Visualizações: 5776
Usa a versão mais recente... Agora o problema é que precisas de uma boa proxy. Por padrão ele usa uma. Mas não funciona a todo o momento e nem para todos. Mas a vantagem da nova versão é que podes adicionar outras proxies. Resolvendo o problema. O problema não está na ferramenta, as pessoas é que não a sabem usar. :joy:
Alguém consegue dar uma ajudinha ? Gostaria de fazer download de alguns episodios alojados no 1fichier e não estou a conseguir usar o 1fichier-dl para fazer download, já usei outras versões mais antiga, mudei o proxy e o programa continua sempre a crashar. Apenas consegui fazer download de 1 episodio.
NurfPT : Alguém consegue dar uma ajudinha ? Gostaria de fazer download de alguns episodios alojados no 1fichier e não estou a conseguir usar o 1fichier-dl para fazer download, já usei outras versões mais antiga, mudei o proxy e o programa continua sempre a crashar. Apenas consegui fazer download de 1 episodio.
same
tatsumaro : 11 set 2023, 23:07
Narutoshi : 08 set 2023, 20:33 Acho que o melhor é mesmo usar o JDownloader 2 @jorgefesalgado :no_mouth:
sim acho que pode funcionar, obrigado
Boas, desculpem estar a chatear-vos.

Estava a tentar fazer donwload do 1fichier, mas tenho de esperar 50m sempre que baixo alguma coisa.
Entretanto encontrei este tópico em que diziam que dava para ultrapassar isso e tentei o método inicial mas não deu, agora instalei o JDownloader 2 meti os endereços mas mesmo assim não consigo. Dá um erro a dizer que preciso de ter uma conta premium 1fichier. Será que tou a fazer alguma coisa mal?
Podem-me ajudar?

Obrigado!
O JDownloader facilita pois vai tentando transferir, então daqui a algumas horas estará sacado. É só colocar na lista e deixar. Por vezes existe happy hours e saca rápido.

Não existe forma simples de dar a volta. Se tiveres VPN, podes alterar os IPs e vais transferindo sempre mais um.
Senão só tendo conta 1fichier ou num serviço debrider (real-debrid ou all-debrid), mas é tudo pago. É a única forma de transferir sem esperas.

O programa deste tópico faz uso de proxies, mas maioria das pessoas tem-se queixado dele, provavelmente não sabem fazer uso, pois é preciso configurar as proxies ou deixou de funcionar.
Leinad4Mind : 21 set 2023, 19:56 O JDownloader facilita pois vai tentando transferir, então daqui a algumas horas estará sacado. É só colocar na lista e deixar. Por vezes existe happy hours e saca rápido.

Não existe forma simples de dar a volta. Se tiveres VPN, podes alterar os IPs e vais transferindo sempre mais um.
Senão só tendo conta 1fichier ou num serviço debrider (real-debrid ou all-debrid), mas é tudo pago. É a única forma de transferir sem esperas.

O programa deste tópico faz uso de proxies, mas maioria das pessoas tem-se queixado dele, provavelmente não sabem fazer uso, pois é preciso configurar as proxies ou deixou de funcionar.
Obrigado.
Se calhar o melhor é mesmo usar a vpn e ir mudando de lugar, eu cheguei a fazer isso no Mega depois de ser ultrapassada as 5gb oferecidas, então era só trocar de lugar a cada 5gb de download. O problema no 1fichier é que basta um ficheiro pequeno para aparecer logo essa mensagem.

Deixei agora o Jdownloader com 8 partes de um volume de uma anime, fez download da 1º e agora as outras 7 estão em espera, o tempo de lado a descer (neste momento vai em 40m.34s). Vou ver se noto alguma diferença, se é mais rápido ou não por aqui.

Esse que vocês usavam é que era ouro, pena eu só ter vindo aqui agora. Isso de configurar a proxy é muito dificil? Se fosse algo relativamente fácil. poderia experimentar para ver se dava.

Obrigado novamente.

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

O JDownloader facilita pois vai tentando transfe[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Olá a todos! Sou o João e, apesar de não ter muito[…]

Como só me apresentei hoje e ando aqui a explorar […]

Eu conheço o autor dessa release, foram feitos 46 […]