Visualizações: 853973
by: Adão
Mensagens Avatar
sou o Zé sou o maior da minha aldeia e o meu pequeno almoço são 3 sandes de pão de aveia
by: sailor85
Mensagens Mensagens Avatar
olá a todos.sou o nuno.tenho 37 anos e sou de viseu.conheci hoje o forum.espero fazer parte desta grande familia de otakus.adoro a sailor moon,dragon ball/z/gt digimon e as primeiras temporadas de pokemos devido a nostalgia,e hoje em dia vejo de tudo um pouco sobre anime.ando novamente a rever o fairy tail no netflix pois o nosso porquês e sempre aquela lingua optima nas traduçoes e dobragens e embora seja fluente em ingles ha coisas de infancia que adorava voltar a rever em portugues.qualquer coisa em que eu possa ajudar como partilha de ficheiros ou seja o que for em geral sobre duvidas de downloads ou ajudar em fazer uploads é so pedirem.obrigada desde já. :innocent:
by: Methodman
Mensagens Avatar
Boas, sou o Miguel, tenho 23 e sou do Porto, conheci hoje o fórum e queria usar para várias situações, para poder reviver a minha infância e para poder compartilhar filmes de animação com vozes em português com um grupo de crianças que acompanho através de voluntariado. Obrigado pela atenção! :grinning:
by: LuFer
Boa tarde malta, sou o Luís, tenho 32 anos e sou de Sintra.

Já conhecia este site à uns anos, agora que gostava de voltar a ver toda as séries e filmes de DragonBall voltei a cruzar-me com este fórum.

Ainda estou a aprender a movimentar-me por aqui mas já encontrei outras coisas que também gostei muito em miúdo e que já não me lembrava.

Desde já o meu obrigado e grande abraço a todos!
by: Joao.soares
Mensagens Avatar
Sou João, moro em Lisboa e queria vir procurar memórias da minha infância
Olá, sou o André, sempre gostei de animes,
mas a pouco tempo tive um filho e tenho que habituar a ver coisas de qualidade :sweat_smile:
Olá a todos, sou novo aqui e ainda estou a explorar um pouco :)
Sou o Otaku do Bagaço, presidente do clube mais ativo de portugueses no MyAnimeList, espero ter muitas conversas com vocês aqui!
Decidi entrar neste fórum para assistir Beyblade e explorar outras séries.
Última edição por Otaku_do_Bagaco em 09 jun 2023, 00:48, editado 1 vez no total.
by: arturXemo
Dias de Registo Mensagens Pontos Pontos Pontos
Sou o Artur sou de Viseu adoro ver animes e ler manga :sunglasses:
by: joser34
Mensagens Mensagens Avatar
Como o nome indica, o meu nome é José :)
Sou da zona do Porto e graças a este forum consigui ver power stones até ao fim. Quase 20 anos depois do meu avô me dar a cassete com os primeiros episódios
by: kapella
Mensagens Avatar
Olá! Sou o Luís, de Almada e o meu anime favorito é o Dragon Ball.
by: Gearfried
Mensagens Avatar Pontos
Olá.

Hugo. Porto. Gosto de muita coisa. Animes, filmes, séries, jogos, passeios, amigos, música, arte, leitura, comer e beber.
by: Globato
Mensagens Avatar
Boas, sou o Globato, vim ca parar pois estava a procurar um forum com versões em portugues de filmes e series antigas de desenhos animados.

Não sei bem oque mais dizer mas adoraria ter acesso aos tais foruns para poder ver algumas series da minha adolescencia.

Obrigado
by: Darty91
Mensagens Avatar
Boas pessoal,

Antes de mais parabéns pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, parece-me que há aqui muito material para "explorar" e ainda bem, infelizmente está cada vez mais difícil encontrar este tipo de conteúdo e muito mais em pt-pt.

Entrei no fórum pois há muito que tenciono rever e guardar os desenhos animados que marcaram várias gerações "dragon ball", infelizmente não consigo ver na língua oficial e em brasileiro também não, espero encontrar aqui quilo que procuro e se puder contribuir com alguma coisa também o farei, sou do Alentejo :grinning:

Um abraço e tudo de bom
by: Baamzito
Mensagens Avatar
Boas! Já vejo animes há bastante tempo e quero agora aproveitar para rever os clássicos em pt-pt, porque assim é que é bom.
"Deixa-me rir que amanhã posso ter cieiro" - Vegeta
by: KamiyaKaoru
Mensagens Avatar
Olá a todos,

Sou a Joana, tenho 36 anos e sou uma eterna apaixonada por animação e viciada em livros no geral.

Em miúda devorava anime, manga e também as animações Disney. Agora como mãe estou a passar o testemunho à geração mais nova.

Neste site procuro relembrar os animes que me apaixonaram em miúda e partilhar essa experiência com os meus miúdos.

Os meus animes favoritos são o Rurouni Kenshin (Samurai X) e a Sailor Moon (tantas vezes vinha a correr da escola para ver o Batatoon só por causa destes dois). Também gosto muito de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) e Cardcaptor Sakura. No que diz respeito à animação Disney sou uma eterna apaixonada pela Bela e o Monstro mas também tenho um lugar muito especial no meu coração para A Pequena Sereia, O Rei Leão e O Corcunda de Notre Dame.

O meu miúdo é fã de Naruto, One Piece e Demon Slayer (este último também gosto imenso) e adora desenhar.

A minha princesa ainda está na fase das princesas Disney e adora a Rapunzel (se for como a mãe esta fase nunca vai passar).

Um abraço para todos
Olá

Encontrei este sítio por acaso, na vaga esperança de encontrar os episódios do Dragon Ball.
Mas os anos passaram e agora ando a sacar Super Wings pro miúdo.
by: ztars
Mensagens Avatar
Oláá!!

Sou o João, de Lisboa! Já andei por vários foruns de anime ao longo dos anos... Forum Otaku, Sailor Moon Portugal, entre outros. achei este porque estava à caça de episódios de Sailor Moon eeeee parece que vou ficar por aqui por algum tempo hihihi
by: Mano
Mensagens Avatar
Olá pessoal

Chamo me Filipe e sou de Braga, adoro animes e videojogos
  • 1
  • 206
  • 207
  • 208
  • 209
  • 210
  • 216

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

A Familia Trapp já acabei xD https://goldtuga[…]

Foi porreiro. Mantiveram uma banda sonora muito […]

Enviado

Bem-vindos! @Miraldes e @SimonBSFCS