Visualizações: 836499
Boas pessoal! Sou o Filipe, tenho 30 anos. Gosto muito de animes (senão não estava aqui...), tenho alguns animes preferidos, nomeadamente Dragon Ball, Naruto e Samurai X.

Acedo com frequência ao site para partilhar animes e desenhos animados da minha infância com o meu filhote.

Queria agradecer desde já a todos pelas partilhas!
Bem-vindos a todos! :grinning:
megazazu : 11 mar 2023, 00:18 Olá, fui pai recentemente e estou à procura de desenhos animados clássicos em Português para reviver com a minha filha, tenho dezenas de VHS e gravações armazenadas que talvez sejam raras...
Partilha aqui uma lista ou fotos com todo esse material que tens:
Projecto Baú de Recordações
by: Nuno_Martins
Conheci este fórum através de pesquisa, o único com as maiores raridades. Como adepto de animação , para mim é uma felicidade saber que muita gente ainda guarda e partilha tantos tesouros. Obrigado.
by: MessenJah
Boas....

Já conheço o projeto e sigo à alguns anos, mas tenho andado um pouco afastado.... Agora com miúdos pequenos, é fantástico poder voltar e uma maravilha ter alguns tesouros daqui para lhes poder mostrar.

Obrigado
by: JohnnyVista
Boas!

Encontrei o Fórum numa pesquisa por animação em PT-PT, que cada vez é mais difícil de encontrar... Fico feliz de fazer parte da comunidade!

Abraços!
by: vmg1970
Bons dias,
Cumprimentos,

Parabéns a toda a comunidade.
by: tresdedie
Boas pessoal, chamo-me jose tenho 30 anos tenho como animes favoritos o Dragon Ball
by: joaocasta
Olá. Sou o João.
Já andava no fórum à algum tempo.
Procuro animação em PT.

Obrigado pela comunidade!
by: Bmf
Olá pessoal.
Eu sou o Bruno sou do centro e sou viciado em anime...
Obrigado.
Boa tarde, o meu nome é Hugo Baptista sou de Lisboa e gosto de Dragon Ball e Looney tunes.
by: telepathos
Mensagens Avatar
Hey hey, sou da costa oeste e fui criado à frente da TV a ver Pokemon e Dragon Ball em PT enquanto dava level up aos pokes no GB color ;)
by: totas
Olá! :nerd:

Já não vinha aqui há uns bons meses! É bom estar de volta! :smile:

Gosto de Manga e Anime desde que me lembro e tenho orgulho de ter crescido nos anos 90, que foram bem fortes no que diz respeito a boas séries de anime com dobragem Portuguesa! Vi e revi Dragon Ball/DBZ/DBGT, Rurouni Kenshin (vulgo Samurai X), Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon! Com os anos, fui descobrindo outras séries muito boas que já só vi na língua original (com legendas em inglês). Quanto a leituras, costumo ler apenas em inglês.

Embora ainda goste de revisitar bons clássicos em Português, posso afirmar que, a partir da minha adolescência, passei a ter preferência pelas séries originais em Japonês, preferência essa que mantenho nos dias de hoje.

Cresci a jogar NES e SEGA Mega Drive em casa de primos mais velhos e a minha primeira consola foi uma Playstation que recebi como prenda de Natal em 1998. Hoje, sempre que posso, tento passar algum do meu (pouco) tempo livre a jogar bons clássicos da Nintendo (Pokémon, Legend of Zelda, Mario, Yoshi, Wario, Kirby, Metroid, etc.) e algumas novidades na Switch. Sou fanático por consolas retro e emuladores!

Cresci nerd e penso que serei nerd até ao fim dos meus dias. :joy:
by: axmen
Chamo-me António Marcelino.
Sou de Leiria e tenho duas crianças que precisam de ver desenhos animados em Português de Portugal.
Cumprimentos a todos
by: Beja
Boas,

Obrigado por este fórum, uma ótima zona de convívio e sobretudo de preservação de conteúdo PT-PT! :)
by: CIGANOO
Boas, chamo me André, trabalho como software developer e sou fanático por motas :grinning:
Boas,
o meu nome é Diogo, sou engenheiro de som, e amo reviver a minha infância!
by: energypt
Boas, sou o Ricardo e vim dar com este site visto andar a procura da Sailor Moon R para a minha esposa............
possuo desde dos meus tempos imortais Initial D e wangam midnight se alguem quiser eu tento postar por aqui!
by: Miktas
Mensagens Avatar
Bom dia, chamo-me miguel e fiquei surpriendido quando descubri que esta comunidade estava a fazer o esforço herculano de preservar programas que desapareceriam se não.
by: Konio
Boa Tarde

Trintão aqui, a procura dos desenhos animados da minha infância para guardar para a posteridade.

Abraço a todos :)
  • 1
  • 197
  • 198
  • 199
  • 200
  • 201
  • 208

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Como o nome indica, o meu nome é José :) Sou da zo[…]

Deixo aqui mais uma opção em que temos todos os ep[…]

um pouco off.topic mas alguem lembra-se qual é o e[…]

Boa tarde! Alguém tem as relesses dos Lusotakus? O[…]