Visualizações: 825598
by: jiuminho
Olá, meu nome é Gabriel, tenho 22 anos e sou de São Paulo, no Brasil.

Eu curso design gráfico atualmente, mas já estudei produção audiovisual também.
Gosto muito de cartoons e vim parar aqui eu nem me lembro como, só lembro que foi numa busca incessável por um especial de Natal. Eu tenho uma obsessão por desenhos de Natal, acho muito nostálgico.
Geralmente eu gosto de coisas fofinhas. Meus desenhos favoritos são My Little Pony, Miraculous, Winx Club, Scooby-Doo, Frozen e Oswaldo.

Bem, é isso.
by: sh337
Olá!
Sou o sh337 e, apesar de ser membro há algum tempo, apenas me apresento agora.
Gosto bastante de Anime, principalmente do mais "maroto".
by: Timan2008
Olá, o meu nome é Timan2008 (O 2008 foi um número aleatório que usei para criar um nickname) e gosto muito de Evangelion, animes shonen e maior parte dos mangás que leio. Vim ter aqui a este fórum quando estava à procura de dobragens antigas, o que será que posso encontrar aqui??
by: Divad
Hum...ham...por onde começar?!
Bem...olá! Tudo bem?

Eu sou o Divad (tipo...nome fictício como é óbvio...hehehehehe).
Sou dos inícios dos anos 90) ou seja já sou trintão...jovem trintão, nos inícios dos trinta.

O porque de estar aqui...então...eu adoroooooo animações (anime e cartoons) e sou bastante nostálgico...então...tipo...isto é o local perfeito...hehehehehehe

Animes favoritos...hum...ai essa é difícil...podia fazer uma lista enorme...mas não...então vou dizer..."Sailor Moon".

E pronto...acho que isto serve para apresentação...então...cumprimentos maltinha!
by: Tita01
O que me trouxe a este fórum foi ter os animes da minha infância e assim conseguir rever com a minha irmã :sweat_smile: . Os meus animes preferidos do momento acho que são Jujutsu no Kaisen, Boku no Hero Academia e Spy x Family. No entanto e contudo não consigo escolher se prefiro mais cartoons ou animes adoro ambos :blush: .
by: Galo-Cidrão
Olá. Já aqui ando à alguns anos. Pensava que já me tinha apresentado. Aparentemente não. :grin:
O que me traz aqui são as animações da disney da sua época de renascença (90's baby) :grinning:
Mas também algumas animações orientais, e alguns animes que gosto de rever.
Bem vindos, a todos os novos membros.
by: put1000
Boas. Já venho aqui ao tempo e tinha uma conta que me esqueci da pass, por isso esta foi criada o ano passado.
Vivo a bem dizer no passado e meto cenas antigas a dar num CRT.
É fixe que o pessoal agora usa o Mega, mas torrents também e espetar com eles no nyaa é que era.
by: Missy
Olá, sou a Missy.
Vi alguns episódios de Dragon Ball que saquei do vosso site e fiquei fã!
Obrigada por trazerem este conteúdo para a comunidade PT!
by: absttt
Ola! Estou no estrangeiro e procuro desenhos animados em Portugues.
by: morisato
Olá chamo-me Bruno Silva, conhecido por Morisato e pertencia ao fórum antigo.

Género de anime preferidos são essencialmente de magia, luta e terror.
Alguns animes preferidos: Onegai Teacher, Onegai Twins, Death Note, Ah My Goddess, Tsubasa Reservoir Chronicles, xxxHolic, ...

Sou licenciado em Engenheiro Informático e tenho mestrado em Modelação Estatística e Análise de Dados, gosto de sair, jogar, ler, escrever e de tudo o que tenha a ver com esoterismo (leio Tarot). Também estou a escrever 3 histórias de fantasia anime/like.

Alguma coisa que queriam saber é só perguntar.
Deixo aqui o meu FB:

Cumprimentos ^_^

Bruno Silva <Morisato>
olá, sou a marianahaettich! cheguei aqui porque estava à procura de conteúdo dobrado em português, pois não posso ver coisas legendadas. adoro filmes, series, desenhos animados e animes, mas tenho pena que ainda exista tão pouca coisa dobrada.
by: Karn
Olá! Sou o Karn e cheguei aqui à procura de uma comunidade que partilhe o gosto por animação, tanto ocidental como oriental.
by: hhrocha000
O meu nome é Hugo e sou do Porto, vim parar a este forum no meio de uma busca de desenhos animados para a minha filha.
adoro anime, especialmente One Piece.
by: Rafoca9
Olá, chamo me Rafael, sou do Porto e vim parar a este fórum pelo facto de gostar de animações nostálgicas e claro não podia querer ver de outra forma sem ser com a nossa fantástica e única dobragem.
by: JayElPt
Ora Boa Noite a todos.

Sou o João e sou de Setúbal.

Não tenho um favorito no que a animação diz respeito. Gosto de tudo um pouco, desde que aprendi a ler que me lembro de devorar BD's, cresci a ver Power Rangers, Moto Ratos, Tartarugas Ninja, Evangelion, Mushrambo (cá conhecido por Shinzo), X-Men (o de 92), O Homem-Aranha (de 94). E também cheguei a ver o Homem-Aranha Japonês na RTP antes de existir a Sic e a TVI :sweat_smile:
Pois já devem ter percebido que já sou um bocadinho "cota" :joy: . Já conheço o Forum há algum tempo, mas a paternidade e o trabalho nos últimos anos deixou-me com muito pouco tempo para estas andanças, felizmente a pequena cá de casa está finalmente a ganhar gosto pelas coisas boas de antigamente e eu como não gosto nada disso aproveitei a ocasião para voltar a rever algumas coisas com ela. E não há lugar melhor do que o melhor Forum Tuga de Animação para mostrar á Princesa que existe mais e melhor para além do Luca Netto :joy:

Espero também conseguir contribuir com algo para a comunidade. Ainda guardo algumas pérolas que fui encontrando pelas internets ao longo dos anos :grinning:
by: Bacuelas
Boa noite. Sou o Bruno, 36 anos e moro na baixa da banheira. Gosto de desenhos animados do meu tempo de infancia. Dragon Ball, etc :grinning:
  • 1
  • 186
  • 187
  • 188
  • 189
  • 190
  • 200

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Sou membro há mais de 10 anos mas desde que mudara[…]

Séries que vou acompanhar: Dr. Stone: New World […]

baixa de preço do balde de 10€ para 8€

Alguém sabe qual era a série infantil "Histór[…]