. Mas ao fim de 2 anos...apenas uma luz ao fundo do túnel.
E com toda a razão @pilotofpaperplanes. De facto está bem mais atrasado que o previsto, mas tivemos muitos precalces pelo caminho.
Começamos semana passada a começar a partilhar algumas recordações. Espero que essa luz no fundo do túnel se comece a ver e que o entusiasmo regresse :relaxed:

Podem consultar a 2º Mensagem deste tópico que irá ser constantemente actualizada. :wink:
by: nighlander
Mensagens Avatar
Viva, a senha ta correcta?
Leinad4Mind : 08 fev 2021, 07:58 Foi criada uma Cloud que irá ter sempre as últimas conversões, portanto para quem desejar seguir com mais afinco o progresso, basta consultar a mesma (É preciso agradecer para ver o endereço):
- Conteúdo Protegido -
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Boas, Gosto imenso do fórum por ter grande parte[…]

baixa de preço do balde de 10€ para 8€

apresentaçao

Chamo-me Antonio Marcelino. sou Leiria e tenho dua[…]

Séries que vou acompanhar: Dr. Stone: New World […]