Discussões de Animações Orientais
Imagem
Tópico de discussão da série: "The God of High School"
Atenção: Este tópico contem spoilers.

Ficha Técnica:
Tipo: TV
Episódios: 13
Ano: 2020
Temporada: Verão
Estúdio: MAPPA
Géneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Artes Marciais, Sobrenatural
Duração: 24' por episódio
Trailers: Trailer
Estúdios MAPPA + Webtoon coreano + parece interessante, será que vou ver?
Alguém que já tenha visto que possa dar insight?
Eu vi. Acho que será só mais um anime, não trazendo nada de novo. Gostei do primeiro ep na medida em que é quase só porrada. Mas francamente duvido que vá ser alguma coisa de wow. Como disse, a mim parece-me que será só mais um.
Vi hoje o primeiro episódio, não parece ser realmente nada de mais. Não deixa antever uma história épica ou excitante. Outros animes deram maior entusiasmo logo no primeiro episódio. Mas ainda assim vê-se bem para passar o tempo. Se os episódios forem sempre cheios de ação como foi o primeiro, então vale a pena.
Exato, concordo.
Vi o 2.º hoje e ainda tive mais a certeza disso.
Eu acabei de ver o segundo agora xD
Epa, pode haver alguma cena surpreendente no final, mas não aspira a ser mais do que um anime mediano. Vale pelas cenas de luta, são fixes, e não tem as infantilidades e clichés que as séries de agora têm.

Amanhã tenho de encontrar o tópico de Fire Force e comentar xD Achei esse anime bastante fixe e com ideias novas
Novamente, concordo.
Quanto a esse tópico, ou muito me engano, ou não tem cá. Vou ver. Caso não tenha, crio para falares lá. Eu não vi o anime, não posso opinar :P

É como a template do Shishio. Já agora, se o Sa[…]

podiam repor os links

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

AYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :stuck_[…]

[Info] Jogos e Concursos

Nos que eu participava, não fazes tu