Por DFLMoura
Posts Avatar
[/size] [size=90][/size]
Tio Patinhas celebra 65 anos
Imagem

Imagem
Informação
Sinopse: O pato mais rico do mundo está de parabéns. O tio Patinhas apareceu pela primeira vez num livro de banda desenhada em dezembro de 1947.
[/size]
Tópico oficial: Tio Patinhas celebra 65 anos
[/size]
Demi, Xotopinto, samuelmendes agradeceram
Por Demi
Posts Signature Avatar
Sempre foi das minhas personagens favoritas :p
Por Cyanide
Posts Signature Avatar
O meu personagem preferido, nº1 na Forbes :eheh:

As BDs da Disney voltam a sair dentro de 3 dias (1ª a 1€), espero que as do Uncle Scrooge McDuck voltem também para eu esbanjar money nelas :hide:
Por Katorio
Posts Signature Avatar
Cyanide :O meu personagem preferido, nº1 na Forbes  :eheh:

As BDs da Disney voltam a sair dentro de 3 dias (1ª a 1€), espero que as do Uncle Scrooge McDuck voltem também para eu esbanjar money nelas  :hide:

Onde viste que iam sair novamente?
Por Katorio
Posts Signature Avatar
Se for mesmo para a frente (porque nisto já só acredito quando ver) é uma boa notícia.

Podia era haver já datas de lançamento.
Por Lime
Posts Signature Avatar
Mas porque pararam de publicar os livros de banda desenhada da Disney? Antes, as papelarias estavam todas cheias deles. Lembro-me que a do Mickey acabou quando eu andava no infantário. A partir daí, era quase só o Tio Patinhas e o Donald. E claro, o Hyper Disney.
Por ecology
Posts Avatar
Eu tenho a a número 1 da Disney Mania...Bons tempos quando as viagens de carro para o Algarve eram interminaveis e nos postos de gasolina ia sempre comprar xD

Já comprei a minha Disney Comics :D

Imagem
Por Demi
Posts Signature Avatar
quantas páginas tem?
Por Xykko
Posts Signature Avatar
100
Por ecology
Posts Avatar
127 pra ser mais preciso xD
Por Demi
Posts Signature Avatar
amanhã já passo pela banca D:
Por hawkeye147
Antigamente e refiro-me aos anos 70 e 80 e ainda principios dos 90, as publicações de BD tanto da Disney como de super herois vinham do Brasil, com um intervalo entre a edição no Brasil e cá em Portugal de seis meses, na altura a editora era a ABRIL, depois outras editoras e desta vez portuguesas tentaram vencer mas passado alguns anos acabaram por desaparecer. Infelizmente estamos num país em que a BD é considerada publicações para crianças enquanto não mudarem as mentalidades isso nunca ira durar muitos anos. Talvez fosse melhor voltar a ser publicado em versão PT-BR, assim talvez não faltasse BD. No meu caso adoro BD da Marvel, DC e etc..., para opter estas publicações sou obrigado a comprar na versão inglesa porque por cá não há nada mesmo.
:S :S :S :( :( :(
Por nunomoc
hawkeye147 :Antigamente e refiro-me aos anos 70 e 80 e ainda principios dos 90, as publicações de BD tanto da Disney como de super herois vinham do Brasil, com um intervalo entre a edição no Brasil e cá em Portugal de seis meses, na altura a editora era a ABRIL, depois outras editoras e desta vez portuguesas tentaram vencer mas passado alguns anos acabaram por desaparecer. Infelizmente estamos num país em que a BD é considerada publicações para crianças enquanto não mudarem as mentalidades isso nunca ira durar muitos anos. Talvez fosse melhor voltar a ser publicado em versão PT-BR, assim talvez não faltasse BD. No meu caso adoro BD da Marvel, DC e etc..., para opter estas publicações sou obrigado a comprar na versão inglesa porque por cá não há nada mesmo.
:S  :S  :S  :(  :(  :(
Chegaste a fazer a coleção do Público / Levoir ?
É uma boa maneira de ajudares a contribuir para que a BD de Super-Heróis continue a ser editada em Portugal.
Já saiu uma série (15 volumes) e está agora no final da segunda série (10 volumes). Tudo bd inédita em Portugal da Marvel.

http://loja.publico.pt/search.php?searc ... el&x=0&y=0
Por Xykko
Posts Signature Avatar
hawkeye147 :Antigamente e refiro-me aos anos 70 e 80 e ainda principios dos 90, as publicações de BD tanto da Disney como de super herois vinham do Brasil, com um intervalo entre a edição no Brasil e cá em Portugal de seis meses, na altura a editora era a ABRIL, depois outras editoras e desta vez portuguesas tentaram vencer mas passado alguns anos acabaram por desaparecer. Infelizmente estamos num país em que a BD é considerada publicações para crianças enquanto não mudarem as mentalidades isso nunca ira durar muitos anos. Talvez fosse melhor voltar a ser publicado em versão PT-BR, assim talvez não faltasse BD. No meu caso adoro BD da Marvel, DC e etc..., para opter estas publicações sou obrigado a comprar na versão inglesa porque por cá não há nada mesmo.
:S  :S  :S  :(  :(  :(
até 96 eram publicadas pela abril morumbi (edição brasileira) de 96 a 2003 publicadas pela abril/controljornal ( versão integra portuguesa) e de 2003 a 2008 publicado pela edimpresa (do grupo impala). as bd marvel e dc foram des 94 publicadas pela devir se nao em engano a 2010, altura que começaram a apostar nas mangas. ainda assim há outra publicadora que anda a lançar comics em PT-PT da marvel dc e se nao em engano algumas edições da darkhorse.
e tal como disse o nuno mc o publico e a levoir lançou livros da marvel com historias inedito nunca antes publicadas em portugal ( uma dela a "secret wars " da invasao dos skrulls) podes ainda encontrá-las à venda na fnac.
por fim respondendo ao omegalucas a comix é publicada semanalmente, e a hiperdisney tb voltara no final de dezembro e tera publicação mensal
eu comprei a minha a 2 dias quando saio que saudades que já tinha :X.:
Por omegalucas
Já comprei e tá muito bom. O papel é que é um pouco frágil (comparado com o das revistas de antigamente) e parece que o Donald perdeu respeito ao tio (agora trata-o por 'tu') e o Baptista (o mordomo) mudou de nome e agora é Joaquim. Ah e confundiram o Prof. Ludovico com o Capitão Mobidique na parte dos e-mails XD

Só é pena ser só histórias italianas, faz lá falta uma à Carl Barks ou à Don Rosa, mas pode ser que mais para a frente apareça alguma.
De resto, um bom regresso das revistas Disney a Portugal, a um bom preço (1€ lançamento, 1.90€ as restantes para a Comix; 3,90€ para a Hiper que sai dia 21/12 :uuu: ).

Vendo o meu voto.

https://i.imgur.com/WAFjXz3.jpg Informaçõ[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Sempre bom poder falar nosso português! Prazer, […]

Olha aí, mano, não sejas mau para mim :laughing: