Zona de Pedidos de Filmes Ocidentais ou Orientais
Por Yue
Posts Signature Avatar
Imagem
Informações da Animação
Nome do Filme Ernest & Célestine+Info: IMDb
Ano do Lançamento 2012
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido BDRip
Resolução Pretendida 720p
Autor da Release Pretendida indiferente
Video da Animação
Pedido/Descrição
Olá, malta!

Eu coloquei BDRip porque já encontrei na net, não sei se alguém em Portugal comprou e pode disponibilizar.
Quero mesmo com o audio francês. Desconheço se o Blu-Ray ou DVD-R que saiu cá vem com legendas PT ou ING.
Posso fornecer o link do BDRip que está muito bom, o problema foram as legendas em ING que vinham com o ficheiro, não estão de todo sincronizadas e muitas vezes quando eles falam de seguida nem apareciam.
bdlx agradeceram
Por Pex
Posts Signature Avatar
Eu já ando a tratar disto. Não te preocupes que mais tarde ou mais cedo isto vai aparecer por aqui. ;)
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Ok, então vou esperar, que também ando com alta vontade de ver isto :)
Por Yue
Posts Signature Avatar
Apelix Escreveu: 10 mar 2018, 00:05 Isto teve versão PT?!
Que eu saiba não. Só conheço em francês mesmo.

Se alguém tiver um link ou o bluray que possa partilhar aqui, mesmo com legendas em inglês, fico agradecida :grin:
Por Yue
Posts Signature Avatar
Lagaffe Escreveu: 07 jan 2019, 08:54 Tem versão portuguesa, sim. Já foi exibida na 2 e existe o DVD.
Existe o Blu-ray tbm. O audio gosto sempre de ouvir o original, por isso não importa se alguém sabe de um link com versão apenas em francês, mas as legendas têm de ser pelo menos em inglês xD
Por Pex
Posts Signature Avatar
Só para ficar aqui registado:
Eu inicialmente (há 4 anos) era para fazer este projecto. Até cheguei a criar um tópico só com a versão FR e legendas PT criadas por mim.
Entretanto disseram-me que ia haver áudio PT disto e decidi esperar pelo DVD para fazer um projecto completo.
Só que não consegui sincronizar o áudio PT que tirei do DVD com o rip de bluray em francês que tinha arranjado. Por isso isto ficou em águas de bacalhau!
Em 2015 e em conversas com o @Leinad4Mind , ficou acordado que isto ia ser um projecto gold.
Agora não sei se ele já pegou nisto ou não.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
O projecto encontra-se em fase de CQ, creio que faltava só mesmo confirmar que estava tudo ok (fazer cq) para dps sim lançar. Vou ver se trato disso esta semana.
Por Yue
Posts Signature Avatar
Leinad4Mind Escreveu: 08 jan 2019, 11:40 O projecto encontra-se em fase de CQ, creio que faltava só mesmo confirmar que estava tudo ok (fazer cq) para dps sim lançar. Vou ver se trato disso esta semana.
Okey ^_^
Eu entretanto irei ficar um pouco mais livre no próximo mês e irei continuar a tradução de CCS. Mas penso que de momento sou a única.

The Flash serve para entreter os olhos :laugh[…]

Não está nada do outro mundo, mas &[…]

https://cdn.myanimelist.net/images/anime/1993/93[…]

Terminei de ver a série no ano passado e re[…]