Alguém sabe de algum programa que ajude a adicionar legendas para um bluray-disc?
Por exemplo: Eu comprei um Bluray onde só tem legenda em ingles e queria adicionar uma em portugues gravar no mesmo disco para poder ver ou na PS4 ou noutro leitor de bluray.
Alguem sabe-me dizer se é possivel ou se sabem de como se faz isso?
:thinking: :thinking: :thinking:
No mesmo disco de Bluray esquece porque de certeza que não é regravável.
mustangbolt Escreveu: 15 abr 2019, 21:11 No mesmo disco de Bluray esquece porque de certeza que não é regravável.
É uma pena, assim era só comprar bluray de anime vindos de UK, incluir uma legenda em portugues e dava para uma coleção fixe...
@Stifmeister, acho que a melhor alternativa que tens é ripar os conteúdos do disco e através de um programa como o MKVToolnix adicionares a legenda em português (e retirares a legenda em inglês, se não a quiseres) fazeres remux disso para .mkv e depois leres o ficheiro na PS4 caso por rede(geralmente a melhor opção) ou disco/pen (USB 3.0 para evitar chatices).
JDaman Escreveu: 17 abr 2019, 19:01 @Stifmeister, acho que a melhor alternativa que tens é ripar os conteúdos do disco e através de um programa como o MKVToolnix adicionares a legenda em português (e retirares a legenda em inglês, se não a quiseres) fazeres remux disso para .mkv e depois leres o ficheiro na PS4 caso por rede(geralmente a melhor opção) ou disco/pen (USB 3.0 para evitar chatices).
Obrigado pelo conselho, mas vou pela abordagem mais fácil, vejo com legendas em inglês eu entendo quase tudo e assim fica melhor do que estar a fazer isso
@Stifmeister, eu percebi o que tu querias fazer e dá para fazer, mas não pela forma que querias fazer. Terias de criar um novo Bluray editando esse inglês que já tens e depois gravá-lo num novo Bluray virgem. Para isso terias de usar programas que não são de fácil utilização, perderias imenso tempo a fazê-lo e depois verias que não iria valer a pena estar a perder tempo com isto.
mustangbolt Escreveu: 17 abr 2019, 23:20 @Stifmeister, eu percebi o que tu querias fazer e dá para fazer, mas não pela forma que querias fazer. Terias de criar um novo Bluray editando esse inglês que já tens e depois gravá-lo num novo Bluray virgem. Para isso terias de usar programas que não são de fácil utilização, perderias imenso tempo a fazê-lo e depois verias que não iria valer a pena estar a perder tempo com isto.
Por isso mesmo que optei por ver com legendas em inglês,se aparecer alguma palavra que não entendo pauso e vou ao dicionario xD

Resta aguardar, mas acho que vai ser uma longa esp[…]

Olá a todos! Antigamente eu via muito este […]

Olá, bom dia, "E existem rumores de […]

Comecei a ver este anime, para ver se tinha alguma[…]