Olá!
Já não vinha aqui há uns bons meses! É bom estar de volta!
Gosto de Manga e Anime desde que me lembro e tenho orgulho de ter crescido nos anos 90, que foram bem fortes no que diz respeito a boas séries de anime com dobragem Portuguesa! Vi e revi Dragon Ball/DBZ/DBGT, Rurouni Kenshin (vulgo Samurai X), Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon! Com os anos, fui descobrindo outras séries muito boas que já só vi na língua original (com legendas em inglês). Quanto a leituras, costumo ler apenas em inglês.
Embora ainda goste de revisitar bons clássicos em Português, posso afirmar que, a partir da minha adolescência, passei a ter preferência pelas séries originais em Japonês, preferência essa que mantenho nos dias de hoje.
Cresci a jogar NES e SEGA Mega Drive em casa de primos mais velhos e a minha primeira consola foi uma Playstation que recebi como prenda de Natal em 1998. Hoje, sempre que posso, tento passar algum do meu (pouco) tempo livre a jogar bons clássicos da Nintendo (Pokémon, Legend of Zelda, Mario, Yoshi, Wario, Kirby, Metroid, etc.) e algumas novidades na Switch. Sou fanático por consolas retro e emuladores!
Cresci nerd e penso que serei nerd até ao fim dos meus dias.