Que estranho. Não me lembro de desactivar seja o que for. Talvez fiz por engano.

Eu pedi para cambiar de username ao Leinad mas nunca recebi uma resposta. Vou activar a função. A minha conta aqui no GoldTugAnime parece que não funciona como deve de ser mas espero que isso seja resolvido.

Enfim, o meu mail público é impakt.slv@gmail.com se alguém alguma vez quiser contactar seja porque for.
DVD do filme em Portugal dia 5 de junho (mesma data que no Japão)!
Já é possível fazer a pré-reserva no filme por €10.99 na Fnac.
Vinha agora aqui publicar o mesmo. Acho que apanharam todos de surpresa com esta.
Epá, alguém vai dizer que eu devia de estar grato mas nem vão lançar em Blu-ray? DVD é bom mas é em SD em vez de HD. :confused:

Vou comprar de qualquer forma? Sim.
Acho que ter o DVD já é muito bom. Melhor do que os filmes antigos que com sorte, arranjava-se em VHS ou gravações de quando deram na SIC. Com o audio disponível e em qualidade DVD, alguém aqui no site faz uma versão 1080p.
Revolver15 : 06 mai 2019, 13:17 Acho que ter o DVD já é muito bom. Melhor do que os filmes antigos que com sorte, arranjava-se em VHS ou gravações de quando deram na SIC. Com o audio disponível e em qualidade DVD, alguém aqui no site faz uma versão 1080p.
É bom. A ver se isto não tem a tinta verde se não só se aproveita mesmo a dobragem Portuguesa.
Cuqui : 06 mai 2019, 15:12 É bom. A ver se isto não tem a tinta verde se não só se aproveita mesmo a dobragem Portuguesa.
"Tinta verde"? lol Funi aprontando como sempre :rofl:

Com exceção de qualquer apreço que um colecionador de mídias físicas possa vir a ter, deste DVD só vai se aproveitar o áudio e a legenda, haja vista que qualquer um com bom senso vai querer ter o filme em 1080p.
No site da Fnac já atualizaram algumas informações sobre o filme.

A distribuidora do filme em DVD e dos direitos de VOD em Portugal é a Films4you, infelizmente eles nunca lançam nada em Blu-ray por isso é algo que nunca vai acontecer cá.

Também já está na Fnac a capa oficial do DVD do filme.
Imagem
Quando eu li "Films4You"... :laughing:

Empresas que costumam ter "___4You" ou "___2___" é um sinal que não tem criatividade nem originalidade mas não vou ser muito duro com F4Y porque é graças a estes distribuidores que vamos ter Super Broly em DVD em Portugal.

A ver se o Amazon abre uma loja virtual em Portugal porque a Fnac não dá conta do recado. Falta de organização, não tem portes grátis, e a Amazon tem um serviço ao cliente excepcional.
A Fnac tem portes grátis... acho que nunca paguei portes por nada que mandei vir por lá. Mas como todas as lojas existem certamente valores mínimos e excepções.
Leinad4Mind : 11 mai 2019, 17:38 A Fnac tem portes grátis... acho que nunca paguei portes por nada que mandei vir por lá. Mas como todas as lojas existem certamente valores mínimos e excepções.
Só são grátis para aderentes, Leinad. E mesmo assim há um valor mínimo, excepto campanhas em que os portes são grátis para todos.
Eu não sou aderente xD, mas como faço compras em promoções ou campanhas, talvez tenha tido sempre essa sorte :laughing:
Até podiam lançar a imagem em rmvb. Eu quero é que se aproveite o áudio. Boa qualidade de imagem existe aos pontapés na internet.
Apelix : 11 mai 2019, 18:43 Até podiam lançar a imagem em rmvb. Eu quero é que se aproveite o áudio. Boa qualidade de imagem existe aos pontapés na internet.
Eh, a qualidade de áudio de um desses ranhosos RMVB não é tipo 96 Kbps?
É, biltrate mauzito, o exemplo não foi o melhor, mas perceberam onde queria chegar.
Ainda assim, à falta de melhor, até isso se comia. Afinal de contas, aqui no forum vivemos muito à custa de memorias e nostalgias que em muito casos nos chegam em audios miseraveis de VHS velhas e com um som horrivel. E de cada vez que eu vejo um "novo" audio desses chegar ao forum para alimentar mais um projecto, nao caibo em mim de contente 😉
O BIGGS vai fazer a antestreia de dois episódios do Torneio do Poder no Iberanime, um no sábado às 13h30 e o outro no domingo às 14h ambos no palco principal.
Como os direitos de todos os episódios do Torneio do Poder até ao 104 ainda pertencem à SIC é fácil assumir que vão exibir os episódios 105 e 106.
Por acaso vai daqui alguém ao Iber que possa gravar? É que esses dois episódios (especialmente o 106) têm várias personagens que receberam novas vozes (Vegeta, Satã, Gohan, Tartaruga Genial, Tenshinhan, etc.)
Comprei a versão da Manga UK, a edição Steelbook (caixa metálica) especificamente e também a CE em Blu-ray e DVD para adquirir os extras físicos.
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Tenciono comprar a versão da Selecta Visión (España) mas quero ver se compro a edição de Coleccionadores e a Portuguesa apesar de ser só em DVD.

Quem quiser pode sacar os scans aqui:
https://nyaa.si/view/1147315
https://nyaa.si/view/1145952
Cuqui : 30 mai 2019, 16:55 Comprei a versão da Manga UK, a edição Steelbook (caixa metálica) especificamente e também a CE em Blu-ray e DVD para adquirir os extras físicos.
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Tenciono comprar a versão da Selecta Visión (España) mas quero ver se compro a edição de Coleccionadores e a Portuguesa apesar de ser só em DVD.

Quem quiser pode sacar os scans aqui:
https://nyaa.si/view/1147315
https://nyaa.si/view/1145952
Também comprei a CE da Manga UK, chegou-me hoje.
Qual é a diferença para a versão da Sainsbury's, só os extras físicos, certo?

EDIT: a CE da edição espanhola tem um preço um bocado puxado, só por dizer que traz um livro.
  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 45

Boas Goldtugers, tou a desenvolver uma EXTENSA lis[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Boas sou o Jump. Gosto de filmes e series. Sou […]

Muito bom. Obrigado. Conhece alguma forma de fazer[…]

Completei só 100% a story mode e joguei uma[…]