Discussões de Animações Orientais
Favoritos: 0
Visualizações: 93777
Nunca cheguei a usar o Share porque o que queria já estava no ADC, comprava ou sacava do NyaaTorrents/BakaBT.
.
Eles tem aqui um tutorial para usar o Share:
O4U » Ontem, 16:57 : Nunca cheguei a usar o Share porque o que queria já estava no ADC, comprava ou sacava do NyaaTorrents/BakaBT.
.
A sério, obrigado pela preocupação :D vocês são espetaculares
Já agora, o que é o Share?
fmasp » 29 Set 2014, 21:18 :
O4U » Ontem, 16:57 : Nunca cheguei a usar o Share porque o que queria já estava no ADC, comprava ou sacava do NyaaTorrents/BakaBT.
.
A sério, obrigado pela preocupação :D vocês são espetaculares
Já agora, o que é o Share?
Já agora... Tentei criar uma conta no ADC mas não é possivel. Alguém é capaz de me emprestar uma conta para poder procurar o tal CD do filme?
Obrigado :)
Andr3PT » 29 Ago 2012, 12:44 :
blabla28371 :Estive a pensar e como a série nem dobrada em Castellano está completa, vou aguardar pelo dia que haja tudo completamente.

Simplesmente não quero andar a ver uma série e depois ficar preso no X episódio, e depois acabo por esquecer a história e tenho de ver tudo outra vez.
LOL isto que acabaste de dizer não faz sentido nenhum, 1º porque eles não vão dobrar mais, senão dobravam de vez até ao 345 (bem podes esperar sentado) e 2º este tipo de anime é como kiteretsu, doraemon a história nasce e morre no mesmo episódio ou seja não há continuidade como one piece a fins, até ao 303 já deve estar tudo desvendado neste anime se é o que te preocupa.

não é bem assim assim...tem continução sim...exemplo ke há continuação:a por paga extra 1 2 3 4 5 6 7 e mais episodios tmb...pode parecer ke n tem mas tem lol
kloudja : 23 jan 2018, 11:26 Isto sim é uma boa noticia! Pena que devem simplesmente repetir episódios
São novos episódios inéditos em Portugal, mas que já tinham dado algum tempo na Espanha. Falo do Kochikame, claro. Quanto ao Shin-chan, ainda não há sinais de novos episódios no Biggs, porém o Canal Oficial do Shin-chan no YouTube deu episódios especiais até ter parado no início deste ano.
A partir de hoje, o Biggs irá repetir os episódios desta temporada. Ainda foram cerca de 50 episódios novos. :blush:
Que pena em espanha penso que saíram 303 de 373 , em Portugal 50 novos episódios já é muito bom espero que um dia a completem toda mas os últimos 70 episódios nem em Espanha saíram penso eu...
um pouco off.topic mas alguem lembra-se qual é o episodio em que ryotsu tem uma mala com ouro falso? , ja fiz download de toda a serie e nao encontro o episodio, tenho a ideia de ter visto esse episodio , mas nao o encontro.
Basicamente pelo que lembro-me um outro policia , o honda talvez, tenta vender ao ryotsu algo, nao lembro.me o que se era , se era o ouro falso etc.
Se alguem souber obrigado.
  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Boas, sou o Joel e tenho 24 anos, espero contribui[…]

A Familia Trapp já acabei xD https://goldtuga[…]

Foi porreiro. Mantiveram uma banda sonora muito […]

Enviado