Por Leinad4Mind
Mensagens Assinatura Avatar
TÓPICO EM CONSTRUÇÃO

Olá, viva a todos os GoldTugAnimeanos! :sunglasses:

Esperamos que gostem do novo Layout e das novas funcionalidades! :heart_eyes:

Este tópico será constantemente actualizado com imagens e explicações de todas as novas funcionalidades que foram introduzidas e outras que ainda o vão ser.
TÓPICO EM CONSTRUÇÃO
Apelix, Lagaffe, Dahitman e 4 outros agradeceram
Por Apelix
Ficamos a aguardar :)
Vou andar a explorar, também.
que belo inicio! O branco trás uma lufada de ar fresco e cansa menos os olhos que as antigas cores!
Parabéns :)
Por Starlight
pilotofpaperplanes :que belo inicio! O branco trás uma lufada de ar fresco e cansa menos os olhos que as antigas cores!
É possível alternar entre fórum claro e escuro. :heart_eyes:
Por JudokaSK
borllock :Isto ainda tem muitos bugs/coisas para resolver...
Verdade, a poupo e pouco estão a ser corrigidos/melhorados. Pedimos é um pouco de paciência, porque é difícil quando essa parte se encontra a ser tratada só por uma pessoa mais entendida do assunto. :wink:
Por Lagaffe
borllock :Isto ainda tem muitos bugs/coisas para resolver...
Acabou-se o Raid...

Deviam rever as cores dos nomes dos users. Os amarelos mais claros não são legíveis em fundo branco
Por kamijordan
realmente, quando entrei no site pensei ter me enganado no site ou estivesse em manutençao. Afinal houve aqui um grande update. vamos lá investigar as novidades :sunglasses:
Por Leinad4Mind
O Fórum continuará até final do mês com alguns problemas, mas tudo será resolvido. Apenas abrimos para não fazer esperar mais tempo. Achamos que já se encontra num estado minimamente utilizável para se iniciar nova jornada. :yellow_heart: Espero que compreendam. :sweat_smile:
Por Bento
Antes de mais parabéns pelo novo fórum. Ainda mes estou a habituar a algumas coisas no novo design e por isso está-me a custar, mas acho que o gold já precisava de algo mais responsivo.

Infelizmente não concordo que o fórum já esteja pronto para estar aberto. Acho que ainda tem demasiados bugs quer na visualização quer na utilização. Acho que mais valia terem aguardado mais uns tempos e explicado ao pessoal a razão de estar bloqueado. Da última vez que houve reestruturação estive envolvido e acho que tivemos muito mais cuidado ao testar o fórum e saiu com muito menos bugs.

Hoje já está claramente melhor e com menos erros, mas ainda assim deixo um que me irrita particularmente, que é o login não estar a ser guardado.
Apesar de eu conhecer bem o fórum e já me orientar bem nele, acho-o pouco intuitivo e sinto que esta mudança foi essencialmente a nível gráfico e a organização manteve-se, só que como mudou o grafismo ainda está mais confusa pois não se distinguem as coisas tão bem. Acho que deveriam trabalhar nisso. Por exemplo o portal tem demasiada informação não útil, devia ser mais simplista. Tem imensas estatísticas que não interessam ao menino Jesus, só mesmo ao staff, e isso torna-o pesado.

Outras sugestões ou perguntas. Agora que o fórum tem dois temas, podiam alternar automaticamente da noite para o dia como já fazem imensas aplicações e sistemas operativos. Essa opção daria para activar e desactivar, assim quem quisesse sempre o branco ou o preto estava à vontade. Ok posso fazê-lo manualmente, mas eu sou preguiçoso como 99,99$ dos utilizadores da internet.
A outra questão é: dá para configurar a pesquisa para pesquisar só títulos de tópicos por definição? Isto é para cada user. Porque para todos sei que dá, mas pode não interessar. É que mudar manualmente mais uma vez é uma chatice. É que antes procurava por uma palavra e aparecia-me só os tópicos agora aparece tudo. Por exemplo se pesquisar pokémon aparece-me algumas 10 vezes o mesmo tópico porque é o que tem mensagens mais recentes. Para mim não faz sentido porque como disse anteriormente a informação fica muito mais pesada e menos apelativa e intuitiva.
Por borllock
Eu também pensei que a mudança para um novo fórum fosse para alterar a forma de organização do anterior, que no meu ver era organizado, mas confuso para novos membros e pouco apelativo, este vai ser igual. Basicamente, pelo que percebi a mudança foi pelos bugs do anterior que não davam para resolver... No meu ver mais valia ter migado para outro tipo de plataforma mais "simplista". Atenção, não por mim, que gostava do anterior, mas por causa dos novos membros que são o futuro do fórum.
Também deveriam resolver o problema do pagamento do servidor, isso sim, é importante porque todos os anos o gold fecha por causa disso, é um balúrdio de dinheiro para o servido, exagero, no meu ver...

EDIT: Assim como o gera tópicos que nunca viu a luz do dia, deve ser um mito :grinning:
Por Leinad4Mind
@Bento quanto ao alternar automaticamente, não temos isso planeado. Acho que não faz muito sentido. Maioria das pessoas ou prefere um ou outro e não alternar do nada em horas específicas do dia.

Quanto à pesquisa isso será aplicado naturalmente. Aos poucos serão implementadas todas as funcionalidades de menor importância, salvo seja, do fórum anterior. O mais importante já está concluído. Acho que não valia a pena termos o fórum fechado por mais tempo. Pois já se encontra pronto para se usar sem "problemas", quando refiro problemas, refiro a causar problemas na base de dados irreversíveis. Qualquer bug visual ou funcionalidade extra em falta são coisas de menor importância que facilmente serão adicionadas. Se fosse a ter tudo pronto a 100%, acredita que poderia levar até ao final do ano. Pois temos muita coisa em mente a aplicar. E muitas delas comecei a desenvolver em 2016 para teres noção. E ao estar online, é mais um incentivo reforçado para terminar o desenvolvimento de mais de 40 extensões. :smile:

@borllock esse passo acontecerá muito brevemente. Achamos que a mudança actual já era alguma, e que após este impacto reconhecessem pelo menos as secções. Dentro das próximas 2 semanas máximo deveremos de aplicar as mudanças organizativas.
Por totorogold
Assinatura Avatar
A minha opinião, é que fizeram bem em abrir já e assim, não digo que seja por interesse dos tópicos, mas porque assim os users sempre poderão ir dando as suas opiniões para melhoria do forum.
Abrir quando estivesse somente concluído, nestas coisas de informática o que hoje é... amanhã, já não é.
E todas as opiniões são válidas... agora umas poderão ser mais que outras.
Foi a minha pequena contribuição :smile:
Por JudokaSK
É isso mesmo @totorogold .
O que hoje é assado, amanhã pode já não ser ou já não funcionar.
O mundo não pára e as actualizações também não... há sempre coisas novas, novas formas de fazer, simplificar, de executar mais depressa, etc. E por esse andar andávamos sempre a actualizar, sem ter tempo de abrir. :sweat_smile:
Também contamos com a opinião dos membros para ideias novas e que se possam aproveitar. Vai demorar a implementar e a ficar tudo nos eixos? Sim, mas mais dia, menos dia temos o fórum orientado. :wink:
Por Leinad4Mind
Verdade. Tanto que a versão na qual desenvolvi maioria das extensões foi a 3.1 e acabamos por usar a 3.2. E ter de refazer várias delas para ficar compatível. :sweat_smile:
Por JohnDoe
Confesso que estou super perdido. Não encontro as séries ou filmes novos, está uma interface muito complexa.
Ainda agora carreguei no "+Resposta" e deu erro de SQL.

Espero que melhorem com o tempo de forma a que fique mais intuitivo para o utilizador comum. O Anituga por exemplo já tem uma interface mais fácil de usar, mas não tem tantas coisas como o Goldtuga tinha, penso eu.

Vá boa sorte ;)
Por Leinad4Mind
JohnDoe :Confesso que estou super perdido. Não encontro as séries ou filmes novos, está uma interface muito complexa.
Ainda agora carreguei no "+Resposta" e deu erro de SQL.

Espero que melhorem com o tempo de forma a que fique mais intuitivo para o utilizador comum. O Anituga por exemplo já tem uma interface mais fácil de usar, mas não tem tantas coisas como o Goldtuga tinha, penso eu.

Vá boa sorte ;)
Obrigado por reportares! Esse problema já se encontra resolvido. :wink:
Por buzzzz
Starlight : 15 jan 2018, 12:44
pilotofpaperplanes :que belo inicio! O branco trás uma lufada de ar fresco e cansa menos os olhos que as antigas cores!
É possível alternar entre fórum claro e escuro. :heart_eyes:

Obrigado @Starlight! (Só me apercebi que dava para mudar quando li o teu comment) Estava a começar a desesperar com este fundo branco que encandeia lol Back to Black :sunglasses:
Por Demi
Parabéns pela nova cara lavada, aos anos que já aqui não vinha. Ainda tenho notificações de 2012 para ler :roflol:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu mel[…]

[My works]Tinoco-chan

Thanks! Eu realmente fiquei bastante tempo sem me[…]

https://www.youtube.com/watch?v=NrOemQaEJGU Aquel[…]