Discussões de Animações Orientais
Por Andr3PT
Posts Signature Avatar
Imagem

Tópico de discussão do anime Doraemon.
Última edição por Andr3PT em 27 ago 2012, 16:47, editado 1 vez no total.
Diogo_23, Cartoon, Kudo e 3 outros agradeceram
Por O4U
Tenho bastante pena que já não emitam o Doraemon antigo em Castellano no Panda e Panda Biggs, o novo em 16x9 não me agrada nada mesmo. :uh:

No HDD guardei alguns capítulos mas são pouquíssimos e em DVD tenho os episódios em Japonês com legendas em Inglês (com qualidade DVD), mas as vozes do Doraemon em Castellano é a forma definitiva de ver a série.
blabla28371 :Tenho bastante pena que já não emitam o Doraemon antigo em Castellano no Panda e Panda Biggs, o novo em 16x9 não me agrada nada mesmo. :uh:

No HDD guardei alguns capítulos mas são pouquíssimos e em DVD tenho os episódios em Japonês com legendas em Inglês (com qualidade DVD), mas as vozes do Doraemon em Castellano é a forma definitiva de ver a série.
Tudo se resume às porcarias que andam a passar na TV portuguesa de hoje em dia... ex. de 100 animes a passar só se aproveitam 5 a 10 no máximo... acho que deveria existir um Panda Gold que transmitisse as primeiras séries desde que o canal abriu e assim sucessivamente...
Por O4U
Eu já perguntei à LukInternacional sobre a emissão de Doraemon no Canal Panda em Castellano, e a resposta não foi exactamente o que esperava:
¿Te refieres que también exista el audio en castellano además del de portugués?
Fonte

O que queria era que voltassem a passar os episódios antigos em Español mas deve estar fora de questão. :(

E também perguntei se podiam exibir os episódios antigos via YouTube como o estão a fazer semanalmente, mas disseram que sobre a versão antiga só possivelmente daqui a uns meses, sabe-se lá quantos meses são. Pelo menos é um "sim" que me deram.
Eu quando li spoilers, fiquei a pensar como se podia spoilar uma série com 1900 eps sem uma história específica :X.:
Mas vá, este é um anime que marcou a minha infância. Aprendi castelhano com ele :inlove:
milhonetis :Eu quando li spoilers, fiquei a pensar como se podia spoilar uma série com 1900 eps sem uma história específica  :X.:
Mas vá, este é um anime que marcou a minha infância. Aprendi castelhano com ele  :inlove:
Tens razão, vou editar ficará só discussão, e também aprendi castelhano foi com esta série.
Eu adoro Doraemon e felizmente consigo muitos capitulos em castellano para ver :)
Se alguém quer esta série em castellano pode tirar no emule pelo site tusseries.com
Ps: nao tem legendas.
dslexterminator :Eu adoro Doraemon e felizmente consigo muitos capitulos em castellano para ver :)
Se alguém quer esta série em castellano pode tirar no emule pelo site tusseries.com
Ps: nao tem legendas.
Obrigado pela dica! ;)
Eu tenho a série mas é a temporada 8 (2005) que foi emitido no Panda Biggs, talvez mais tarde coloque ela no fórum.
Por O4U
Realmente estiver a tentar ver se me lembrava de alguns spoilers desta série mas nada surge. :P

Shin-chan tem spoilers, é quase sempre uma história diferente, mas é melhor quando é visto pela primeira vez sem que alguém diga como é o capítulo.

Edit. Ah sim, em Castellano no Doraemon também usam asneiras tipo "mierda". Os Espanhóis estão se nas tintas se os putos ouvem palavras que não deviam dizer. XD
Por Andr3PT
Posts Signature Avatar
blabla28371 :Realmente estiver a tentar ver se me lembrava de alguns spoilers desta série mas nada surge. :P

Shin-chan tem spoilers, é quase sempre uma história diferente, mas é melhor quando é visto pela primeira vez sem que alguém diga como é o capítulo.
Doraemon é quase sempre o mesmo! Vem o Nobita chorando para o Doraemon porque o Gigante/Suneo lhe bateram/fizeram mal, o Doraemon da-lhe um invento qualquer e ele consegue-se vingar na maioria das vezes, apesar de ser muito trapalhão, acaba muitas vezes como começou, a chorar. :rofl: :rofl: :rofl:
Andr3PT :
blabla28371 :Realmente estiver a tentar ver se me lembrava de alguns spoilers desta série mas nada surge. :P

Doraemon é quase sempre o mesmo! Vem o Nobita chorando para o Doraemon porque o Gigante/Suneo lhe bateram/fizeram mal, o Doraemon da-lhe um invento qualquer e ele consegue-se vingar na maioria das vezes, apesar de ser muito trapalhão, acaba muitas vezes como começou, a chorar.  :rofl:  :rofl:  :rofl:
Isso é verdade mas nunca me farto de ver :D , apesar de ser repetitivo acho muita piada.
E nem sempre é com o Gigante e o Suneo a baterem nele de vez em quando ha até umas historias fixes :)
Por O4U
O Doraemon na España dá em três canais pelo que sei, 1) Cartoon Network, 2) Antena 3, 3) NEOX.

Infelizmente só tenho acesso à Antena 3 e o horário em que dão animação é às 7h e não dá jeito levantar a tais horas só para ver desenhos animados. Quem me dera que o CN e NEOX estivessem desbloqueados.
Por J_Borges1991
Posts Signature Avatar
tenho saudades do antigo panda (Agora não vale nada) quando dava em esp com legendas ^^
Por O4U
Em España também tem o seu Canal Panda, e lá dá em Castellano.

Pena que NEOX para os estrangeiros não é um canal grátis como em España com um receptor TDT vê-se gratuitamente.
Por J_Borges1991
Posts Signature Avatar
e o panda deles é melhor ?XD
Por O4U
Não sei. Eles tem outros canais de animação e é tudo em Castellano, Japonês ou outro idioma pois na España os receptores lá permitem ver em diferentes idiomas e as legendas são opcionais. A ZON/MEO precisam de começar a fazer o mesmo.
Por J_Borges1991
Posts Signature Avatar
loool os canais português é só coscuvilhice xD
Por O4U
A LukInternacional upou um vídeo comercial de Doraimoh em Português.. Quer dizer, Doraemon. :P
Por animorealista
Posts Avatar
Para que saibam o Doraemon não só foi dobrado em espanhol, como também foi dobrado nas línguas minoritárias espanholas: galego, catalão, valenciano (não é bem uma língua, mas sim uma variante do catalão) e basco. Lembro-me de ter visto o Doraemon na TVG e foi excepcionalmente bom! :^^:
blabla28371 :O Doraemon na España dá em três canais pelo que sei, 1) Cartoon Network, 2) Antena 3, 3) NEOX.

Infelizmente só tenho acesso à Antena 3 e o horário em que dão animação é às 7h e não dá jeito levantar a tais horas só para ver desenhos animados. Quem me dera que o CN e NEOX estivessem desbloqueados.
Uma coisa, blabla28371. Pelo que sei, o Doraemon nunca emitiu na Antena 3 nem no Neox. Emitiu em certos canais regionais espahnóis como Canal 2 Sur (antigamente conhecido por Canal 2 Andalucía), Telemadrid, Canal Extremadura (acho eu :uuu:), TV Canaria e entre alguns. Se vives perto da fronteira, podes ver o Doraemon no Boing, k é nesse canal que estão a passar todos os episódios.
Por O4U
No NEOX é capaz que não mas na Antena 3, não sei, se calhar foi uns anos atrás que vi.

Enfim, alguém me arranja o álbum de Doraemon com os BGMs da série (BGMs produzidas por Shunsuke Kikuchi)?

No final do mês bloquearei o tópico e será movido […]

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido