Visualizações: 836482
by: richybaker
Mensagens Avatar
Boas!
Sou o richybaker, e podem desconfiar que sou Ricardo! sou do Norte (Minho) e adoro anime, todo o tipo de animação e manga. Encontrei este fórum por acaso e estou ultra feliz!
Obrigado!
by: gravancos
Boas,
Gravancos, perto da Serra da Estrela.
Não me lembro o motivo de há muitos anos ter entrado no fórum (até a data deste user me parece recente demais). De qualquer maneira penso que andava à procura de InitialD e outros bonecos da década de 80/90.
Abraços
Bom, lá vamos nós

O meu nome é Pedro , sou de Lisboa, gosto de animes e ando na faculdade, não sei bem o que dizer mais por isso creio que me vou ficar por aqui. Obrigado pela oportunidade de fazer parte da comunidade.

Saudações
by: Miranda16
Boas,

Gosto imenso do fórum por ter grande parte das animações em português, não tenho propriamente um género preferido, gosto de ver anime, cartoon, longa metragem.
Além do idioma das animações a qualidade também é sempre a melhor.
Olá! Chamo-me André e descobri este fórum porque gostava de rever os episódios das Navegantes da Lua com a minha prima.
by: FredMercurio
Boas! Sou o Fred e descobri o fórum porque li no Reddit que tinham aqui os episódios do dragon ball em Português, que eu queria mesmo voltar a ver.
by: Carlitah
Bem, há já algum tempo que não vinha ao forum, mas hoje comentei com um colega que aqui podia encontrar os episódios de animes em português e lembrei-me de passar por cá.
Sou a Carla , sou da zona de Coimbra, e o que me trouxe aqui foi mesmo isso: episódios de Naruto e Samurai x em pt-pt para eu rever.
by: Meliodas07
Sugeriram-me o vosso site e então aqui estou.

Fanboy de animes, prazer :sunglasses:

Antes de vasculhar o que vocês têm aqui a compartilhar com a malta, quero já agradecer pelo vosso trabalho, são estas pequenas comunidades que ainda vão mantendo o conteúdo pt-pt vivo.
by: IkarusMummy
Sou membro há mais de 10 anos mas desde que mudaram as regras ainda não tinha cá voltado.

Tenho também ainda que falar com o chefão para lhe emprestar uma cassete rara para adicionar aqui à coleção :wink:
by: tuga1922
Ola! Sou de Guimarães e vivo na Alemanha! Adoro os filmes de animação... principalmente Dragonball :grin:
by: Nogueira
Boa tarde.
Chamo me Bruno sou apaixonado por manga e animes, acho que o primeiro manga a cativar me foram os cavaleiros do zodíaco.
Boas,
Sou o André e sou de Almada. Desde dos anos 90 que sempre fui apaixonado pelos desenhos animados que passavam na tv portuguesa (Dragon Ball, Digimon, etc) e encontrei este site há uns anos com todos os episódios da minha infância e não havia como não me tornar membro.
Agradeço mesmo do coração toda a dedicação dos membros do site por me proporcionarem-me grandes momentos nostálgicos :grin:
by: RGomes
Ora muito boa tarde.

Eu sou o Rogério e sou de Paços de Ferreira. Vim cá ter porque andava atrás do Dragon Ball em PT-PT para reviver essas memórias de infância, e indicaram-me este forum. E quero desde já dar os parabéns a quem o gere, porque hoje em dia é muito difícil encontrar fóruns em actividade. Passou tudo a Facebooks e Discords e afins, e estamos a perder estes fantásticos espaços.

Abraços a todos!
Boas, sou o João, tenho 35 anos e sou de Lisboa.
Registei-me neste fórum à procura de algo muito específico: queria ver se conseguia encontrar a versão portuguesa do The Slayers (nome português "Reena e Gaudy: Os Cavaleiros da Justiça") :P
Os meus animes favoritos são Dragon Ball e Ghost in the Shell.
by: RicRamos02
Boa noite a todos!
O meu nome é Ricardo e descobri esta página no Reddit á umas horas enquanto procurava por animes em pt-pt!
Gosto de imensos animes apesar de apenas ter começado a ver em Janeiro de 2022 ( para além de ter visto imensos em criança como era típico nos anos 90 e início de anos 2000 ).
Venho mais em procura de Jujutsu Kaisen con legendas em pt-pt porque parece que não consigo encontrar em absolutamente lado nenhum!
Uma continuação de uma boa noite a todos!
:grinning:
by: ImSchneider
Boas,

Eu sou o Edward, e sou administrador da Wiki Dobragens Portuguesas. Gosto de dobragens e de colecionar rips de séries que passaram por Portugal, faço-o pela nostalgia.

Um abraço!
ImSchneider : 03 abr 2023, 23:34 Boas,

Eu sou o Edward, e sou administrador da Wiki Dobragens Portuguesas. Gosto de dobragens e de colecionar rips de séries que passaram por Portugal, faço-o pela nostalgia.

Um abraço!
Bem-vindo! :sunglasses: E parabéns pelo teu wiki! :wink:
  • 1
  • 198
  • 199
  • 200
  • 201
  • 202
  • 208

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Como o nome indica, o meu nome é José :) Sou da zo[…]

Deixo aqui mais uma opção em que temos todos os ep[…]

um pouco off.topic mas alguem lembra-se qual é o e[…]

Boa tarde! Alguém tem as relesses dos Lusotakus? O[…]